Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAS POSTEI AEOIHEOIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/20

POV Mônica:


Sério mesmo que tudo aquilo estava acontecendo? Eu e Zayn? Como eu nunca percebi que ele sentia o mesmo? A gente poderia estar a muito tempo juntos.. Não, não. Se não aconteceu antes era porque agora não era o momento certo. Mas isso não importa agora, o que importa é que eu tenho o Zayn só pra mim.

Fomos na casa da louquinha da Larissa, Niall e Thami foram embora e só restou, eu, Zayn, Louis e Vitória de novo.

– O que vocês acham da gente ir para minha casa? - falou Zayn.

– Por mim tudo bem. - falei sorrindo timidamente pro Zayn.

– Eu estou todo melado, acho melhor eu ir para casa.. - disse Louis.

– Cara, eu te empresto uma roupa e você pode tomar banho lá em casa.

– Desde que essa louca fique longe de mim.. - falou apontando pra Vitória. Esses dois ainda vão namorar.

– Louca? É que você me deixa assim sabia? - disse Vitória dando um sorriso malicioso.

– Sério? - falou Louis se aproximando dela.

– Claro!!! Que não, seu idiota! - e ela pisou no seu pé.

– Ai, isso doeu.. Você é estranha.

– Est.. - mas resolvi interromper.

– Querem parar com isso? Vocês parecem duas crinças. - falei aumentando o tom de voz.

– Parecem? Vamos logo! - falou Zayn. Os dois bufaram. Eu e Zayn apenas riamos deles.

Zayn pegou na minha mão e fomos caminhando para sua casa. No caminho, as vezes ele me olhava de canto e sorria para mim. Ele quer me deixar louca né? Ele era perfeito.. Sua casa não era muito longe dali, logo chegamos lá. Enquanto Louis tomava banho nós ficamos conversando. Logo ele desceu e disse:

– O que vamos fazer agora?

– Hm, não sei.. - falei.

– VIDEO GAME!!!!!! - gritou Zayn.

– Ah não gente!! Vamos fazer algo que todos gostem. - falei.

– E quem disse que eu não gosto de jogar Mônica? - falou Vitória. Pronto me fudi.

– Ah, ok!

– Qual é Vitória.. Vai dizer que você sabe jogar? Kk, acho que tá mais pra você brincar de boneca do que jogar futebol fofa. - falou Louis kk bem feito.

– Sei jogar e garanto que jogo melhor que você!

– Isso ta me cheirando encrenca.. - falou Zayn.

– Dúvido. - disse Louis.

– Essa eu também quero ver!! - falei rindo.

– Obrigada Mônica.. Vocês vão ver! - falou Vitória irritada.

– Louis é bom hein Vi, se eu fosse você.. - disse Zayn mas ela não deixou ele terminar.

– Não tem "se eu fosse você" vamos jogar logo.

– Você que manda.. - então ele colocou um jogo de futebol, eu realmente não entendia nada disso. Nem sabia que Vitória gostava. - Enquanto vocês jogam eu vou fazer algo para comer ok? - assentimos.

Passou 10 minutos de jogo, e ok. Ela era boa, mass..

– GOOOOOOL!!! - gritou Louis. - Quem é bom mesmo aqui?? - disse dançando. Só pode ter problema..

– Calma Boo Bear, ainda tem mais 15 minutos de jogo.. - falou Vitória concentrada.

5 minutos depois...

– GOOOOOOL!!!! Poxa Vi, assim não dá né? - ela apenas riu e ignorou.

Alguns minutos depois.. GOL!!!!!!! E foi a Vitória que acertou? Poxa hein kk.

– Você continua perdendo.. - disse Louis.

– Calma coração.

E sabe o que aconteceu? Vitória acabou fazendo mais dois gols em Louis. Fiquei impressionada, ela era realmente boa.

– Quem era ruim mesmo? Quem ia perder mesmo? HA HA HA Boo Bear perdedor, Boo Bear perdedor lalaala - comemorava Vitória pulando.

– Ui você ganhou um jogo, grande coisa.. - falou Louis irritado.

– Ah mas se fosse você.. - e quando ela iria terminar de falar escutamos um barulho vindo da cozinha e um "socorro"

O que Zayn aprontou??? Ah meu deus!! 


POV Zayn:


Eu não sei porque me ofereci para fazer algo para comer. Eu não sei fazer nada. Além de ser lindo, claro. Acho que eu fico tão bobo na frente da Mônica que acabo fazendo qualquer merda que me vem na cabeça. Ela tinha esse poder sobre mim.. É.

Então, pense no que fazer Zayn! Viu que que da querer impressionar os outros? Já sei!! Vou fazer um macarrão com molho de tomate e algumas outras coisas que ainda não sei também.

Estava lá fazendo meu macarrão e na outra panela havia um molho. Tinha posto várias coisas.. Acho que vai ficar bom. Então peguei um prato de vidro e botei a massa e em cima o molho de tomate.

Quando eu estava indo por na mesa, acontece um desastre!!

– SOCORRO!!! - gritei. Logo todos entraram preocupados e assustados. Quando me viram riram de mim.

– O que aconteceu aqui Malik??? - falava Mônica entre risos.

– Bom, eu resbalei e acabou tudo caindo no chão e em cima de mim. - parabéns Zayn.

– Zayn, seu cabelo!!!!!!!! - falou Louis, OMG O QUE ACONTECEU COM MEU CABELO? Fui correndo me olhar no espelho.

– Seu idiota. Não tem nada no meu cabelo! - falei bravo. Então Louis piscou pra Vitória. Ah não..

– AGORA TEM!!!! - então ela pegou um pouco do molho que estava no chão e passou no meu cabelo.

– VOCÊ. ESTÁ. MORTA!!!! - ia sair correndo atrás dela mas Mônica me interrompeu.

– Deixa ela, agora vai pro banho. E vocês dois limpem isso que eu vou pedir uma pizza.

– Ui mandona. - falei irônico.

– ZAYN!! - ela falou batendo o pé. - Não discute comigo, vai.

– Mas não fui eu que sujei isso. - falou Vitória.

– E nem eu. Limpa você então. - disse Louis.

– Não encham e façam o que eu estou pedindo! AGORA! - o que deu nessa menina hoje? Eu hein. - E porque você ainda não foi pro banho Malik?

– Ok mãe, to indo! - Louis e Vitória ficaram reclamando que não queriam limpar mas Mônica deu uns puxões de orelha neles e eles foram limpar e eu fui para meu banho.


POV Vitória:


Mônica estava louca hoje, eu hein. Já haviamos limpado a sujeira e Zayn já tinha saído do banho. Logo a pizza chegou e nós comemos.

– O que vocês acham da gente dar uma ida ao parque? - ah, acho que vocês já imaginam quem foi o idiota que deu essa idéia, de ir ao parque as 22h da noite.

– Olha que horas são Louis!!!! - falei.

– VAMOS!!! - falaram Mônica e Zayn juntos.

– Ou você vai ou fica sozinha. - disse Louis.

– Af, vamos logo! - como Louis consegue ser tão insuportável?

Logo chegamos lá e já haviamos andado em vários brinquedos. Ok, eu estava me divertindo e valeu apena eu vir. Claro que Mônica e Zayn ficava fazendo coisas românticas como comer maçã do amor, ou andar naqueles brinquedos tipo de namoradinhos.. Eles era fofos, mas muito melosos kk. Mentira, eu estava muito feliz por ela. Ela realmente gosta dele. Os dois dois foram andar na xícara e sobrou eu e Louis. Eba!!!

– Já fomos em quase todos os brinquedos.. Está faltando a casa assombrada Vitória.. - disse Louis com um sorriso malicioso. Droga! Ele sabe que eu tenho medo. Aff.

– Louis você sabe que eu não gosto..

– Você nunca me disse porque não gosta, então vamos!!! - falou me puxando pela mão.

– Não Louis! Eu não quero.

– Ui, tá com medinho é?

– Não..

– Então se você não está, vem! - ele estava me provocando.

– Não!!!

– Medrosa! Medrosa!!

– PORRA, VAMOS LOGO NESSA MERDA! - gritei, eu sei que não era uma boa idéia, mas ele me tirou do sério.

– Assim que se fala..

Então nós entramos lá, mesmo eu não querendo. Eu tinha medo, era idiota o motivo, mas eu tinha.. Quando eu era pequena, eu fui com meu pai e acabei me perdendo dele. E eu fiquei lá sozinha, e era muito escuro e tinha aqueles monstros, então eu me lembro de me sentar no chão e ficar encolida num canto chorando. Eu sei, é idiota. Mas eu tenho medo.

Eu sei que eram bonecos, mas eu tinha medo. Eu estava muito assustada. E eu precisei me agarrar no braço do Louis. Não acreditei no que fiz né kk.

– Tá com medo Vi?

– Não Louis, claro que não.

– Então porque você está agarrada nos meus braços?

– Porque.. - droga, não tinha resposta pra isso.

– Porque..?

– Porqueeutocomedo. - falei rápido e baixinho.

– Fala direito menina..

– Porque eu tenho medo Louis..

– Então porque você veio?

– Não se faz Louis.. - e nesse momento um monstro encostou em mim. Eu quase tive um ataque e abracei com toda a força do mundo o Louis.

– Calma meu amor.. Eu to aqui. - susurrou no meu ouvido acariciando meu cabelo.. Eu estava chorando, como você é escandalosa menina!! Para com isso. Eu ouvi isso mesmo???? O Louis me chamou de meu amor? Oi? - Não chora!! A gente já está chegando no final, vamos me dê sua mão. - Ele estava sendo muito gentil comigo. Nem pareci aquele bobão que eu conheço.

– Desculpa Louis.. - falei fungando o nariz.

– Eu que tenho que me desculpar, você falou que tinha medo e eu não imaginei que era tanto assim.. - ele parecia preocupado. - Pronto chegamos! - Não acreditei naquilo tudo, eu nunca imaginei que Louis faria isso por mim. - Para de chorar Vi!!! - falou limpando minhas lágrimas.

– Ok, já parei.. Obrigada Louis!! Mesmo. Nunca pensei que.. - mas ele me interrompeu.

– É eu sei que isso foi estranho, só fiquei com pena de você ok? - odeio quando sentem pena de mim. Idiota, tava demorando né?

– Obrigada Louis hehe. - e soltei um olhar horrível pra ele.

– Só estou brincando ok? Mas porque você tem medo?

– Hm ok.. Ah, é meio bobo kk.

– Você é boba dã, como não vai ser bobo o motivo? Tá, não importa! Conte.. - então eu contei pra ele. Ele ria de mim, mas falou que entendia pois sua irmã também tinha medo.

– Vamos embora?

– Mas e o Zayn e a Mônica? - perguntei.

– Ah, do jeito que esses dois estão.. Melhor deixá-los lá haha.

– Ah é verdade, não quero segurar vela.

– Então vamos?? Eu te levo em casa.

– Não precisa Louis..

– Mas está tarde, vamos?

– Bom, se você insiste.. - então mandei uma sms pra Mônica e fui pra casa.


POV Louis:


Nossa, quando eu vi Vitória chorando me deu um aperto no coração, porque era minha culpa né. O motivo era bobo, mas ela tinha medo e eu senti necessidade de proteger ela. Ok Louis isso soou estranho. Mas deixa pra lá. No caminho, eu ia contando piadas pra ela, sem graças, claro! Mas ela ria, e cá entre nós.. Ela tem um sorriso lindo hein! Era estranho nós estarmos conversando sabe, sem brigar, nem nada.

– Bom, acho que chegamos né? - falei mexendo no meu cabelo.

– Obrigada Louis. - ela agradeceu sorrindo. - Boa noite!!

– De nada!! Boa noite pra você também e sonhe com os anjos!! Opa, comigo..

– Você quer que eu tenha pesadelos?

– VITÓRIA!!!

– Desculpa, desculpa. - então ela ficou nas pontinhas dos pés e me deu um beijo na bochecha.

– Baixinha!

– Tchau Louis.. - então ela fechou a porta e eu segui meu rumo para casa. Quando eu botei os pés em casa, começou a chover. Acho que os cabelos de Zayn não irão gostar kk.


POV Zayn:


Eu e Mônica estavamos em o maior love lá no parque.. Eu sei que soou gay, mas é verdade. Louis e Vitória já haviam ido embora e só estávamos nós dois no parque.

– Zayn? - ela falou envergonhada com uma voz doce

– Fala princesa..

– Você pode fazer uma coisa?

– Claro!! Fale

– Canta pra mim? - sorri pra ela e assenti.

Comecei a cantar ( http://www.youtube.com/watch?v=lzI5VSQprxs ) - ela começou a sorrir, muito.

– Eu já disse que eu amo sua voz?

– E eu já disse que você fica linda sorrindo? Ainda mais quando o motivo sou eu?

– Assim você me deixa com vergonha Zayn.. - falou cerrando os dentes.

– E eu já disse que você fica linda envergonhada?

– Zayn..

– Ok, parei. Mas eu não posso fazer nada se tudo o que você faz, faz com que você seja mais linda.

– E eu pensava que você não conseguia ser mais fofo do que já é..

– Quer ver eu ser mais fofo ainda? - ela riu e assentiu. Então eu cheguei bem perto do seu rosto e olhei bem no fundo de seus olhos. Botei uma mão no seu cabelo e a outra na sua cintura.

– Eu te amo. - sussurrei no seu ouvido. Ela ficou totalmente sem graça. Peguei e celei nossos lábios. Um beijo calmo. Eu sentia o frio percorrer dentro de mim, era algo diferente. Que só ela conseguia fazer eu sentir isso. Nada mais existia ali pra mim. Só ela. Logo o beijo foi ficando mais inteso. Então..

Começou a chover!! Porra, meu cabelo como fica?

– Vamos, está chovendo muito forte e seu cabelo..

– Não importa meu cabelo!! - então eu a beijei de novo. E de novo toda aquela sensação maravilhosa. Eu estava realizado!

– Zayn.. para.. - ela tentava falar mas eu dava selinhos nela. - É sério Zayn.. nós vamos.. ficar resfriados.

– Por mim eu ficaria o dia inteiro assim sabia?

– Mas eu não quero ficar doente..

– Eu cuido de você..

– Vem Zayn!!! - eu parecia um idiota, tudo o que ela mandava eu fazia.. Vish!! Ela me pegou pela mão e fomos correndo.

– Você quer ir lá pra casa? E não, não malicie ok? É que é mais perto e está chovendo muito..

– Ahh. - fiz beiço. - Mas e seus pais?

– Eles não vão se importar, tudo bem pra você?

– Tudo bem.. Melhor se..

– Não Zayn!!! Só dormir ok? - assenti, menina chata. Mas claro que eu não faria isso com a minha pequena né? Logo chegamos na sua casa, encharcados. Ela me deu uma toalha. Tomou um banho rápido e em seguida eu tomei.

Então fomos dormir.

– Zayn.. Eu nem acredito que nós estamos aqui.. Juntos!

– Nem eu! Você não imagina o quanto eu esperei por isso. Te amo.

– Eu também meu amor, eu também. - como era bom ouvir aquilo vindo da boca dela. Ela beijou minha bochecha e eu dei um beijo em sua testa e logo dormimos abraçadinhos. Tem coisa melhor dormir com quem se ama?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI GNT, EU DEMORO MT P POSTAR.. MAS É COMO EU DISSE, QUERO FAZER A FIC DURAR!!!!!