Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 3
Durou pouco mas pude ver parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^. Aqui está um novo cap fresquinho pra vcs.Nele vai ter muitas emoções, morte, amor..( tá não vai ter nada disso, mas quanto a morte não garanto nada XD).HEHE... vão ter que ler pra saber.
Bom boa leitura e vejo vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/3

-Chega- disse ela sacando Sode no Shirayuki- isso termina aqui- e dito isso duas laminas se cruzam, causando uma grande liberação de reiatsu.

-Não morra Rukia, se não, não vai ter mais motivo para eu voltar aqui...

 ______________________________________________

No sexto esquadrão, Byakuya era informado do ocorrido com o hollow de Rukia e sobre a chegada do Kurosaki.

-Então ele voltou... -Byakuya não esperava menos do garoto, sabia que ele gostava de ser um shinigami, também sabia que ele era mais forte que ele, mas seu orgulho como um Kuchiki nunca iria lhe permitir admitir isso a ele. E também sabia do grande afeto dele com sua irmã percebeu isso quando ele o enfrentou pela primeira vez, nunca viu alguém tão determinado em salvar uma pessoa. Até mesmo quando Rukia perdeu suas memórias, ele a salvou de novo. Em todas as lutas que tinha Rukia do lado ele não pensava duas vezes para salva-la caso ela esteja encurralada.

Byakuya estava tão concentrado em seus pensamentos, que não percebe que alguém se aproximava e leva um pequeno susto quando abrem a porta, causando um grande barulho.

-CAPITÃO- era Renji gritando e ele parecia que tinha corrido muito- Soube que a Rukia- ele nem terminou de falar, pois foi interrompido por Byakuya.

- Não precisa gritar Renji e se você veio-me falar sobre o ocorrido com o hollow de Rukia e sobre a chegada de Kurosaki Ichigo eu já estou informado- disse em seu tom frio como sempre.

-Mas não informaram o senhor que ela está lutando contra a hollow neste momento perto do décimo terceiro esquadrão para trazê-la de volta, e se ela se distrair por um pouco... Morrerá- a ultima frase de Renji saiu mais como um sussurro. Os olhos de Byakuya que antes estavam calmos, agora se apresentam com preocupação.

______________________________________________

Rukia e Rutiki continuam sua luta, ambas feridas, mas Rukia estava mais e isso só aumentava a preocupação de Ichigo.

-Bakudou 33: Sokatsui- Rukia acerta em cheio o braço da hollow o fazendo sangrar bastante e aproveitando a situação ela libera a shikai.

 -Mai Sode no shirayuki: Tsugui no mai Hakuren- Mas sua tentativa foi em vão, pois ela desviou do ataque e sumiu da vista de Rukia e surge novamente atrás de Rukia pronta para lhe dar um golpe mortal. Se não fosse Ichigo que entrou na frente impedindo o golpe com Zanguetsu... Bom ele nem queria pensar.

"Essa foi por pouco"- pensou ele.

Isso deixou Rutiki com raiva ela recuou para se recuperar, mas eles pagariam por isso. Rukia estava surpresa, mas ao mesmo tempo irritada.

-O que pensa que está fazendo?Eu posso lidar com isso, alias isso é meu problema. Não preciso que me ajude.

-Nossa você só reclama “um obrigado" seria o bastante, e também eu sei que você sabe lidar com isso, você é forte- ele disse fazendo a expressão de raiva de Rukia se desfazendo aos poucos- Você não percebeu a presença dela atrás de você, por isso que eu entrei no meio- ele se vira e encara os olhos que tanto admirava- Se você morresse, não ia ter mais graça de vir aqui te perturbar- ele sorri. Rukia fica sem palavras e surpresa pela atitude do morango não tinha o que falar a única coisa que pode fazer, foi retribuir o sorriso pronunciando um "seu bobo". Ele lhe estende a mão para que ela se levantasse. Rukia se sentia estranha, seu coração estava batendo mais rápido e ela sentia um frio na barriga. Um sentimento que nunca tinha sentido antes. 

"Por que eu fico assim perto de você Ichigo?"

-Ai que lindas suas palavras Ichigo. Pena que elas vão morrer junto com vocês dois- Rutiki apareceu do nada e batia palmas. Suas palavras estavam cheias de ódio, sarcasmo e ironia. Sim ela queria mata-los, queria eliminar qualquer um se meta no caminho dela. Ela não pensa muito e avança pra cima de Ichigo que se desvia do golpe, mas não foi o suficiente, pois viu que em seu braço estava um corte profundo.

-NÃO. Pare sua luta não é com ele é comigo-quando Rukia a olha não acredita no que vê: os ferimentos que provocou nela não estavam mais ali. ”Ela se regenerou?".

-Ficou com medo de perdê-lo Rukia? Acho que você não aguentaria se separar dele novamente não é? Bom pelo menos era isso que você dizia enquanto visitava o mundo humano pra ver como ele estava não é? O triste era que quando ele olhava na sua direção ele não podia vê-la. AHAHAHA, a cada dia que passava você só ficava ansiosa para que aquela espada de reiatsu ficasse pronta, para poder devolver os poderes pra ele- Rukia se encheu de raiva, ela tocou na sua ferida, e Ichigo não acreditava que as palavras daquela hollow confirmassem seus pensamentos, de que Rukia o vigiava de longe. 

 _____________________________________________

-Capitão o senhor vai ver a Rukia? Não era melhor falar com o capitão Mayuri?

-Do que adiantaria falar com aquele louco? 

E seguiram caminho em silêncio.

"Espero que você esteja bem Rukia"- era o único pensamento que Byakuya tinha.

__________________________________________________

Rukia já não aguentando mais ouvir as provocações, avança pra cima de Rutiki lhe cortando o braço direito. Isso deixou a hollow ardendo de raiva. Depois ela cortou sua perna esquerda.

-Argh.SUA IMBECIL VAI PAGAR POR ISSO.

E elas começaram a lutar novamente. Rukia lança o shakaho e depois o sokatsui, mas Rutiki rebate o ultimo golpe o fazendo voltar na direção de Rukia que a acerta em cheio. Byakuya e Renji chegam bem nessa hora e ficam ao lado de Ichigo,o capitão só pode ver sua irmã sendo arrastada pelo golpe, o que o deixa preocupado ao ver seu estado. Mas ninguém estava mais preocupado do que Ichigo.

-Some no mai: Tsuki shirou

-HAAHAHA, que inútil isso não vai funcionar contra mim- ela desaparece e aparece atrás de Rukia.

-RUKIAAA- foi a unica reação do morango.

-Aprenda o seu lugar Kuchiki Rukia- e Rutiki atravessa sua zampakitou no peito de Rukia e aproxima no seu ouvido e diz:

-Esse é o seu fim ...Adeus.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe e ai como ficou? É primeira cena de luta que faço. Não disse que não garantia nada sobre morte? ( Multidão correndo atras de mim).Ei eu tenho motivos pra isso, mas vcs só vão descobrir no próximo cap XD.