How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 3
Karen - My Best Friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/3

Karen

Zayn era um amor de pessoa.
Nem acreditava que eu estava conversando e rindo com um cantor famoso e não estava pirando.

– Hey, Karen. Acorda ! – dizia Zayn cochichando no meu ouvido.

– *Espreguiça* Oi, que horas são ? – eu dizia pegando o meu iphone. – Como assim, 5 da manhã ? E você me acordando ? Tá maluco, Zayn ? – eu dizia rindo baixinho pois os meninos ainda estavam dormindo.

– Não te acordei por querer, Karen. Você estava tendo um pesadelo, pelo que me parecia.

– E por que você diz isso ? – Eu estava tendo um pesadelo e eu nem sabia ? Era o meu problema voltando denovo ?

– Você estava me chamando
de ‘’Caleb’’ e murmurava coisas que eu não entendia, você está bem ? – sua expressão era verdadeira.. ele estava preocupado comigo.

– Ér.. Caleb era o meu ex-namorado.. aquele que me traiu, sabe ?

– Sei sim..

– Depois que eu terminei
com ele, ele meio que...... – meu coração dóia e se contraia de medo. – Começou a me seguir, até que um dia ele... – lágrimas começaram a sair dos meus olhos. – ele..

– Eeei, shiu. Está tudo bem agora ! Não precisa dizer, já sei o que aconteceu depois.. – dizia Zayn me abraçando e acolhendo em seus braços.

– Me desculpe. Mas é muito
dificil pra mim e já tive um problema e eu acho que está voltando.. – eu dizia enxugando minhas lágrimas.

– Que problema? – ele perguntava enquanto acariciava minha cabeça.

– Começar a falar enquanto eu durmo, principalmente o nome dele.

– Tudo bem, Karen. Eu estou aqui, irei te proteger. – disse Zayn agora me dando um beijo na testa.

– Promete ?

– Prometo.

– Melhor amigo. – e eu dei um abraço nele e agradeci pelas palavras.

– Melhor amiga. Agora volte a dormir, você tem mais algumas horinhas. – disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ou cometários, por favor :D @1DOurCrush > mandem comentários :D xx