Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

BOBINHAS, QUERIA MAIS REVIEWS :(((( nsei se esse cap ficou mt bom.. enfim, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/4

POV Thami: 

Me arrumei, nada demais.. ( http://www.polyvore.com/thami/set?id=47569453 ) Eu sabia que as meninas se arrumariam muito, mas eu realmente não estava com vontade de me arrumar então peguei qualquer coisa.

Nós íamos ao shopping e depois só Deus sabe onde. Decidi ir por um atalho que Niall me mostrou. Ele falou para eu não andar por lá sozinha pois era muito perigoso, mas não dei muita bola porque eu estava cansada e com muita preguiça. Não tinha quase ninguém na rua, suspeito. 

De repente vejo dois caras me seguindo, eu fiquei muito nervosa e liguei para a primeira pessoa que me veio a cabeça, Niall: 

- Niall, lembra daquela rua com o atalho que você me mostrou? - Falei muito nervosa. 

- Sim Thami, o que está acontecendo?

- Preciso que você venha pra cá ráp.. - Não tive tempo de terminar a frase pois tudo ficou preto. 

POV Vitória:

Me arrumei ( http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=47567904&.locale=pt-br ) e fui me encontrar com as meninas. 

Todas já estavam lá menos Thami. Totalmente arrumadas, como sempre. Mônica ( http://www.polyvore.com/m%C3%B4nica/set?id=47569927 ) Luana ( http://www.polyvore.com/luana/set?id=47569214 ) e Larissa ( http://www.polyvore.com/larissa/set?id=47568694 ). 

- Ué, cade a Thami? - Perguntei. 

- Ah sabe como é né, deve ter parado em algum lugar pra comer kk. - Disse Mônica. 

- É daqui a pouco ela chega. - Disse Luana em meio de risos. 

Nós ficamos conversando e Larissa nos contou o porque dela estar em Londres. Também contou como era sua vida em NY. Realmente, me senti muito mal por ela e com certeza as meninas também haviam se sentido. Nós também falamos um pouco sbre nós e éramos muito parecidas em vários aspectos. Parecia que nos conheciamos a anos. Sabia que seriamos grandes amigas. 

- Meninas, vocês acreditam que o Styles é meu vizinho? Pois é, eu também não acredito. Esse garoto é uma peste. Não me deixa em paz nunca. - Disse irritada. Nós apenas riamos. 

- E ele não vai te deixar em paz até conseguir o que ele quer. - Falei.

- Ah, mas se ele pensa que vai conseguir algo comigo, ele está enganado.

- Ér, eu já fiquei com ele.. Sim, eu não resisti. Todo mundo tem seus pontos de fraqueza né. Se você quiser ficar com ele, fica. Mas eu não aconselho. Não por nada mas né.. - Disse Luana.

- Acontece.. Momentos de fraqueza.. Todo mundo tem. Mas eu realmente não estou interessada. - Falou com firmeza. 

- Sabe Lari, a Lu só tem olhos pro Payne entende.. - Claro que eu não ia perder a chance né. 

- Cala a boca. O Liam é meu meu melhor amigo. - Disse irritada. 

- Mas já foram namoradinhos. - Disse Mônica. Larissa, só ria. 

- A gente tinha o que? Seis anos?

- Hm, então você se lembra? Safadinha. - Falei rindo.

- Ai, lembro mesmo e dai? E eu sei que ele não se lembra, ele é meu melhor amigo e também é meu irmão emprestado. Nunca vai rolar algo entra nós e fim de papo. - Falou Luana. Ui, ficou estressadinha. 

- E se ele se lembra Lu? Melhores amigos também ficam. E ele é bem gatinho viu. - Disse Lari. 

- Ah que ele é gatinho ele é, deu disso gente. Mas e você Mônica? - Disse rindo com um sorriso malicioso na cara.

- O que tem eu? Vão começar a falar do Zayn?

- Hm, ninguém falou nada amiga.. Ainda bem que você sabe que é dele que nos refiríamos. - Falei.

- Ok, eu e o Zayn não existe. Assim tá bom? E você pensa que eu me esqueci do Louis? - Aí a Mônica já exagerou né. 

- Ok, vou falar do Louis.. Ai ele é tão lindo, nossa.  Acho que estou apaixonada por ele. Aquele gostoso. Você. Na. Minha. Cama. Essa. Noite. Comigo de quatro. - As meininas cairam na gargalhada. - Claro que não né gente. Esse garoto brinca de ser insuportável. - Elas riram e logo ficaram sérias. 

- O que aconteceu? - De repente escuto aquela voz que tanto me irrita.

- Quer dizer que você me deseja na sua cama? - NÃO. ACREDITO. FUDEU.

- Irônia pra que? Não to afim de discutir, sério. - Por incrível que pareça ele apenas riu e assentiu. Ele e Harry se sentaram com nós. A expressão de Lari logo mudou quando Harry sentou do seu lado. 

- Cadê a Thami? - Perguntou Hazza. 

- Pois é, cadê ela? Ela ainda não chegou, só pode ter acontecido algo. - Ficamos preocupados e ligamos para ela. E claro que a fofa não atendia. Ai meu Deus, o que será que aconteceu com a gordinha?

POV Niall:

Thami me ligou e do nada parou de falar. Eu fiquei muito preocupado. Eu que havia mostrado a ela aquele atalho e falei para ela não andar sozinha por lá pois era muito perigoso. Menina teimosa. 

Nós moravamos a duas quadras de distância. Então cheguei rápido. 

Quando eu vi o que estava acontecendo. Meu mundo desabou. Primeira coisa que me veio na cabeça era ligar para o Liam. Que veio correndo.

Dois caras estavam com minha pequena. Ela estava desacordada. E eles tentavam tirar sua blusa. Mas com dificuldade, pois ela estava desacordada né. Logo Liam chegou e falou:

- O que você está fazendo parado Horan? Vamos. - Porque eu estava parado mesmo? Como sempre Niall fazendo tudo errado. 

Fomos em direção aos dois caras e um deles falou:

- Olha cara, mais dois para se divertir. Venham. - Logo a raiva me subiu a cabeça.

- Solta ela agora. 

- E se eu não soltar o que você vai fazer? Bater em mim? Ts, olha pra ti. - Ele falava irônico. 

Liam logo segurou um deles. Liam era forte dava para perceber o olhar de dor do cara. Fui dar um soco nele mas ele foi mais rápido e quem acabou levando um soco fui eu. Parabéns Niall. Logo seu amigo disse:

- Vamos cara, desista. Ela nem era tudo isso.

- Dessa vez vai passar, manda sua namoradinha se cuidar pois da próxima vez eu não terei dó. - Liam soltou o cara e os dois sairam correndo. Malditos. O que fizeram com minha pequena? 

Peguei ela no colo e fomos para minha casa. Eu, ela e Liam. Ele lugou para as meninas para contar o que aconteceu e pediu que elas viessem para cá só depois que ela acordasse. 

POV Thami:

Só me lembro de ligar para o Niall e de ficar tudo preto. Acordei com muita dor na cabeça. E perai, a onde eu estou? 

- Niall? - Ele estava ao meu lado segurando minha mão.

- Que bom que você acordou. Você está bem?

- Só com um pouco de dor na cabeça. - Ele me contou tudo o que aconteceu. Estav só nós dois no quarto. Liam devia estar lá em baixo. 

- Você me assustou. Não ande mais por lá, eu já habia lhe falado isso antes. Teimosinha.

- Muito obrigada Nini. Não sei o que teria acontecido comigo se você não estivesse ido lá. Você realmente é um anjo. - Ri sem graça.

- Pra isso que eu estou aqui. Para isso que os amigos servem. - Amigos, odeio essa palavra. 

Niall começou a chegar pertinho de mim, acariciando meu rosto. Claro que eu fiquei super arrepiada. Agora ele estava mais perto e segurando meu rosto com firmeza. Nossos narizes já estavam se encostando. Finalmente! Eu pensava.

Quando do nada, entra Liam no quarto gritando:

- AA VOCÊ ACORDOU!! opa. - Liam ficou totalmente sem graça.

- CARALHO!! - Gritei sem querer. - Opa. Desculpe.. - Os dois só riram. Niall estava um pimentão.

- Vou ligar para as meninas e os meninos virem para cá, ok? - Disse Liam. Eu apenas assenti. 

PORQUE ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou meio comprido, por favor gentiii, deixem mais reviews :( beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.