How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 36
Karen - 8 weeks.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/36

Zayn tinha lembrado do meu aniversário. Eu tinha completamente esquecido que hoje era meu aniversário.

– BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA, VOVÓ KAREN ! – Felipe abriu com tudo as cortinas que impedia que os raios de sol me cegassem.

– FECHA A CORTINHA, FELIPE ! – gritei.

– Tá bem, não estressa. Feliz aniversário, boba.

– Obrigada. Agora já pode sair ! – eu disse levando o travesseiro sobre minha cabeça.

– Sair ? São exatamente 7:45. – 7:45 ? Droga. Levantei correndo, tropeçando no tapete e acabei derrubando meu irmão. Fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e me troquei

– Como aniversariante, será que você poderia me levar pro trabalho ? – fiz bico.

– Anda manhosa. – Felipe me empurrava porque já era 7:55. – E por que você sempre vai de vestido ?

– Porque.. não sei. – Eu ri. Durante o caminho, ele ficou falando pra ir visitar os nossos pais mas eu não queria. Não era por preguiça nem nada mas depois que eu resolvi ir pra Londres, quando vim para visitá-los, não foi a mesma convivência. – Beijo. Nos vemos mais tarde !

 Corri até a recepção onde peguei o elevador e me dirigi a minha sala. Cheguei ás 8:14 e ainda bem que a senhora Winnie ainda não tinha chegado.

– Bom dia, Karen. Feliz Aniversário. – e ela passou direto. Como assim, ela sabia do meu aniversário ?

– Hãan, obrigada ?

– De nada. Venha, tenho um comunicado importante e quero que você escute. – susto.

Tudo bem, estava em pânico com esse comunicado. Será que eu seria despedida ? Não, pensamento positivo, Karen !

– Obrigada por comparecerem e quero dizer que isso vai ser rápido. Quero dar meus parabéns para minha secretária pelo seu aniversário. – palmas e mais palmas. Eu provavelmente estava rosada;
vermelha pela vergonha e branca por causa do pânico. – E que semana que vem, uma peça que ela me mostrou vai para uma propaganda. Parabéns, Karen. – Palmas e mais palmas denovo. Uma das minhas peças iriam pra revista ? Incrível ! Agora eu estava sorrindo e agradecendo todos. Pronto, agora eu estava feliz. – Agora, todos ao trabalho por temos até 12:15 para preparar a próxima coleção de outono !

Bem, meu dia não foi tão trabalhoso. Foi calmo e o tempo passou rápido. Deu 18:30, e quando desci, Felipe estava na recepção me esperando. Que amor.

– Vamos logo ! Tenho uma surpresa para você ! – ele me puxou. É, não é muito amor.

– Ai, calma ai, Felipe ! – eu ri. Voltamos para casa e ele me mandou ir trocar de roupa. Que medo. –Pronto

– Wow, eu não sabia que eu tinha uma irmã tão linda assim.

– Me chamou de feia ?

– Nunca, Carlita. – ele me fez lembrar do Harry. – Vamos !

– Qual é a pressa hein ?

Já eram 21:00 e estávamos em uma estrada conhecida. Droga, não ! Não !

– Felipe, o que eu disse sobre os nossos pais ?

– Qual é, Karen. Vai continuar fugindo deles ?

– Vou.

– Karen, você está com um filho a caminho e desistiu da faculdade.

– E dai ? Eu tenho 19 anos agora ! Não preciso dar satisfações para eles.

– Não se comporte como uma rebelde.

– E além do mais, eles já devem saber de tudo porque eu sou namorada do Zayn Malik, um dos integrantes da banda mais popular agora.

– Por que você está se comportando assim, Karen ? Você está falando como uma menina metida, rebelde. Você nunca foi assim.

– Então não me leve para ver meus pais.

– NOSSOS. – ele deu ênfase.

– Tanto faz. Mas desta eu só vou fazer isso por você.

– Me desculpe.

– Tudo bem. – e minutos depois chegamos. Era um restaurante meio chique. Entramos e fomos direto para mesa onde nossos pais estavam.

– Karen, que surpresa ! – minha mãe se levantou da mesa como se estivesse esperando ali por horas.

– Oi mãe. – e dei um abraço.

– Karen. – disse meu pai sério, sem um sorriso na cara. Era previsível.

– Pai. – respondi no mesmo tom. – Então..

– Como vai seu namorado ? Zayn, não é mesmo ? – perguntou a minha mãe.

– É, vai indo.. acho.

– O filho é dele, pelo menos ? – nessa hora, eu cuspi a água que estava tomando. Como assim ‘’pelo menos’’?

– Tá me chamando de puta, mãe ? – e Felipe que estava ao meu lado chutou meu pé. Ignorei. Sabia que iria começar a briga logo assim que eu sentasse na mesa.

– Não, por quê ?

– Não entendi o tom de ‘’pelo menos’’ .

– Bem..

– Bem nada. Sério, pra quê falar assim comigo ?

– Ei, não fale assim com a sua mãe ! – meu pai brigou.

– Ah, e o senhor deixa ela me chamar de puta, então ? Isso é justo ? Não !

– Ei, cala a boca ! – a nossa briga já estava em um tom alto. – Você que engravidou enquanto deveria estar fazendo a faculdade.

– E isso faz com que eu tenha um rótulo de puta ? É isso ?

– Karen, se acalme. – Felipe tentou me acalmar.

– Não, Felipe. Eles me chamaram de puta. – comecei a chorar. – Eu não deveria ter vindo. – e levantei da mesa. Fui em direção do carro e esperei Felipe vir atrás de mim.

– Karen, Karen. Por favor, não chore. Não liga para eles, você é minha irmãzinha. – Felipe tentava me acalmar fazendo carinhos nas minhas costas.

– Eles não deveriam me rotular de puta, Fe. Não deveriam. – e nessa hora, meus pais sairam do restaurante.

– ESQUECE DE NÓS, OK ? VOCÊ NÃO É MAIS NOSSA FILHA ! – meu pai gritou. Meu coração doeu.

– POR QUE ? NÃO QUEREM SER PAIS DE UMA PUTA, É ISSO ?

– POR QUE NÃO VOLTA PRA LONDRES ? AH É, NÃO VAI SABER SE VIRAR.

– PAI, CALA A BOCA ! ELA NÃO PRECISA ESCUTAR ISSO E NEM MERECE. QUEM É O SENHOR PARA FALAR ISSO ?

– VOCÊ TAMBÉM, FELIPE ? NÃO SE META.

– ME METO SIM PORQUE A MÃE NÃO DEVE SABER DA MELANIE, NÃO É MESMO ?

– MELANIE ? SUA SECRETÁRIA ?

– ELA MESMO, JÁ FAZ 5 ANOS QUE ELE ESTÁ TE TRAINDO, MÃE.

– O QUÊ ? SEU FILHO DA PUTA ! – nessa hora, minha mãe bateu na cara do meu pai e foi direto para o carro. Aproveitei e fui para o carro também.

– Uau, que noite.

– Não era a noite que eu queria mas tudo bem.

– Ei, Karen. Relaxa, tudo vai dar certo e se quiser, eu vou ser sua mãe e pai. – ele me fez rir.

– Tudo bem. Bem, agora vou me preocupar com a minha carreira sem faculdade e seguir em frente. Vamos voltar para casa, por favor.

Chegamos em casa e já era 23:00. Fui para meu quarto, lavei meu rosto e fui deitar. Era muita coisa para uma pessoa só.

1 semana depois


Assim que o meu vestido apareceu na revista, logo recebi elogios de directioners, Alicia, Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn. Eu sentia muita falta deles. Quando eu soube que eles iriam começar o tour, fiquei feliz. Será que eles passariam aqui no Brasil ? Queria abraçar todos eles e passar o dia inteiro com eles. Eu fui besta e agora não dava para voltar atrás.
No dia seguinte, resolvi ir no médico e fazer o exame para descobrir de quantos meses eu estava. Quero que seja do meu Malik. Seria linda/lindo.

– Senhora Thompson, a doutora Louise está esperando. – Entrei na sala e percebi que tudo era colorido e fofo. Hora de encarar a realidade, Karen.

– Bom dia, eu sou a doutora Louise mas me chame de Lia. Está tudo bem ?

– Sim. Só quero saber como está o meu bebê. – eu sorri.

– Tudo bem, então. – e ela me levou para outra sala onde tiraram meu sangue e falaram para eu sentar meio deitada em uma cadeira que tinha ali. Fiquei esperando por uns 20 minutos até que a
doutora volta.

– Desculpa pela demora, vamos começar ? – e eu apenas concordei com a cabeça. – E o pai ?

– Viajando pelo mundo. – fiz uma cara de dúvida mas eu estava na cabeça que o filho seria do Zayn.

– Então vamos dizer que é um famoso ? – olhei para cara dela e começou a rir. – Bem, porque você tem 19 anos e é linda.

– Bem, ou a senhora tem uma bola de cristal ou o quê. – eu ri.

– Então, me fale. Quem é ? – ela parecia uma adolescente ou meu irmão quando eu tinha um novo namorado.

– Conhece a banda One Direction ?

– Sim.. Ah, você é a namorada do Zayn, certo ?

– Isso ! Como sabia disso ?

– Bem, apareceu no jornal hoje de manhã. – e ela pegou o jornal e me mostrou. Droga.

‘’Karen Thompson, namorada ou ex de Zayn Malik, volta para sua terra natal.”


– Criaram uma coluna de fofocas agora é ?

– Nem me diga, cada absurdo que aparece ai. – ela riu. – Bem, o ultrassom está pronto e a senhorita está com 8 semanas.

– 8 semanas ? Mas minha barriga não está aparecendo ainda.

– Calma, querida. Daqui umas semanas vai começar a aparecer. Bem, te espero semana que vem, tudo bem ?

– Tudo bem. Obrigada, doutora.

Eu estava de 8 semanas. Vamos calcular.. WOW, calma.. Será ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS, PLEASE ? :D
__________________________________________________________________
Desculpa pela demora, amores ! :3
__________________________________________________________________
PRÓXIMO CAPITULO COM 103 REVIEWS HAHAHAHA ♥
xx, laura