Moments In Time escrita por marianastein11


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

bommm gente, era p ter saaido melhor esse cap.. mas minhas amigas estão aqui e eu to prometendo a sec esse cap.. então ta aqui!!! espero que gostem oiaheoiah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216824/chapter/13

POV Vitória: 

- Vitória, você está bem? - perguntou Louis me colocando na cama do Harry.

- Estou sim, só está doendo um pouco a minha bochecha. - aquele soco tinha doido muito na verdade.

- Perai, vou pegar um gelo pra melhorar. - porque Louis estava fazendo isso? Logo ele voltou com um saquinho com um pouco de gelo. 

- A-aii.. - murmurei.

- Vai doer um pouquinho e pode ficar um pouco roxo mas logo logo passa. - disse Louis sorrindo. Eu nunca tinha percebido o quanto o sorriso dele era lindo. 

- Muito obrigada Louis, de verdade. Mas, você não precisa ficar aqui, volta pra festa. Eu não vou te fazer perder a festa né.

- Não Vitória, era para eu ter levo o soco e você se pos na frente e acabou levando. Eu sei que isso pode parecer estranho, mas eu sou obrigado a te ajudar. E não tem ninguém demais na noite. Não se preocupe. 

- Tudo bem então haha! Obrigada mesmo Louis. 

- E eu quero te pedir desculpas por hoje de manhã..

- Você me pedindo desculpa? - fiquei surpresa né.

- É.. - falou envergonhado. - acho que eu posso ter pego um pouco pesado.

- Na verdade, não foi nada..

- Se não foi porque você saiu correndo? 

- Hahaha ai Louis.. Eu estava com vontade de, ahh.. Ressaca sabe. Hahaha. - comecei a rir muito, ele pensou que eu saí correndo por causa dele kk. Ele me olhou sério e logo em seguida caiu na gargalhada comigo. 

- Estou aqui sendo querido com você e você fica rindo da minha cara? Olha que isso não acontece todos os dias hein. 

- Hahaha ok!! Parei.. 

- E você pode me dizer porque aquele cara estava fazendo aquilo? Acho que eu tenho direito de saber né..

- Ah.. Tinha uma menina bêbada aí, e ele estava "incomodando" ela, e eu como sou super querida resolvi ajudá-la mas acabou sobrando pra mim. Enfim.. Coisa boba. Mas, se você não tivesse aparecido, poderia ter acontecido MUITA coisa, que eu realmente não queria. Eu nunca imaginei que eu falaria isso, mas muito obrigada mesmo Louis!

- Não perde esse seu jeito de metida né? Kk - menino idiota.

- E você esse jeito idiota né? 

- Mas é pra isso que os amigos estão aqui.. 

- Amigos?

 - É, amigos.. - Ok, eu sou amiga do Louis?

- Estranho hein.. Mas isso não muda nada entre nós hein. 

- Tudo bem Vi, tudo bem. - o que deu nesse menino? Ok, não vou tentar entender. Eu sei que tudo voltaria a ser como era antes logo logo. Ficamos lá no quarto conversando. Louis era muito engraçado e fofo também. Ah Vitória, você pensou mesmo nisso? Vai dormir guria. 

POV Larissa:

Eu não sei porque, mas eu estava muito triste. O jeito que o Harry me empurrou.. O quanto ele foi grosso, me deixou assim. Porque eu não sei. Mas ok, eu realmente não iria mais falar com ele. O que eu mais queria era ir embora daquela noite. Mas eu não iria estragar a noite das meninas, então John me convidou para dormir lá. 

Como eu não estava mais em clima de festa, avisei as meninas que eu iria dormir lá e elas concordaram em dormir também. John ofereceu seu quarto para eu dormir. Claro que eu no chão e ele em sua cama. 

Logo subi e me deitei. Ele ainda iria ficar um pouco na noite e depois iria dormir também. Quando eu me deitei eu fiquei lembrando do jeito que o Harry me empurrou e depois riu de mim. Aquilo realmente tinha machucado. Como ele consegue ser tão idiota? Perdeu aquela pouca confiança que ele tinha comigo. Eu sei, ele estava bêbado, mas isso não é desculpa. Ele não precisava ter me empurrado. 

Voltei a chorar. Porque você está chorando sua idiota? Porque isso está acontecendo comigo? Logo dormi, acho que de tanto chorar. 

POV Zayn:

Fazia um tempo que eu não via Mônica, estava ficando preocupado. Fui para a rua procura e logo a avistei com um copo na mão rindo sozinha. Fui me aproximando dela.

- Ué, cadê suá pirigueti Zim? ( ela falando bêbada ok kk eu sei que é idiota, butt hahaha| )

- Vem cá, Mônica, você não está bem. 

- Com certezá, stou melior do k con vuxê Zim, é essi seu nomi mesmo? É k eu resolví apagar vuxê da minhá vidâ. - eu fui me aproximando e ela ia indo para trás. Era horrível ver ela daquele estado, ainda mais por minha culpa. - Sai di pertu d min Zim.

- Porque você está fazendo isso Mônica, para! Você não está bem, deixa eu cuidar de você. 

- Naum!!! - e ela deu um passo para trás e acabou caindo da piscina e todos riram.

- Do que vocês estão rindo? Não estão vendo que ela está mal? - logo pararam de rir e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

- Ok Mônica, agora você pode sair da piscina. Vem!! - e eu estiquei minha mão para ela. Mas ela não respondia, não voltava para superfície. 

- Mônica, chega de brincadeira. Você está me assustando. - Logo ela estava boiando na piscina. ELA ESTAVA DESACORDADA SEU IDIOTA, FAZ ALGUMA COISA!!

Meu mundo naquele momento desabou. E só de pensar que ela estava daquele jeito por minha causa doía muito. Mas se ela não gosta de mim, porque ela fez isso? Isso não importa agora Zayn. Então eu pulei na piscina. Ela estava mesmo desacordada. A tirei de lá e todos olhavam espantados. 

Fiz respiração boca a boca uma vez. Não adiantou. Mais uma e novamente não ajudou. Ai meu Deus, porque ela não acorda? Na terceira tentativa.. Deu certo, ela só cuspiu a água mas logo desmaiou. Caralho ela deve ter bebido muito. Sua boca cheirava a bebida, ela cheirava a bebida. 

Logo Liam e Luana me ajudaram, levando ela para um quarto de hóspedes. Fui no quarto do Harry pegar uma roupa para ela, ela estava totalmente molhada e estava muito gelada. 

Luana trocou a roupa dela e então deixou eu com ela lá. Deitei ao seu lado, e fiquei vendo ela dormir. Sua boca ainda estava roxa. E aquela pergunta ainda estava na minha cabeça. Porque ela ficou assim? 

- Não Zayn!!! Eu te amo, porque você fez isso? - Ela falou dormindo de novo. Chorando. Ela estava chorando?? Olha o que você fez Zayn. Você é mesmo um idiota. Parabéns.

Dei a mão para ela, que apertou super forte. E me deitei ao seu lado. Ela falou que me ama.. Como assim? Eu preciso saber que forma de amar é essa. Não Zayn, não é do mesmo jeito que você a ama. Ela só ficou mal porque ela não gosta daquela nojenta. É isso!

Então fiquei a observando, ela era linda dormindo. Eu tinha que pensar o que faria para ela voltar a falar comigo. Fiquei um tempo pensando nisso e acho que peguei no sono rsrs. 

POV Thami:

Eu e Niall dançamos e comemos muito kk. Já não havia mais quase ninguém lá. Estava dando uma música lenta. Eu e Niall dançavamos juntos. Isso parecia um conto de fadas. Ele conseguia despertar algo em mim que quase ninguém conseguia. Ele sabia como me fazer feliz, ele sabia como me agradar. Eu realmente estava sentindo algo muito forte por ele. 

- Sabia que você é linda?

- Linda? Onde? 

- Quer que eu fale mesmo? - ele me olhou sério, eu ri e assenti. - Vamos começar então.. Esse seu jeito expontâneo de ser, é perfeitamente lindo. O jeito que o seu cabelo cai sobre seu rosto, te faz linda. Quando você ri das minhas piadas sem graça ou passa o dia inteiro comendo comigo, isso a torna mais linda do que já é. O jeito que você vê graça nas coisas sem elas ao menos terem graça. Quando você faz beiçinho quando não consegue o que quer, parece um bebê sabia? Quando você solta aquele seu sorriso, que ilumina meu dia, que só você sabe soltar. Mas não é qualquer sorriso, é o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida. O jeito que você me trata é lindo. Tudo o que você faz é lindo. Sua voz, seu cabelo, seus olhos, boca, tudo! Mas sabe o que te torna mais linda? Nada! Porque você não precisa fazer simplesmente nada pra ser linda. Você não precisa fazer nada pra me fazer sorrir, só de estar ao seu lado, você já consegue arrancar um sorriso meu, nenhuma palavra precisa ser dita, mas você consegue arrancar um sorriso meu! E eu já não me imagino sem você, tanto como amiga ou qualquer coisa. Eu sei que demorou muito para a gente estar como estamos agora, mas com certeza valeu apena. Thami, com certeza eu sinto algo muito forte por você. Você ilumina meu mundo como ninguém. - quando ele falou tudo isso, eu não sabia o que eu fazia. Algumas lágrimas caíram no meu rosto. 

- Niall eu não sei o que te dizer, você é..

- Não precisa dizer nada. Apenas fica comigo. - Então eu sorri, e beijei ele. Agora eu tinha certeza que ele era meu.

POV Harry: 

Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça. O que aconteceu aqui? Estava tudo uma baderna. Depois os caras me ajudavam a arrumar..

Fui subir para pegar algum rémedio e então.. Encontrei com Larissa saindo de um quarto, mas perai. Era do quarto de John. Porque ela estava no quarto do John? A raiva subiu a minha cabeça. E porque eu estava assim DE NOVO?

Ela nem olhou para a minha cara. Ela parecia triste. 

- To vendo que a noite foi boa hein. - falei irônico. Ela me ignorou.

- Ei, Larissa! To brincando, não aconteceu nada né? - ela me ignorou de novo. 

- Larissa, porque você não está me respondendo? O que aconteceu? - então ela me olhou, com um olhar que meu Deus, fiquei até com medo.

- Não Harry, não aconteceu nada! Quer dizer, aconteceu! Pelo menos o Harry bêbado acha né. Jura que você não se lembra? Pelo amor de Deus Styles!! Se você não se lembra o problema é seu. Agora a pequena confiança que você tinha comigo, você perdeu. E nem venha me pedir desculpas, porque não vai adiantar. Eu prometi não falar mais com você e olha só, eu estou falando né. Mas é só pra deixar bem claro, que eu e você, não existe mais. Nunca existiu e nem existirá. Nem como amiga, nem como nada! - ela falava quase chorando. 

- Mas.. o que acont..

- Não tem mas Harry! Chega, tchau. - ela se virou para ir embora, eu fiquei boquiaberto com o que ela havia me falado. O que eu fiz meu Deus? 

Logo vi um roxo, mas não era qualquer roxo. Estava muito roxo.

- Ei só me responde uma coisa. - ela parou de caminhar e se virou. - O que aconteceu no seu braço?

- Ah é verdade, pergunte para o seu amigo Harry Styles bêbado.. Ele saberá te responder muito bem. Ou será que ele vai se lembrar? Bom.. Passar bem Harry!

Quando ela falou aquilo, deu um aperto no meu coração. Eu fiz aquilo nela????? Meu Deus, cadê os meninos? Eu não me lembro de nada! O que eu fiz meu Deus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ME DESCULPA.. EU IA ESCREVER MAIS, MAS EU TENHO QUE SAIRR!!! EU JURO POR TUDO POSTAR OUTRO CAP HJ.. EU TIVE Q FAZER ESSE MT RÁPIDO!!! BJU