Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 21
Trembling hands touch skin...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/21

Zayn's POV


Uma semana. Uma semana que eu nao ia ao hospital. E isso estava me fazendo mal.
Precisava vê-la.
Ver como Giulia estava. Tecnicamente, eu sabia, já que Juh e Harry me contavam diariamente como ela estava. Mas eu queria estar lá, ao lado dela quando acordasse.
Era mais ou menos seis horas da tarde e fazia muito frio. Estava voltando da faculdade e percebi que ja não havia mais ninguem nas ruas.
Liguei o radio do carro em uma estacao qualquer e fiquei batucando os dedos no volante conforme a musica.
Meu celular vibrou, era Harry me ligando.
– Fala- Disse assim que atendi
– Zayn, vem pro hospital! AGORA! - Ele disse em uma voz anciosa e rapida - Eu e a Juh conseguimos com que voce visse a Giu um pouco. Mais vem rapido.
– Ta bom, ta bom, ja to indo! - Disse virando o volante e indo em direcao ao hospital. - E obrigada.
– De nada, tchau - E logo depois ele desligou o telefone.
Em pouco tempo cheguei la. A enfermeira que cuidava de Giulia liberou minha entrada, a Juliana.
Ela era uma pessoa legal. Havia me contado que seu marido ficou em coma a mais de 1 ano e me ajudou bastante em relacao a Giulia.
Me avisou que eu ia ter pouco tempo, so estava aqui por que o medico de Giulia estava em uma cirurgia. Foi ele quem me proibiu de vir.
– 15 minutos, Zayn - Ela disse assim que chegamos em frente ao quarto, abrindo a porta logo depois.


Pi...Pi...


Pálida.
Era como Giulia estava. Me doia vê-la tao... Sem vida
Principalmente ela, que sempre animava todos e nos fazia rir

Pi...Pi...


Haviam alguns tubinhos, que iam do braço dela ate os aparelhos, levando remedios e soro.


Pi...Pi...


Queria vê-la abrindo os olhos, olhando para mim...Sorrindo.
Queria ouvir sua voz nem que fosse pra brigar comigo.


Pi...Pi...


E esse maldito barulho vindo do aparelho do medidor cardiaco!


Pi...Pi...


Cheguei mais perto, ficando ao lado da cama e pegando em sua mao.
–Giu...- Eu disse com a voz fraca ja sentindo minha garganta fechar e meus olhos arderem - Giu, sou eu...O Zayn, me desculpe nao poder vir mais aqui eu...
Nao consegui terminar a frase e comecei a chorar.
– Eu nao aguento mais ficar sem voce - Falei baixo - Isso esta me fazendo morrer por dentro.


Pi...Pi...


Giu's POV


Pi...Pi...


– Entao, se você estiver me ouvindo... - Ouvia uma voz conhecida, de longe e alguem segurando minha mao- Me responde, de algum jeito.

Nao sabia quem era, mas sabia que era comigo.

Onde estava? Tentava me mecher mas nao conseguia, tentava abrir o olho, tambem em vao.

Nao conseguia nem abrir a boca e obter algum som.
Nao sabia o que estava acontecendo e o porque, so nao conseguia.

Pi...Pi...


– Eu te amo - Senti algo encostar em meu ouvido e uma respiraçao quente. A pessoa falava no meu ouvido - Eu te amo, muito.


Pi...Pi...


Um beijo. Um beijo na minha testa. Não enchergava nada, apenas um preto infinito. Parecia um sonho onde eu estava assistindo eu mesma, de camarote.


Pi...Pi...


Que barulho era esse?

Estava me dando desespero ficar desse jeito. E quem era esse que falava comigo?
Nao conseguia organizar meus pensamentos. Nao sabia no que pensar. Tantas perguntas, poucas respostas.
– Por favor - A voz voltou, agora mais chorosa do que antes, ouvia soluços tambem - Eu te amo...Pequena.


Pi...Pi...Pi...


A mão apertou a minha mais forte. Senti meu coração acelerar. Nao sabia o porque mais precisava reagir aquilo.


Pi...Pi...Pi...


Aquela voz, aquele perfume, aquele toque....Aquela palavra.
Era ELE, eu só não sabia quem.


Pi...Pi...Pi...


Com todas as minhas forças, lutando contra todas as partes imoveis do meu corpo:
Apertei de leve sua mao.


Pi...Pi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEE GALELINHA DU MAUUUUUUUUUUUUUUUU, ESPERO QUE GOSTEM E DEIXEM SUAS OPNIOES NAS REVIEWSSSSSSSS!!!!! XOXO GOSSIP GORILLA :3