The Other Girl escrita por The Other Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY, EU ESTOU DE VOLTA, APÓS MESES SEM ESCREVER NADA, AQUI ESTOU EM, COM MINHA FICS SOBRE O PANIC COMO SEMPRE, ESPERO QUE GOSTEM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216829/chapter/1

Don't wait around for love you're not what he's thinking of when he's with the other girl  [..]

Não espere por amor em troca você não é o que ele está pensando quando ele está com a outra garota [..]

Não sei se vou aguentar, esses dias Brendon não tem me ligado, me procurado, desde que conheceu aquela " amiga " nova dela, a Sarah alguma coisa, não sei falar o sobrenome daquela vadia, e nem quero saber, ele esquece do mundo quando esta com ela, esquece de tudo e de todos. Esse foi um dos motivos para eu te decidido sair do Panic! At The Disco, a falta de atenção do Brendon com as coisas, com o mundo real, ele é muito desligado, e as vezes suas brincadeiras nem sempre consertam as besteiras que ele faz.  Eu acho que seria bom ligar para ele, para saber se está bem,  ou se pelo menos ainda não morreu com junto daquela macumbeira da Sarah. Peguei meu celular, e resolvi apenas mandar uma mensagem: " Brenny, você sumiu, aconteceu algo? Você está bem? Me ligue assim que puder .. Beijos Ry " 

Achei que ele fosse demorar para responder, então fui para a conzinha , para preparar algo para comer, quando escuto meu celular vibrando com o sinal de que tinha chego uma mensagem nova, e sim, era do Brendon : " Ryan .. desculpe se sumi, é que estou viajando com a Sarah, hoje a noite já estou de volta, se não chegar muito tarde, eu te ligo. "

Nem beijos, nem me chamando de Ry ou Ryro , é realmente meu antigo Brenny Bear, tinha desaparecido, e obvio, ela tinha que estar com aquela Sarah. Voltei para a cozinha, para terminar de preparar algo para comer, e fui ver televisão, achei que estaria passando algo de interesante, mais nada .. então acho que logo peguei no sono, fui acordado acho que três ou quatro horas depois, já estava de noite, meu celular estava tocando, e era o Brendon, meu coração batia acelerado, fazia algum tempo que não conversava com ele, atendi logo, antes que ele desistisse . 

- Alô? 

- Alô Ryan ?

- Oi Brendon, tudo bem?

- Tudo , desculpe por ter sumido esses ultimos dias ..

 - Não , sem problemas , você estava com a  " Sarah ". 

Sem perceber acho que tinha destacado um pouco o nome dela, e mudado meu tom de voz. 

- Ah ..  o que acha de nos encontrarmos amanha Ryan?

- Sim, claro Brendon, que horas?

- Pode ser as 14:00 horas?

- Pode sim ..

- Tudo bem então, as 14:00 horas eu passo na sua casa, tchau Ryan.

Ele desligou antes mesmo, de eu poder responder. Após isso, fiquei pensando, será que meu amor pelo Brendon ainda era correspondido? Será que ele pensava em mim mesmo com aquela Sarah por perto? Ainda são muitas duvidas que se passam na minha cabeça ..  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, se não saiu muito boa, é porque estou um tempo sem escrever, daqui a pouco eu volto ao normal, k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.