How Is Gonna End ? escrita por Laura N


Capítulo 21
Peter - Truth and Dare and Sex


Notas iniciais do capítulo

NOVA SINOPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~ OLÁ :D
enjoy ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216873/chapter/21

Quando Karen chegou na festa, a festa melhorou. Tá, tudo bem que era eu o ‘’dono’’ da festa mas sei lá, estava chato. Ela estava maravilhosa e fiquei meio bobo por uns segundos.

A festa começou a animar mesmo quando Karen, que estava bêbada, tipo, muito bêbada. E ela começou a dançar em cima da mesa e
sugeriu uma brincadeira no final da festa quando tinha sobrado só umas 5
pessoas.

- Geeeentche, geeeentche. – dizia ela fazendo o sinal para nós nos aproximarmos. – Vaaamus chogar um chogo ? – ela começou a rir – Chogar um chogo, ai ai.

- Ok, Karen ?! – ela olhou para mim. – Se controle.

- Ok, ok. Vamos comechar ??

- Que jogo ? – perguntou Tony, um amigo meu de infância.

- Verdade ou Desafio. – ela falou de um jeito normal.

- Beleza, tô dentro. – disse Tony. – E vocês, meninas ? Vêem ? – Ele se referia a Lola e Taylor.

- Hm, não.. Vamos embora.

- Ótimo, vão embora, vaxias ! – disse Karen. E elas fizeram um ‘’hum!’’ e foram. Aleluia ! Não aguentava mais aquelas duas coladas em mim.

- Eu primeiro ! – E Karen rodou a garrafa e parou em mim. – Verdade ou Desafio ?

- Desafio.

- Desafio você a fazer um strip-tease. – Arregalei meus olhos e Karen começou a rir. – Isso mexmo, Peta. Strip agora !

Tá, fazer o quê ?! Comecei pela blusa e fui tirando lentamente, depois foi a calça até que eu fiquei só de box. Ótimo.

- É, Karen e Peter, vamos indo.. Minha mãe está enchendo o saco e ainda tenho que levar os outros. Boa brincadeira pra vocês ai.. – disse Tony. Droga, jura que ia ficar só eu e a Karen mesmo ?

- Ok, nos vemos segunda ?

- Claro. Tchau. – e eles sairam.

- Então, sua vez. – Karen disse apontando para a garrafa.

- Precisamos da garrafa ? É só nós dois mesmo.

- Ok, quero desafio então.

- Desafio você a fazer um strip tease também. – ela riu e se levantou começando o strip. Exceto que ela estava sem o sutiã mas estava bêbada então.. uau, Karen tinha um seios enormes. Fiquei encarando mas depois ‘’acordei’’ assim que ela estava vindo na minha direção.

- Karen, não. – eu a afastei. Não adiantou, ela começou a me beijar. Eu como não sou besta, continuei o beijo que estava profundo e cheio de desejo. Minhas mãos já estavam em suas coxas e quando percebi, nós estavamos no meu quarto. A joguei na cama e como estava apenas de
box, Karen tirou ela e eu a penetrei com tudo, fazendo a soltar um gemido bem alto. Só sorri e percebi que ela estava indo ao delirio e falando ‘’por favor, mais’’ e foi o que eu fiz. A cada estocada, ela gritava mais e isso me deixava nas loucuras.. Foi quando ouvi ela dizer, entre os gemidos abafados dela, Zayn.

Como assim, ela estava transando comigo e ela geme o nome de outro ? Resolvi parar e falei para ela voltar para casa. Ela, como estava ainda bêbada, só concordou e com certeza no dia seguinte não iria
lembrar de nada.  Velho, nunca tinha acontecido algo assim e Karen seria mais uma peguete minha.. Claro, que naquela festa mais cedo antes dela chegar, eu já tinha dado uma rapidinha com a Lola.

Sim, eu era um galinha. E não escondia isso, meu rosto poderia passar a imagem de santo.. Mas de santo eu não tenho nada. Karen seria
a minha próxima da lista mas não queria dizer que eu ia parar de pegar alguém.

Liguei para uma amiga minha e fomos para um bar. Claro, que eu não estava afim de beber muito mas sim, dar uma pegada nela no banheiro. Ao menos ela não fala o nome de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUTRO ''LOGAN'' DA VIDA, TADINHA DA KAREN NÃO !? HAHA
reviews, please ? :3
xx, @1DOurCrush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Is Gonna End ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.