Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 17
Drunk.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, DESCULPA DE NOVO A DEMORA ISHUDIOSHUDOSHUID É QUE EU VIAJEI :BB MAIS TA AI, ELE FICOU PEQUENINHO PORQUE EU QUIS DEIXAR UM SUSPENSE MUAHAHAHAHA ESPERO QUE GOSTEM, XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/17

Niall’s POV

Giu chegou em casa com a cabeça muito quente. Ela havia tido uma briguinha besta com o Zayn mais eu sabia que havia deixado ela brava e chateada.

Nós assistimos um filme, comemos pipoca e bebemos um pouco mais que o necessário.

Quando o filme acabou, nós continuamos sentados no sofá, Giu com suas pernas em cima de mim, como sempre.

- Sinto falta do calor que fazia em Miami... – Ela quebrou o silêncio,com um comentário sem sentido e com a voz arrastada. Com certeza estava um pouco bêbada.

Fiquei um tempo a fitando. Ela era linda, mesmo bêbada. Seu cabelo estava solto, caído para um lado só, como sempre.

- O que foi? – Ela falou rindo e olhando pra baixo envergonhada.

- Nada, só tava te olhando...- Falei sem graça.

- Por quê? – Ela falou dando um gole em sua bebida.

- Não preciso de motivo pra to olhar Giu. Você é perfeita. – Ela riu e negou com a cabeça – É sério Giulia. Não to brincando. E não sei nem o motivo de você estar com o idiota do Zayn. Ele não te merece, merece alguém muito melhor que ele.

- Não fala assim dele...- Ela disse rindo. Ela sempre ria em excesso quando estava bêbada.

Ficamos de novo em silêncio. Mais era bom ter a companhia dela mesmo nós não trocando uma palavra.

Comecei a me lembrar de Miami, do que havia acontecido lá entre nós dois. E sempre me lembrava que nós nunca mais iríamos falar sobre o que ocorreu.

- Você anda muito aéreo hoje Nialler...No que você está pensando? – Ela falou chegando mais perto de mim.

- Quer mesmo saber? – Arqueei uma sobrancelha e ela riu, assentindo com a cabeça.

- Manda! – Ela falou um pouco alto e deu outro gole na bebida.

- Ta bom...- Eu falei e me aproximei um pouco mais dela, fazendo com que eu sentisse sua respiração quente – Estava pensando em como eu sinto falta de nós dois, lá em Miami. Acho que eu nunca vou me esquecer daquela noite, a que você voltou pra cá...Lembra?

Ela riu pelo nariz e olhou pra baixo.

- Como eu ia esquecer? – Ela falou baixo e eu ergui seu rosto com a minha mão.

Eu sorri, assim como ela e não pensei duas vezes antes de beijá-la. E o que me impressionou foi que ela correspondeu o beijo.

Quando percebi, já estava em cima dela, a segurando fortemente pela cintura enquanto nos beijávamos . Ela arranhava de leve minhas costas por de baixo da blusa que eu estava me fazendo ficar arrepiado. Giu afundou uma das mãos em meu cabelo enquanto eu dava leves chupões em seu pescoço.

- Niall, para...- Ela falou devagar antes que eu começasse outro beijo. Giu me empurrou e nós nos sentamos, um de frente pro outro – Não é certo...

- E o que é certo Giulia? – Eu falei sério, a fitando.

Ela demorou a responder. E fez isso com a voz firme.

- Eu, sinceramente não sei. Sei que isso só vai piorar a minha situação e te machucar Niall. Você sabe que eu te considero demais. Só que não do mesmo jeito que você me considera. Você, pra mim, é um melhor amigo, um irmão. – Eu fiquei quieto, tentei falar mais as palavras não saiam – Eu te amo, mais não da mesma forma e te peço desculpas por isso. O Zayn pode ser idiota e tudo mais, mas é ele quem eu amo.

Por mais que doesse ela me falar aquilo, Giulia estava certa. Isso só iria complicar mais as coisas pra todos nós.

- Eu sei que é difícil ouvir isso. Mais é pro seu bem e eu vou entender se você não quiser mais me ver, não quiser mais nem olhar pra minha cara. Claro, eu vou ficar mal com isso porque eu não quero ficar sem meu irmão. Mas...- Ela se levantou e pegou a bolsa – Qualquer coisa me liga tá? E me desculpa por ter que ser assim Niall, eu te amo.

Fiquei imóvel, só a vi abrir a porta e sair de lá. Demorei um pouco pra raciocinar tudo e levantar.

Logo que consegui, fui tomar um banho quente e demorado mais fui interrompido por um telefonema.

Uma ligação que acabou com a minha vida.

“Niall, eu te amo” Prometi pra mim mesmo que essa não seria a última vez que eu a ouviria falar aquilo, mesmo que seja só como amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE DER POSTO MAIS AINDA HOJE!