Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 1
Back to begin...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/1

Giu's POV

Depois do que havia acontecido com Zayn, decidi passar 1 ano fora de Londres, mesmo sendo uma decisão prescipitada, mas eu precisava disso.

Acabei indo para Miami morar com a minha tia e terminar o 3º ano do ensino médio lá.

Passava a tarde toda na praia. Tomando Sol e surfando com um garoto que conheci lá e já era meu melhor amigo, Niall.

Eu saí bastante, ia para festas na praia, na casa de amigos, baladas.

Só que nada fazia Zayn sair de minha cabeça. Tudo me lembrava ele.

Sentia sua falta mas, o que aconteceu da última vez que nos vimos, me fez tentar esquecer ele ao máximo e seguir em frente.

Estava morrendo de saudades de Juh e Mari e, finalmente, estava voltando para Londres! Elas foram me pegar no aeroporta, com uma faixa enorme escrito 'bem vinda de volta Giu!' . Foi uma gritaria.

Enquanto estávamos no carro, indo para casa, Júlia não calou a boca! Falou sobre absolutamente tudo o que eu havia perdido e as novidades tambem. Claro que eu contei pra elas como foi lá em Miami.

- Pronto! Acabaram as novidades! - Juh falou e eu suspirei aliviada - E você amiga? Como está em relação ao... 

- Estou ótima - interrompi ela - Mesmo ainda lembrando dele algumas vezes.  Eu já estou superando.

- Hmm... - Mari e Juh falaram ao mesmo tempo.

- O que vocês estão escondendo? - disse arqueando a sobrancelha. Vi pelo retrovisor, Mari (que estava no banco de trás) abaixar a cabeça.

- É...Pois é... - ela falou - Não sabemos mesmo esconder algo de você.

- Então fala - cortei Mariana, já estava curiosa.

- Você quer saber primeiro a notícia péssima ou a péssimamente péssima? - Juh falou estacionando o carro. Já estávamos em casa.

- Fala logo! - eu disse impaciente.

- É que...depois que você foi embora...Zayn virou um completo idiota, entrou para o time de futebol americano do colégio e se tornou o quarterback - Juh olhou para mim e eu mandei ela continuar - E a Giovanna, virou a líder das cheerleaders da escola.

- Ta bom, e daí? - falei confusa. 

- E a notícia péssimamente péssima é que eles estão juntos, namorando desde então... - ela olhou para baixo.

Senti o mundo todo desabar em meu ombro. Abri a porta do carro e saí. Eu estava sem expressão. Fui parada por Júlia e Mariana na escada.

- Giu, fica bem! A gente só decidiu te falar isso por que achamos melhor você saber pelas suas amigas do que ver os dois juntos na faculdade segunda-feira.

- Eu...estou bem gente, sério Não vou ficar mal nem fazer nada, afinal, a gente nem se fala mais, ele é livre pra namorar quem ele quiser e fazer o que bem entender. - falei sorrindo fraco. Tive que mentir pois nnão queria vê-las preocupadas comigo por cuasa dele denovo. - Eu estou bem, só gelei um pouco com a notícia. Obrigada por tudo, vocês são as melhores! Não precisam se praocupar - eu as abracei no meio da escada por um tempo.

Eu entrei com todas as minhas malas, entreguei para elas as 78230978239723 coisas que ela pediram para eu trazer, comi alguma coisa e fui para meu quarto tomar um banho e colocar um pijama.

Zayn's POV

Estava em meu quarto com Gi, deitados na cama. Ela estava falando sobre algo entediante que eu não prestei muita atenção pois estava no twitter pelo meu celular.

Vi um tweet de Juh que dizia o seguinte: 

'Que o ano começe! Faculdade, gatinhos e tudo mais não é @MariCyrus @GiuOverstreet ? Te amo @Harry_Styles hahahahah'

- Docinho? Você está me ouvindo? - A vozz irritante de Giovanna ecoou em minha cabeça 

- Estou sim. - acenti.

Eu estava apaixonado por Giovanna, mas tinham vezes que ela me irritava etá demais. Eu a amo, por isso eu aturava isso.

Ela continuou falando sobre sua faculdade de publicidade que ela iria fazer com uma amiga. Quando eu olhei pela minha sacada, vi uma luz se acender no quarto de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :B ficou pequeno pra dar mais emoção e por ser um resumo de tudo o que ocorreu enquanto Giu estava fora. xx (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.