How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 8
Karen / Logan - Kisses and Jealousy Perhaps?


Notas iniciais do capítulo

Oi cenouretes :D ~apelido carinhoso~
Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/8

Karen

Zayn conseguia me animar de um jeito que ninguém conhecia. Estávamos ali no parque feito crianças brincando de pega-pega. Até que ele me beija.

* I wanna be drunk when I wake up, On the right side of the wrong bed, And never an excuse that I made up, Tell you the truth I hate, What didn't kill me, It never made me stronger at all*

– Desculpa Zayn, tenho que atender. – eu disse me afastando de seus braços.

– Tudo bem. –ele ficou me olhando e comecei a falar.

– Logan ?

– Oi Karen! Onde você está ?

– Hã, no parque. Por quê?

– Hora do jantar ! – e fiz gestos atrapalhados para Zayn tentando falar que tínhamos que ir.. mas ele só ficou rindo.

– Já ? Já estamos indo !

– Estamos ?

– Tchau Logan! – e desliguei em sua cara. Olhei para Zayn e ele me abraçou.

– Está com frio ?

– Não.. – mentirosa eu. – Vamos? Todos estão a nossa procura.

– Quer apostar corrida ?

– Você é muito preguiçoso para isso, Dj Malik. – e empurrei ele para o lado.

– Avá. Quem chegar por último é a mulher do padre ! – e saiu disparado. Não demorou muito pra eu ainda estar caminhando e passei por ele com a respiração cansada.

– Preguiçoso nada né ?! haha – e ajudei ele a levantar. Mas quando estava de pé, me pegou no colo e saiu correndo.

– ZAAAAAAAAAYN ! ME COLOCA NO CHÃO! – eu estava sendo carregada feito um saco de batata. Fala sério.

– Chegamos, princesa !

– Vai ter troco ! – e fui correndo para meu quarto.

Eu, Karen Carly Tompson, beijei Zayn Javadd Malik mesmo ? O que seria depois disso ? Para de viajar, Karen.

Coloquei um vestido simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48980758&.locale=pt-br) e desci até a recepção onde estariam todos.

– Fiiu, fiiiu. – brincava Carlos.

– Menos por favor, Carlos! – e ri envergonhada.

– Com quem a senhorita estava ? – perguntava Logan com um olhar de ciúmes.

– Comigo. – disse Zayn abraçando minha cintura com a sua mão esquerda.

– Ah. Então, vamos? – Logan com ciúmes ? Imaginação minha.

Ficamos no Fancy Dinner até meia-noite quando Harry deu uma idéia.

– Vamos para balada ?

– CLAAAAAAAARO! – Liam ainda estava meio doido.

– Acalme-se Liam. – disse Zayn rindo.

– Acho que eu vou passar essa, hein.

– Aaaah, por quê Karen ?

– Estou cansada, Logan. Talvez da próxima vez. – eu disse levantando da cadeira e pegando minha bolsa. – Tchau, pessoal. Cuidado hein ! haha

– Espere Karen, vou te levar para o hotel. – Zayn segurou meu braço.

Dividimos um táxi e ficamos acordados até 4 da manhã conversando sobre bobeiras.

– Karen ?

– Que foi, Zayn ?

– Você tem uma coisinha aqui no canto da sua boca.

– Onde ?

– Aqui. – e ele foi se aproximando até que nossos lábios colaram. O beijo começou devagar até que foi aumentando e o calor também. Zayn levantou da cama e foi trancar a porta. Não sei o que aconteceria.

– Calor aqui, não ? – e foi tirando sua camiseta.

– Um pouco. – e pulei em seu colo. Nossas linguas pareciam que queriam lutar uma contra a outra até que ele foi tirando meu vestido e jogou ele em um canto. Começou a beijar minha nuca, fazendo com que eu soltasse uns pequenos gemidos.. suas mãos eram rápidas e já estavam no feixo do meu sutiã até que..

__________________________________________________

Logan

Como assim Karen passou a tarde com o Zayn ? Será que eles estavam juntos? Não importa, eu ainda iria comer aquela garota.

– Ei galo, um milho para você ás 10 horas. – Avisou James. Me virei e encontrei uma morena dançando sensualmente. Fui chegando atrás dela e entrei em seu ritmo.

– Qual é o seu nome ?

– Kaitlin. O seu ?

– Logan. Quer ficar comigo ?

– Claro. – e meti minha lingua com tudo em sua boca. Já estava bêbado e não sabia o que eu seria capaz.

– Vamos para um canto ? – e ela me olhou com um sorriso safado.

– Claro, delicia. – e fomos para perto do banheiro.. Quando vi, ela já estava sem sua blusa e já no meu colo. Depois disso, não me lembro de mais nada.

– Ei Logan. Acorda !

– Cala a boca, Kendall.

– Ensaio, agora ! – e tacou uma almofada em minha cara. Agora minha cabeça doía mais que antes.

– Vá a merda. Na próxima eu vou. – e só ouvi uma batida forte.

Velho, quanto que eu tinha bebido ? E de quem era aquele telefone escrito na minha barriga ? Só lembro de uma garota que eu fiquei e comi perto do banheiro da balada. Será que era dela ?

– Alô ?

– Quem fala ?

– Logan.

– Ah, Logan. Provavelmente não lembra de mim, certo ?

– Ér.. desculpa.

– Kaitlin. Nós fizemos aquilo perto do banheiro, lembra ?

– Aaaah, disso eu me lembro. Só queria verificar se o número da minha barriga era seu.

– Oh, desculpe por isso. É que eu estava tão bêbada que pensava que sua barriga era sua mão.

– Tudo bem. E quem me tirou da balada ?

– O seu amigo James.

– Obrigado. Tchau, Keitlin.

– Tchau Logan. Se quiser ficar um dia ai, só ligar. – e ela desligou na minha cara.

Tudo bem, não me lembro de seu rosto mas a oferta que ela fez.. dificil de resistir para os caras do meu tipo. Karen.

Droga, por que eu pensava tanto nela ? Não estava apaixonado nem nada por ela. Mas que eu teria ela, ainda teria.

– LOGAN, ENSAIO AGORA ! – gritou Kendall.

– PUTA QUE PARIU KENDALL, ME DEIXA EM PAZ !

– DEIXO NÃO CARALHO. - e começou a me carregar até um carro. Caramba, como Kendall era forte.

– ENSAIO, AGORA !

– TÁ BOM. – e agora todos me olhavam com uma cara de assustados.

Ficamos umas 8 horas ensaiando sem parar. Mais tarde seria o primeiro show e eu ainda estava de ressaca. Beleza isso.

Já era 5 da tarde. SHOW TIME !

*Oooo baby It feels like It feels like Music sounds better with you Baby It feels right It feels right Everything's
better with you I used to think that love Was something fools made up Cause all i knew was heartbreak Oh, i couldn't help myself Let this heart go through hell There's only so much a heart can take*

Olhei para o meio das fãs e a vi... o que estaria fazendo ali ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que aquela pegação do Zayn e da Karen vai ser interrompida ? E quem será a misteriosa garota ? ~música de suspense~ AHAHAHA
malikisses ♥ reviews, please ! ^.^