Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

CAP CAGADO :( FICOU ASSIM PQ EU TINHA QUE FAZER DESSE JEITO SE N VCS N IAM ENTENDER :( ENFIM, GNTTT CHEGUEI A 4MIL SEGUIDORES HJ NO @ONLY1DBR_ LINNNNNNNDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/24

POV Mônica:

Depois da aula Zayn foi para minha casa almoçar comigo. Meus pais o conheciam e gostavam muito dele. Minha mãe sabia de tudo que aconteceu entre nós e ela apoiava muito. Comemos e depois subimos para o meu quarto. Fui mexer um pouco no computador e Zayn ficou me olhando sorrindo. Que sorriso mais lindo.

– Ei, o que você tanto me olha?

– To descobrindo o que você faz pra ser tão linda assim. - sorri involuntariamente.

– Para Zayn.. Assim você me deixa com vergonha. - sorri timida.

– E quando você sorri desse jeito, timido. Te torna mais linda do que você já é. - ele falou me puxando pela mão.

– Zayn.. - falei abraçando ele e logo em seguida olhando para seus lindos olhos que brilhavam, era um brilho diferente.

– Fale meu amor. - ele falou passando a mão no meu queixo.

– Eu te amo. - susurrei no seu ouvido fazendo com que ele soltasse um dos sorrisos mais lindos do mundo, ah aquele sorriso. Meu Deus..

– Eu também, e muito. Não consigo nem acreditar que estamos aqui, juntos. - então ele beijou a minha testa e me abraçou muito forte.

– Nem eu Zayn, sério!! Mas não vamos pensar nisso e sim no agora.. - e ele sorriu novamente. - Você fala do meu sorriso como se o seu não fosse perfeito.

– Mas não é!! A única pessoa perfeita que existe, é você. PerFEITA pra mim. - ele falou dando enfâse no "feita"

– Zayn.. - ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios e disse.

– Shiiu, não precisa falar nada!! - então ele celou nossos lábios. No inicio foi um beijo fofo e calmo, ele alisava meu cabelo e eu segurava sua cabeça delicadamente. Mas então esse beijo foi esquentando. Ele já estava com a mão na minha coxa e a apertava levemente. Ainda me beijando ele foi me levando até a parede, me apertando contra ela. As vezes ele me dava umas mordidas de leve e eu fazia o mesmo. Então ele me pegou no colo, enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele foi indo em direção a minha cama. Ele sentou lá e eu continuava sentada em seu colo. Nós ainda nos beijávamos, meu Deus. Zayn sabia como me deixar louca né. Então ele foi tentar por a mão dentro da minha blusa..

– Zayn..

– Desculpa amor, me empolguei um pouco.. Mas é que você me deixa assim.. Louco, cada vez mais louco por você. - então ele me deu um selinho.

– Para com isso Zayn.. - falei rindo.

– Parar com o que?

– De ser tão fofo, me beijar inesperadamente.. Você faz com que eu te ame cada vez mais..

– Hm.. então.. eu.. não.. posso... te.. beijar.. assim? - ele falava pausadamente me dando selinhos.

– Bobinho!!! - dei um tapinha de leve nele que murmurou algo, mas não entendi. Então comecei a fazer cosquinha nele sem parar. Ele implorava para que eu parasse. Ficamos ali juntos, rindo por um tempo. Até que nos deitamos e pegamos no sono.

POV Thami:

Hoje começava a detenção do Niall, eu havia prometido ajudá-lo, mas claro que eu não iria né. Fiquei o dia inteiro entediada em casa, resolvi dar uma volta por aí. Peguei meu Ipod, botei um moletom e saí. Já estava anoitecendo e estava um pouco frio, mas nem liguei. Precisava dar uma volta, pensar um pouco e esquecer do Niall. Pelo menos tentar.. Sem ele eu me sentia totalmente.. Perdida, vazia. Mas eu teria que me acostumar com isso a partir de agora.Passei pela frente da casa dele e a luz do seu quarto estava ligada. O que eu mais tinha vontade de fazer é ir correndo e abraçar ele e falar o quanto eu amo e sinto a falta dele. Mas, infelizmente. Eu não posso.

Acabei me sentando num banco que tinha numa praça ali perto de casa. Fiquei ali sentada escutando música enquanto ventava um pouco. Já estava mais escuro e mais frio, aquele frio de Londres ótimo para estar abraçada com alguém.. Então começou a tocar " Sparks Fly " porque justo essa música? Me lembrei dele na hora, impossível não lembrar. Havia sido a música que tinhamos cantado juntos. Deixei uma lágrima cair. Olha aí, você chorando de novo Thami. Eu sei que pode parecer drama meu e que eu esteja exagerando. Talvez eu esteja mesmo. Mas ter que esquecer de alguém que te deu tanta coisa para lembrar.. Machuca.

Senti um peso sobre meu ombro. Me virei para ver, e era ele.

– Está com frio? Pega esse casaco aqui.

– Não, eu estou bem. Obrigada. - fui curta.

– Thami, por favor. Me deixe eu te explicar. - falou indo para minha frente.

– Você não imagina a falta que me faz, isso está me matando aos poucos..

– Quando você estava agarrado com aquela piranha você não sentiu falta né? Niall, chega de mentiras, por favor. - falei me segurando pra não chorar e correndo abraçar ele.

– Mas você nem me deixou eu te explicar, isso foi um mal entendido Thami.

– Mal entedido Niall? Mal entedido foi eu querer ficar com você e acabar me apaixonando.

– Eu te amo, você me ama. Nós precisamos ficar juntos, por favor. Não faça isso comigo. - ele falou com os olhos marerjando.

– E o que você fez comigo? O que você acha que eu senti quando eu vi você com outra que não era eu? Fui idiota em acreditar que você me amava e que eu era o bastante pra você.

– Mas Thami, você é. Na verdade você é muito pra mim. Você é perfeita. Eu não queria, em hipotese nenhuma ter ficado.. - não deixei ele terminar de falar.

– Niall, eu não quero saber o que aconteceu, de verdade..

– Mas.. Mas, Thami eu te amo. - vi uma lágrima cair do seus olhos e aquilo doeu em mim.

– Niall, eu também te amo. Mais do que eu posso, mais do que eu devia e mais do que você imagina. - falei passando a mão sobre seu cabelo. - Mas, eu acho melhor cada um seguir o seu caminho. Pra ninguém se machucar mais.. - deixei uma lágrima cair.

– Você não entende que fazendo isso comigo você está me machucando? E eu sei que está se machucando também. - ele limpou a lágrima que estava escorrendo e eu me afastei.

– Eu não sei se devo acreditar em você, não quero mais decepções. - eu sou muito dramática, eu sei.

– Porque você não acredita em mim Thami, por favor.

– Niall, eu preciso te esquecer ok? E você também. Eu te amo, mas é melhor assim. - porque doia falar tanto isso? Então me virei para ir embora mas ele puxou meu braço.

– Me solta por favor.

– Você quer isso mesmo? Você sabe que eu não vou desistir de você..

– Faça o que quiser, mas quem vai acabar se machucando é você. Agora, você pode me soltar por favor? - ele me soltou. - Obrigada. Tchau!! - ele abaixou a cabeça e falou bem baixinho " eu te amo, sinto sua falta". Ele continuou lá parado e eu fui saindo de lá, então falei bem baixinho. " Eu também te amo, e sinto mais que sua falta.."

Fui muito dura com ele, mas era preciso. Eu sei, eu não deixei ele se explicar. Mas eu não quero mais decepções, não é a primeira vez que isso acontece. Na verdade, quando aconteceu nós nem estávamos juntos.. Mas não vem ao caso. Com certeza isso doeu mais em mim no que nele. Eu precisava de alguém nesse momento, então mandei uma mensagem para Luana, avisando que estava indo para sua casa. Mas antes daria ainda mais uma volta, sei lá.


POV Luana:


Estava lá vendo tv com Liam quando recebo uma mensagem da Thami falando que precisava de mim e que estava vindo para minha casa. Já até imagino porque..

– Thami vai vir para cá..

– Niall?

– Deve ser..

– Então, vamos fazer algo para comermos? Digo para ela comer kk. Já são 20h e sabe como é né. - falou rindo.

– É verdade!! Mas.. Você podia fazer sabe..

– Deixa de ser preguiça e vem Luana. - falou sério.

– Sempre querendo dar uma de papai né? Ah Liam, vai lá..

– Tudo bem, você que pediu. - então ele se levantou e me pegou no colo.

– Liam, me solta!! Você vai me deixar cair.

– Eu não, sou muito forte.

– Forte? Não sei da onde!! Me solta!! - ok, ele era "forte" sim, ele tinha uns braços e uma barriga que ai meu Deus né.

– Pronto, já chegamos aqui. Já que você é uma preguiçosa e não quer cozinhar, poem pratos e etc na mesa que eu faço a comida.

– Preguiçoso é você. Mas ok.

A comida já estava quase pronta, então comecei a por a mesa. Quando eu fui pegar os copos, era muito alto. Eu não alcançava.

– Precisa de ajuda? - ele falou rindo. - Baixinha rsrs.

– Não, não preciso. Eu consigo pegar tá.

– Essa eu quero ver. Baixinha. - menino besta, ele se escorou no balcão e ficou me olhando tentar pegar os copos. Eu dei um pulinho e consegui pegar, mas...

Eu deixei um copo cair, e ele acabou caindo no meu pé o que fez ele cortar. Ai meu Deus, que dor.

– Cuidado Luana! Eu sabia que você não ia conseguir. - ele veio correndo em minha direção.

– Ai que dor!!!! - eu comecei a chorar, estava doendo muito. Meu pé estava todo cortado. Ele se agachou e tirou delicadamente os cacos que estavam no meu pé.

– Ai Liam.. Tá doendo, para para.

– Lu, eu preciso tirar do seu pé. Só vai doer mais.. Faz assim, vem cá. Depois eu limpo tudo isso. - ele me pegou no colo e me botou na cadeira. - Vai doer ok? Mas me aperta, me morde. Faz o que quiser, só deixa eu tirar..

– Rápido, por favor. - ele assentiu e foi tirando delicadamente. Eu apertava seu ombro e gemia de dor. - Ai Liam!! Tá doendo muito. - falei manhosa.

– Pronto!! Já tirei, agora vou pegar algo para limpar esses cortes e fazer curativos. Calma aí. - ele foi correndo pegar alguma coisa, estava doendo mesmo. Não conseguia parar de chorar.

– Pronto!! Eu vou passar isso daqui e vai arder um pouco ok? - assenti.

– Liam, tira tira. Tá ardendo muito!!!

– Calma, vai arder assim mas se eu não passar não vai cicatrizar. Deixa que eu assopro. - então ele assoprou. - Está melhorando? - assenti.

– Ei, não chora.. Logo logo para de doer ok? - então ele terminou o curativo. - Viu o que da ser metida a gigante? Baixinha..

– Virou doutor agora? Brigada por cuidar de mim, mais uma vez..

– Eu estou aqui pra isso! - ele acariciou meu cabelo..

– Agora para de chorar porque você é linda sorrindo.

– Para com isso Liam.. haha, assim eu fico com vergonha..

– Mas, você é linda.. Até chorando, sabia? - ele falou coçando a cabeça. Eu apenas sorri e abracei ele, ficamos um tempo assim. Como ele conseguia ser tão fofo?

– Bom, vou limpar isso daqui e você fica aí quietinha ok?

Ele limpou tudo, e logo Thami chegou. Nós fomos comer, claro que ela está morrendo de fome né, normal. Então ela nos contou tudo o que aconteceu. Eu sei que ela estava pegando muito pesado com ele, e aquelas palavras que ela havia dito para ele com certeza o machucou muito. Mas eu sei que ele não iria desistir. Já estava meio tarde então ela iria dormir lá em casa, e iriamos para a aula juntas.


POV Larissa:


Essa semana estava passando mais que devagar e eu estava anciosa para que acabasse logo pois sexta-feira meu pai iria voltar. E finalmente já era sexta-feira. Essa semana não aconteceu nada demais, além do Niall as vezes tentar falar com a Thami e ela sempre o ignorar. Falando nos dois, Niall continuou com seu plano, Thami nem desconfiava que era ele, pois nós faziamos ela acreditar que não era ele mesmo. Cada dia ele da semana ele deixava um bilhete com uma mensagem muito fofa e com alguma coisa que ela gostava muito, tipo ursinhos e etc, parece idiota né? Mas do jeito que a Thami é, qualquer coisa para ela já é perfeito kk. Isso estava a deixando totalmente curiosa. Num desses bilhetes ele falou que logo logo ela saberia quem era ele, e nós iriamos ajudar ele com tudo. Eu e o resto do pessoal não aguentavamos mais esses dois, brigando, Thami o ignorando. Os dois estavam se machucando muito. Mas de jeito e maneira ela aceitava as desculpas dele, por mais que ele tentasse. Menina idiota. E o pior é que Niall ficava muito mal com isso. Louis e Vitória acabaram pegando mais uma semana de suspensção por terem molhados os livros, problemáticos? Imagina. Zayn e Mônica, acho que não preciso dizer nada né? Continuavam no maior love de sempre. E ah, eu e John estávamos mais próximos do que nunca. Claro que era apenas amizade. Mas pessoas como um certo Styles, sempre pensava que estava rolando algo e se mrodia de ciúmes. Era engraçado pois ele não admitia. Mas eu sei que no fundo era ciúmes, todos sabiam kk. E claro que esse abobado não perdia a chance de dar aquelas cantadas fail que são funcionava com aquelas idiotas da escola. As vezes algumas coisas que ele me falava conseguia mexer comigo, mas.. Para com isso né Larissa, Harry Styles fora de cogitação.

A aula demorou uma eternidade para passar, hoje eu iria almoçar com meu pai. Já estávamos no último período então não demorou muito para bater. Passei em casa para trocar de roupa e fui para um restaurante que eu tinha combinado de me encontrar com meu pai, ele falou que tinha uma surpresa para mim. Hm, só quero ver que surpresa é essa.

Quando cheguei lá, ele já estava lá sentado. Mas perai, tinha alguém com ele. Eu não conseguia ver porque essa menina estava de costas. Quando ele me viu ele sorriu e veio em minha direção.

– Minha filha!! Que saudade de você, venha vamos lá sentar. - falou me abraçando.

– Oii pai!!! Também estava com saudade de você. - fomos em direção a mesa e quando eu cheguei lá, vi o rosto dessa menina. Quem era ela? Ela era, nossa. Muito linda. Ela me olhou e começou a sorrir.

– Ér.. pai? Quem é ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HM, QM SERÁ HEINNNN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.