How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 6
Logan - Ice Cream With Provocation


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ! :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/6

Logan

Ô belezinha que a Karen era hein, nossa.. Será que ela topava ficar comigo ? Ou será que ela do tipo de ‘’só namoro e não fico’’ ? Ah, que diabos.

- Karen ? – bati na porta de seu quarto.

- Pois não ? Logan ? – ela me olhou com uma cara de surpresa.

- Oi.. queria saber se você queria sair pra sorveteria.

- Hã.. claro. Que horas ?

- Daqui 1 hora, tudo bem ?

- Claro.

Usaria minhas táticas de perguntas para saber se ela estava com alguém e o seu ‘’tipo’’. Ai Logan, não era semana passada mesmo que você não estava com a Bella ? Foda-se, meu ego.

- Ei ei ei, para onde você está indo ? – perguntava Kendall.

- Na sorveteria.

- E não convida a gente ? – Carlos perguntou meio bravo.

- É um encontro !

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH, quem é a da vez ? – perguntou James.

- Nossa querida estilista, Karen. – me gabei.

- Vê se não faz besteira hein, galo.

- Ah, vai a merda Kendall ! – e fui buscá-la.

- Karen ? – eu disse batendo na porta.

- Entra, Logan! – ela estava linda usando aqueles sorts e o casaco branco escondendo o seu tomara-que-caia verde florido (http://www.polyvore.com/simple_day/set?id=48272512)

- UAU !

- Exagero ! Vamos ?

Descemos e ficamos conversando abobrinhas até que o momento que eu queria tinha chegado..

- E ai, Karen.. algum namorado ou ficante ?

- Nenhum dos dois.. e você ?

- Ah, uma ex na semana passada mas nada ainda.

- Aah, mas pode surgir !

- Haha, espero também. E você ? Espera que chova na sua plantação ?

- Não, exatamente.. – epa, o sinal ‘’caia fora’’ acabou de acionar. Esquece o sinal, Logan !

- Ah, uma garota tão linda como você meio impossivel não acontecer isso.

- Que nada e para! – disse ela corando.

- Está bem, ahaha. Vamos indo ?

- Já ?

- É que eu tenho que fazer uma reunião com os garotos. - minha desculpa estúpida.

- Ah sim, claro!

Chegamos no hotel mas na entrada estava cheio de garotas e paparazzis.

- Droga! Vamos pelos fundos ! – e tivemos que correr. Foi engraçado pois tinha começado a chover e ficamos escorregando pra qualquer lado até que eu cai de bunda.

- AHAHAHAHAHAHA. – Karen ria com vontade de mim. – Vamos, vamos ! – E ela me puxava mas como eu estava pesado por causa das roupas molhadas, Karen caiu.

- AHAHAHAHAHAHAHA, quem é o palhaço agora ?

- Ah, cala a boca e me ajuda ! CORRE ! – e tivemos que correr com vontade.

- LOOOOGAN ! LOOOOGAN ! – gritava as fãs. Caramba, elas eram rápidas.

Até que chegamos no quarto de Karen, entramos e tivemos que trancar até que fosse seguro.

- Preciso de ar ! Me senti como um corredor nas olimpiadas. – Nunca tinha corrido tanto na minha vida.

- E eu preciso de um banho.. se importa ?

- Posso ficar aqui ? – dei um sorriso malicioso.

- Não ! Sai daqui, Logan ! – e eu fui chegando mais perto.

- Que isso, Karenzinha..

- Sai daqui ! – e ela me empurrou de leve.

- Está bem mas não esqueça..- cheguei perto de sua orelha -  ainda tiro um pedacinho de você. – e fui embora mas mandei um beijo para ela. Longe demais, Logan ? Acho que na metade do caminho.

- E ai ? Como foi ? – perguntava James curioso.

- Vamos dizer que ela não gostou muito do final.. – e eu dei um sorriso safado.

- O que você fez, Logan ? – Kendall vinha com uma cara de ‘’Senhor Cavalheiro’’.

- Ei, relaxa. Não transei com ela não.. Digamos que mandei um sinal..

- Tentou beijá-la a força ?

- Isso mesmo ! Mas, infelizmente, ela me empurrou para longe e mandei um beijo para deixá-la avisada.

- Ai, Logan. Vergonha na cara não tem, né ?

- Claro que não. Pra quê ? – e eu ri sozinho. James e Kendall desaprovaram os meus ‘’movimentos’’ com Karen e saíram. Fodasse eles, Logan. Seja galinha e viva ! Como dizem.. YOLO EVERYBODY !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se o cap está pequeno >< Mas espero que tenham gostado ! :D
Reviews, please ?
Até o próximo cap !