Distance! escrita por Pircei


Capítulo 5
At last...Freedom!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o último capítulo da fanfic... Desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216902/chapter/5

Jin e Hwoarang corriam feito loucos querendo se afastar do suposto fantasma, mas por mais que corressem durante horas era impossível encontrar a saída naquela casa que mais parecia uma labirinto.

–-Espera aí...--Jin sentindo as pernas a amolecerem de tanto correr.

–-Eu também preciso descançar...--Hwoarang encostando na parede exausto.

–-Nunca corri tanto na minha vida...--Jin sentando no chão.

–-Você ainda está pálido.--Hwoarang olhando para Jin.

–-A gente acabou de presenciar um fenómeno paranormal!!! Queria que eu estivesse rosa??--Jin.

–-Deve ter uma explicação lógica para isso que aconteceu...--Hwoarang coçando o queixo.

–-Ué, afinal você é cético?--Jin.

–-Sou sim. Não acredito em fantasma e nem na cuca tá?--Hwoarang.

–-Então porque é que correu?--Jin estranhando.

–-Pô, você correu que nem avestruz gritando... Acabei entrando em pânico também.--Hwoarang.

–-Macaquinho imitador.--Jin rindo.

–-Macaquinho é a avó entendeu?--Hwoarang embirrado.

–-Buahahaha.--Jin rindo apontando para o ruivo.

–-Ria como gente.--Hwoarang.

–-kkkkk, fala o macaquinho.--Jin rindo.

–-Porra!--Hwoarang irritado levantando o braço para dar um soco em Jin, quando de repente o braço trava sozinho.

–-O que...--Hwoarang estranhando, seu braço estava travado e não conseguia mexer.

–-Hum?--Jin estranhando aquilo.

–-Não permitirei que você bata nele.--A voz.

–-Você de novoooo?!!--Hwoarang tentando soltar-se.

–-Eu tou indo!!--Jin se levantando pronto para ir embora assustado.

–-Desgraçado! Ajuda aqui!!--Hwoarang puxando o braço, mas nem se quer movia.

–-Tá louco?? Eu lá vou desafiar alma penada??--Jin.

–-Deixa eu aqui que eu depois conto para a Nina o que você anda fazendo com a Anna!! Safado!!--Hwoarang.

–-...--Jin mudo.

–-Pode ir!--Hwoarang.

–-Tá, eu ajudo. Mas bico fechado!!--Jin puxando o braço do ruivo que estava suspenso no ar.

–-Nhehehe.--Hwoarang.

Jin e Hwoarang lutavam para soltar o braço do ruivo, mas a força que o segurava era sobrenatural, impossível de soltar.

–-Soltaaaa!!--Jin puxando o braço do ruivo. Quando de repente esse solta facilmente.

–-Hum?--Hwoarang estranhando, bastou o Jin dizer para largar que o fantasma obedeceu.

–-o.o--Jin surpreendido.

–-Uiui, parece que o fantasminha aqui tá lovando (love) o japonêsinho... --Hwoarang zoando.

–-Acha que é altura de ficar mandando piadinha?--Jin.

–-Não é piada, é um fato.--Hwoarang.

–-Deseja mais alguma coisa?--A voz que ainda estava ali.

–-Ahahahah! Tá vendo só???--Hwoarang que nem reparou de que estava rindo de algo que o fantasma disse.

–-Um segundo...--Jin coçando o queixo interrogado, aquela expressão era familiar.

–-Só sabe atrair coisa estranha...kkkkk.--Hwoarang rindo.

–-Shiiuuu.--Jin mandando o ruivo calar, estava pensando.

–-T-tá me mandando calar é?!--Hwoarang inconformado.

–-Já sei!! É isso!!--Jin acendendo uma luzinha na sua cabeça.

–-?--Hwoarang.

–-Sair do modo camuflagem.--Jin ordenando. Logo depois de Jin terminar de falar essas palavras, no sítio de onde vinha a voz aparece Alisa sorrindo como sempre.

–-A garota estranha!!--Hwoarang assustando-se. Tinha mais medo da Alisa do que qualquer fantasma.

–-Alisa!--Jin.

–-Pronta para servi-lo senhor Kazama.--Alisa.

–-Servir é?... Uiui... *Pouf*--Hwoarang levando um toco na cabeça.--Porra!!

–-Fica calado. Alisa, o que é que você está fazendo aqui?--Jin surpreendido.

–-Procurando informações sobre as novas regras do torneio e ficheiros que permitam a destruição da G-corporation... Essa foi a minha última missão.--Alisa sorrindo.

–-Vish...--Hwoarang segurando a cabeça.

–-A sua mão...--Alisa projetando luzes pelos olhos analisando a mão do ruivo.

–-Nunca viu mão é?--Hwoarang se esquecendo completamente do ferimento.

–-Estilhaços de vidro fino encontram-se próximos aos seus tendões, preciso retirá-los antes que causem uma rotura neles.--Alisa.

–-Olha só mais alguém que sabe me fazer sentir melhor. -_-''--Hwoarang irônico.

–-Quer viver ou não?--Jin.

–-Não precisa exagerar!!--Hwoarang.

Alisa trata da mão do ruivo com a tecnologia que possui dentro de si, remove todos os estilhaços de vidro e enrola com uma ligadura.

–-Obrigado aí.--Hwoarang olhando para a sua mão.

–-Uiui, agradecendo sem ser forçado...Novidade isso.--Jin provocando.

–-Sei ser bem educado, tá?--Hwoarang.

–-Sei muito bem...kkkk.--Jin sarcástico.

–-Fica aí rindo. Ô garota, você não tem nada de GPS, sei lá que nos possa tirar daqui?--Hwoarang.

–-Tenho, mas não foram programados para quem se perde dentro de casa.--Alisa sorrindo.

–- -_-'' cruelzinha ela hein...--Hwoarang.

–-E agora...? Acabou tudo, a gente vai secar aqui... --Jin perdendo espreranças.

–-Deixa dessas coisas feito emo e deixa eu lembrar por onde é que eu vim?--Hwoarang.

–-Mas tenho um radar conetado ao Kazuya, nesse momento ele se encontra nas coordenadas 47º32' e 56º12' de latitude sul e 76º11' e 21º61' de longitude este.--Alisa sorrindo.

–- Muito obrigado pela ajuda...o.o--Hwoarang entendendo népia do assunto.

–-Idiota, quer dizer que está no quintal. duh.--Jin.

–-Não, encontra-se em sua residência.--Alisa.

–-Quem é idiota aqui?...Pffsst... tentando se fazer de inteligente...--Hwoarang.

–- ¬¬''--Jin.

–-Mas é possível sair daqui com essas coordenadas.--Alisa.

–-Então simbora!!--Hwoarang doido por sair dali.

Alisa guia os dois até à saída, demoraram 15 minutos para chegar lá.

–-Até que enfim!!--Hwoarang ajoelhando-se emocionado.

–-Não nos envergonhe...--Jin olhando para os lados.

–-O que eu faço não tem nada a ver com você...--Hwoarang.

–-E se eu disser que nós estivemos juntos dentro da casa esse tempo todo?--Jin querendo provocar.

–-Vão pensar que a gente esteve lutando o tempo todo.--Hwoarang.

–-Será?...--Jin sorrindo de lado.

–-Viado...--Hwoarang levantando-se.

–-Jiiiiiiiiin!!--Xiaoyu correndo com um olho roxo até ele.

–-Socorro!--Jin fugindo.

–-Ahahaha!! Transforma em Devil Jin!--Hwoarang brincando.

*VOUSH!*

–-De novo não!!!--Hwoarang amolecendo ao ver que Jin se transformou outravez.

–-Vão para o infernoooo!!--Devil Jin disparando o seu lazer por todo lado.

–-Que cara mais bastardo...--Hwoarang se esquivando do lazer mais uma vez...

Todo mundo fugia e se escondia debaixo das mesas e guardas tentando parar o Devil Jin, enquanto Hwoarang foi para casa numa boa.

*Dois dias depois*

–-Sacana do seu filho...--Lee deitando fora uma cadeira toda despedaçada e queimada.

–-Culpa foi daquela Xiaoyu que não larga ele.--Kazuya.

–-Se ele desse para ela pelo menos uma vez de certeza que ela parava.--Lee.

–-Você tá imaginando o Jin e aquela garotinha?... Por favor... Primeiro ele partiria ela todinha e segundo ela não iria largar mais...--Kazuya.

–-Hum...Pelos vistos a onda dele é outra...--Lee lembrando-se do vídeo de segurança.

–-O quê?--Kazuya sem entender.

–-Naaada não... A propósito, aquele garoto, o Hwoarang...--Lee.

–-Coitado dele... Esse nome...--Kazuya.

–-Você viu ele depois da reunião?--Lee.

–-Não, eu fui logo embora.--Kazuya.

–-Hum, pena... Ele não recebeu o dinheiro que eu ia dar...--Lee arrumando as coisas e entrando em casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sayonara!