Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 11
Catch me.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente...eu tava sem net :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/11

Giu’s POV

- Giu – Juh me chacoalhou, fazendo eu acordar.  Acho que peguei no sono assistindo o filme – Eu e o Harry vamos subir tá? Estamos com muito sono.

- Ta bom, então.  – Eu falei me espreguiçando – Boa noite casal ternurinha!

- Olha quem fala! – Harry falou, subindo as escadas seguido de Juh. Eu dei risada do que ele falou e me lavantei.

Olhei para o colchão e vejo que Zayn ainda estava dormindo. E de um jeito muito fofo.Tão lindo, tão...meu.

Decidi não acordá-lo. Fui até a cozinha fazer algo para comer pois estava com fome e sem sono. O relógio marcava duas e meia da manhã.

Peguei pão, manteiga, queijo e presunto. Montei o lanche e o coloquei na tostequeira, depois coloquei a mesma no fogão. Me encostei no balcão para esperar ficar pronto até que escuto um barulho.

Fui até a sala, pois foi de lá que veio o tal barulho. Quando cheguei lá, vejo que Zayn não está mais no colchão. Me virei para voltar a cozinha e dei de cara com ele. Claro que dei um pulo de susto.

- Caralho menino! – eu falei e dei um tapa em seu braço. Me desviei dele e entrei na cozinha.

- Volta aqui! – Ele me puxou pelo braço e colou nossos corpos. Zayn abaixou a cabeça fazendo eu sentir sua respiração quente em meu pescoço. Ele começou a dar alguns beijos ali me fazendo arrepiar e finalizou com um chupão. – Você me enlouquece sabia?

Ele me olhou nos olhos. Seus olhos castanhos claros não esbanjavam inocência e sim desejo. Sem perceber eu mordi o lábio e ele sorriu malicioso.

- Zayn, agora não! – Eu falei tentando sair e ele me pressionou contra a parede mais próxima. – É...s-sério – Eu falei com a voz já fraca por causa daquela tentação.

- Por que não? – Ele me olhava com malícia – Você não quer? – Voltou a beijar meu pescoço e parou na orelha, mordendo a mesma.

- N-não, eu não quero – eu falei de olhos fechados, tentando respirar fundo.

Consegui fugir daquilo e ir desligar meu pão que, a essa hora, já estava totalmente queimado.

Tentei comer o mesmo, sem sucesso pois estava MUITO queimado. Tomei um copo de água, arrumei a sala e subi para o quarto que eu estava, pois Zayn já não estava mais lá em baixo.

Me deparei com ele só com uma boxer branca e com o cabelo molhado. Com certeza tinha tomado um banho rápido enquanto eu fazia tudo lá em baixo.

Zayn percebeu que eu estava quase comendo ele com os olhos e riu, chegando mais perto de mim, pegando na minha cintura.

 - Você está linda hoje sabia? – ele falou colocando uma mão em meu rosto e eu sorri.

- Cala a boca e me beija logo! – eu falei com a voz arrastada e vi ele sorrir.

Logo depois se iniciou um beijo quente. Sua mão que estava em minha cintura, desceu para a minha bunda e apertou a mesma colando nossos corpos.

Eu arranhei fraco seus ombros e costas fazendo Zayn se arrepiar. Ele segurou minha coxa me puxando para seu colo. Eu prendi minhas pernas no seu tronco e ele me levou até a cama.

Zayn tirou, com facilidade, minha blusa. Sua boxer já estava no chão, juntamente com a minha calça. Ele parou de me beijar e ficou olhando para mim, só de sutiã.

- Já disse que eu te amo? – ele falou e eu sorri, o puxando para outro beijo.

Mesmo já tendo o beijado várias vezes, o nosso beijo sempre tinha algo diferente. Algo que me deixava totalmente com mais vontade dele.  Não sabia descrever isso.

Giu’s POV

Estava em casa, com Juh e Harry. Não estava mais tanto frio quanto mês passado, quando fomos para o sítio.

A semana passou rápido, junto das aulas que todos tivemos. Mari e Liam tinham ido para Califórnia, estudar na UC (Universidade de Califórnia) na quarta-feira e Niall voltou para Miami para resolver umas coisas. Já era sexta.

- Giu! Seu celular está tocando! – Juh gritou do sofá onde estava com Harry.

Eu estava na mesa da cozinha, fazendo meu trabalho que ia ter que entregar segunda. Meu celular estava em cima da mesinha de centro da sala.

- Atende aí! – eu gritei de volta.

- Alô? – Ouvi ela falando – Ah..Oi Zayn, pera aí que eu vou passar pra ela...GIULIA O MALIK QUER FALAR COM VOCÊEEEEEEEEEEEE! – Ela gritou e eu fui até ela pegar meu celular.

- Oi Zaza – eu falei com uma voz fofa e Júlia fez uma careta. Eu mostrei a língua e saí.

- Oi – ele falou do outro lado da linha – Então...o Harry te falou da festa que nosso amigo vai dar? Ele é da nossa sala, lá na faculdade, o Alex.

- Pra mim ele não falou nada, mais vamos sim. – eu voltei para a mesa – Que horas?

- Eu passo aí umas nove ta bom?

- Sim, vou lá avisar pro dois que a gente vai, beijo Malik – eu disse.

- Beijos chatinha – ele fez uma voz fofa e desligou.

- Hazzaaaaaaaaa! – eu gritei enquanto voltava para sala. Cheguei lá e pulei em cima dos dois – O Zayn avisou da festa do tal de Alex, vocês dois vão né?

- Claro! – Hazza respondeu e eu percebi que eles estavam concentrados assistindo sei-lá-o-quê.

- Ta bom então, a gente vai às nove, eu vou terminar o trabalho e me arrumar por que já são seis horas! – eu falei e fui pegar meus livros e cadernos na mesa para subir e terminar no meu quarto.

Cheguei lá, joguei tudo em cima da escrivaninha e voltei a escrever.  Já não aguentava mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.