Um Hollow Que Formou Nosso Amor escrita por Anna kuchiki


Capítulo 1
Reencontro e ... Hollow ?!


Notas iniciais do capítulo

Ola ^^. Minha primeira fic ( friozinho na barriga). Espero que gostem.
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216855/chapter/1

"É estou de volta há este lugar... Não pensei que voltaria, não, eu sabia só não sabia como, depois daquele negócio do Ginjo eu realmente achei que não ia ter mais caminho para me recuperar, pra mim estava tudo perdido, mas... Meu pensamento e desespero mudaram quando a vi ali, segurando aquela katana que atravessava meu peito, dando a mim nova mente poderes de shinigami. Em todos os momentos difíceis que passo, quando ela chega parece que tudo simplismente se resolve. É eu sentia falta dos chutes e sermões dela... Eu sentia falta dela...O que o que você está dizendo Ichigo ?"

Era isso que Ichigo pensava enquanto andava pela Sereitei. Quando derrotou Ginjo, o comandante Yamamoto lhe deu permissão para visitar a Soul Society quando quisesse, tanto para portar informações do mundo humano quanto para visitar os seus amigos e ver as mudanças que ocorreu lá.

" Hum... aqui não mudou muito"- pensou-" Como será que está todo mundo? Como será que ela está? Já faz um tempo depois que voltei para enterrar o corpo do Ginjo. Será que ela..."-Ichigo sai de seus pensamentos quando algo esbarra contra ele ou melhor, alguém esbarra com ele, fazendo ambos cairem no chão.

- Ei por que não olha por onde and... -ele nem terminou de falar quando viu quem era, seus olhos se arregalaram e seu coração começou a bater mais rápido. Era ela, sem sombra de duvidas- Rukia?

-Ichigo?-fala em um tom de surpresa e cora rápido ao ver a posição em que estavam- O que está fazendo aqui?- pergunta se levantando de cima do morango.

-Eu vim ver o pessoal, o velho Yamamoto disse que se eu quisesse, poderia vir aqui o quanto eu quiser- Ichigo disse isso tentando não demonstrar muita felicidade por vê-la novamente-Ai minhas costas... Por que eu não vi você? Ah é: por que é MUIIITTOO baixinha-Depois disso recebeu um soco no braço que fez gritar de dor- SUA MALDITA POR QUE FEZ ISSO ÒÓ?

-Ninguém mandou você me chamar de baixinha baka ù.ú

-Ora sua... Ah esquece ( suspiro mais um sorriso torto).

-Fico feliz em te ver aqui Ichi ^^

-É... Eu também- Nesse momento os dois ficaram se encarando, seus olhares não se desviavam de nada.Mas logo Rukia para e sente uma presença estranha, o que fez que a lembrasse do motivo por estar correndo por ai.

- O que aconteceu? Você está diferente.

De repente ele escuta uma risada sinistra que lembra muita a do seu...

-Hollow?!-pergunta ichigo meio surpreso- Como? O que é aquilo?-pergunta olhando para a figura feminina e esbranquiçada- Por que ela se parece com você? Espera não me diga que...

-É isso mesmo que você está pensando

-HA olá R-U-K-I-A-C-H-A-N




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não gostaram? Comentem, eu sei que o cap foi curto e uma droga, mas o 2 vai ser melhor, garanto ^^.
Deixem uma autora feliz ^^
BJoss