Licurgo: Insanidade Lúcida escrita por Stefano_Araneda


Capítulo 6
Instituto de Tratamento Mental Dr.Modoko Airyume


Notas iniciais do capítulo

Aqui é apresentada mais uma personagem, apesar de que ela não vai aparecer em todos os próximos capítulos, ela é importante... Leiam que vocês vão entender.
Esse capítulo é songfic, com a música The Thing That Should Not Be da banda Metallica, quem quiser ouvir aqui segue um link : http://www.youtube.com/watch?v=4SLdBoVboQ8&feature=fvst
Espero que vocês gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216846/chapter/6

–Olá Doutora Rhadana. – há quanto tempo eu não vejo ela? Nem lembro.

Lofki, o que você veio fazer aqui?

–E-eu acho que estou... Alias, eu estou tendo uma recaída!

–Então, o Doidão de Pedra está voltando? – ela me pergunta

–Sim, ele anda meio... Participante, apesar de eu ter derrotado ele...

–Hum, como você se lembra, o tratamento aqui não é confortável, mas surte efeito.

Bom, acho que umas horinhas aqui, vão dar pra me acalmar... Eu espero.

–Vamos lá, primeiro de tudo, sente-se nesta cadeira acolchoada.

Eu sinto uma leve picada na minha nuca.

–Hum, acho que você precisa reencarar a cena do Bifki da última vez que você esteve aqui, antes de receber alta.

Eu fecho meus olhos com força, está tudo girando e minha cabeça dói!

Respiro fundo...

Abro meus olhos, estou em uma bela praia.

Está tudo começando a escurecer... Está ficando tenebroso.

Ei, quem é aquele ali sobre as ondas?

“Mensageiro negro avistado

Decepção negra mata a luz”

O que, eu estou pequenino? Quem são essas outras crianças em volta de mim?

Ah, o mar, tão bonito! Um azul especial!

–Vamos dar as nossas mãos e orar para sermos protegidos por mais um dia! – diz uma garotinha, mas quem são eles?

“Crianças híbridas olham o mar

Rezando pelo pai, vagando livremente”

Ei, aquele acima das ondas, eu sei quem é! É o Bikkuri! E ele está submergindo? Por que?

–Eu ainda vejo seus olhos! Seu maldito! – eu grito para o Bikkuri

“Maldito Destemido”

Eu... E-eu estou perdendo a razão? Não! Isso não pode acontecer!

“Insanidade

Ele observa

Espreitando por debaixo do mar”

Tenho que retomar o controle!

Eu estou na minha mente, então eu posso fazer o que eu quiser!

Eu faço a areia se transformar em um grande cetro e bato a ponta dele no chão. Com isso eu consigo recobrar meus sentidos.

Continuo na praia, vejo um homem velho caminhando e chamando as outras crianças.

Ele aponta para o mar...

“Grande ancião,

Local proibido”

Não vão por aí, o Bikkuri quer destruir vocês!

Não, as crianças estão seguindo para o mar...

“Ele procura

Caçador das sombras está se erguendo”

Ele voltou a ficar sobre as ondas.

Ele vai atacar.

–Não!!! – eu grito

Após ele matar as crianças ele se banha no sangue das crianças.

“Imortal”

Mas, eu sei que ele sou eu... E no fundo, eu queria fazer isso... Lá no fundo da minha mente, eu queria, no meu lado animalesco.

“De loucura você se alimenta”

Agora ele está correndo na minha direção, submerso.

“Caos rastejante, subterrâneo”

Argh! Que som irritante!

“O culto invocou, som distorcido”

Agora eu estou vendo uma cidade à beira-mar, ela está com aparência pós-apocalíptica.

Ele, está resurgindo em meio a destruição da cidade.

“Saído das ruínas uma vez possuídas

Cidade caída, vivendo morta”

Ele está me encarando.

–Eu sei que você está esperando que eu vá a loucura de novo! Eu sei que é isso que você quer que eu faça com ela, assim como você fez com todas as outras! Mas, você não vai conseguir!

Ele se deita em uma espécie de altar, ah, sim. O Altar da Espera... Ele sabe que eu estou blefando, sozinho eu não consigo controlar ele.

“Não está parado aquele que jaz eternamente”

Quanto tempo se passou desde a primeira vez que eu confrontei ele? Faz, tanto tempo...

“Estranha eternidade, na qual até a Morte pode morrer”

Me aproximo do altar, eu sei o que eu devo fazer...

Deito aonde ele está deitado, ele desaparece...

“Livre-se da sua sanidade

Encare a coisa que não deveria ser”

Fecho meus olhos, reabro eles após alguns segundos.

–Tudo bem aí Lofki? – me pergunta a Doutora Rhadana

–Estou ótimo! – eu sorrio e sinto que aquilo que picou meu pescoço está saindo

–Que bom! Acha que vai segurar ele por mais tempo?

–Acho que sim, mas estou com medo, apareceu outra que ele se interessou, preciso me manter afastado dela o máximo possível!

–Entendo. – ela me dá um abraço – Se precisar é só chamar... Papai.

–Tá bom filhota... Vê se aparece pra visitar também. Não é só de problemas que eu vivo.

–Sei. – ela se afasta um pouco – Ah, se você tiver tonturas ou algo do tipo, tome uma água com açúcar. Tchau! Se cuida!

Eu aceno para ela, fazia tanto tempo que eu não a via... Apesar de ela não ser a minha filha, é bom ter alguém pra tratar como filha. Bom, é ela que cuida de mim... Mas, é por aí.

Agora tenho que ir me encontrar com eles. Agora precisamos ir pra lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela demora, foi culpa minha dessa vez.
Pra onde eles vão? Qual a história por traz de Rhadana e Licurgo? Quem afinal é a nova "escolhida" do Bikkuri? Será que os alunos colaram na prova? Resposta para quase todas essas perguntas no próximo capítulo, ou não.
Talvez o próximo capítulo seja mais light, quero colocar um pouco do dia da Zaggy... E no fim fazer uma pequena introdução de pra onde eles vão...
É, estou adorando escrever essa fic!