Torn escrita por Buboous


Capítulo 7
What makes you beautiful


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mau a demora! e se eu parar de postar é porque minha prima me matou antes! KKKKK fico tão agradecida por continuarem lendo!! deixem reviews!! digam o que acharam! sendo critica boa ou ruim!! tanto faz!! mas mandem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/7

Aninha POV

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Eu, euzinha, só eu , havia beijado Louis Tomlinson?! Eu tinha um sorriso no rosto de orelha a orelha, o beijo dele foi perfeito, eu simplesmente poderia ficar ali para o resto da minha vida, eu estou sonhando! Mas não quero acordar tão cedo! Eu não acredito que eu tenho uma encontro com meu membro favorito da One Direction! Eu não acredito que ele me beijou! Eu não estou acreditando no que está acontecendo com a minha vida! É um sonho impossível se tornando realidade!

Eu entrei em casa sem falar uma se que palavra, eu estou em estado de choque, subi para o meu quarto, eu parecia mais um robô andando, não olhava para os lados e fui direto para o meu quarto. As meninas estavam tão ocupadas que acho que nem me notaram. Eu entrei no meu quarto, fechei a porta e começei a gritar, eu gritava como louca e as meninas vieram correndo para meu quanto para ver o que havia acontecido.

- Aninha o que foi?? - Natty perguntava - Você está bem amiga?

- EU BEIJEI LOUIS WILLIAM TOMLINSON!! NA VERDADE ELE ME BEIJOU!!! EU TENHO UM ENCONTRO COM ELE HOJE A NOITE! - Eu gritava desesperada.

As meninas também ficaram em estado de choque, mas acho que não mais do que eu.

- E novamente, COMO? - Nicks gritou

- É gente pelo visto eu sou a única Forever Alone da turma! - Natty disse se sentando na cama.

- Véi, você e a Buboous são muito sortudas! - Marii disse - Mas como assim o Louis te beijou? 

Eu contei o que houve e elas ficaram boquiabertas! Eu não desfazia o sorriso no meu rosto nem a pauladas, não dava, era impossível. Elas foram me ajudar a arrumar, eu como sempre fiquei DIVASSSTICA nas mãos delas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48245391&.locale=pt-br)(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48245698&.locale=pt-br).

Niall POV

Flashback on

– É bom mesmo! - Eu disse saindo de cima de Buboous e pegando seu celular no chão e lendo a mensagem em voz alta - Buboous! Como você está? E aquele nosso "reencontro" que a gente combinou einh? Eu estava pensando... Pode se amanha a noite? Beijocas, Gugu. 

Eu fiquei um pouco tenso nesse momento eu devolvi o celular e me  deitei de novo olhando para o céu. Deu para sentir uma lágrima caindo de meu rosto.

– Niall o que foi? - Buboous perguntou preocupada - Por que você está chorando??

Eu limpei a lágrima rapidamente e peguei meu celular, e começei a olhar minhas interações no twitter.

Flashback off

- Niall - Ela me chamou de novo e eu me sentei olhando para ela - O que aconteceu?

Eu na verdade não queria contar nada para ela, mas eu já devia ter pensado nisso, uma garota como ela sem namorado! Acho isso meio complicado! Ela deve ter um monte de pretendentes e pelo visto Gugu era um deles. Por que será que ele usou aspas na palavra reencontro? O que será que ele é dela? Haviam várias perguntas na minha cabeça que não queriam se calar, mas eu fiz a que mais me incomodava.

- Quem é Gugu? Seu namorado?

- Que isso Niall, Gustavo é só um amigo que eu reencontrei mais cedo e que não via a três anos! - Ela disse - Eu to solteira, e como sempre digo sou a Forever Alone da turma! Ninguém me quer!

- Ahhh para com isso! Aposto que você tem muitos pretendentes!

- Acho que em dois anos eu só recebi quatro cantas, e duas foram de bêbados, e as outras eu acho que foram de desconhecidos!

Isso tirou um pouco o peso de minhas costas e eu pude abrir um sorriso.

- Mas, por que você estava chorando Niall?

- Tá, eu vou abrir o jogo! Depois que a One Direction ficou famosa as garotas começavam a se aproximar de mim, mas elas não queria ficar com o Niall Horan, elas queriam ficar com o NIALL HORAN DA ONE DIRECTION se é que me entende?! - Eu disse isso e ela concordou com a cabeça - Eu acho que nunca encontrei uma garota que me quisesse somente como o Niall Horan! Que me entendesse! E quando eu acho que encontrei essa garota, eu estou totalmente enganado! Ou ela tem namorado, ou ela só esta fingindo e me quer como o NIALL HORAN DA ONE DIRECTION! 

Enquanto eu contava para ela nós estávamos bastante próximos, eu podia sentir sua respiração, nós fomos nos aproximando, até minha boca estar quase tocando a sua, é nosso clima estava muito bom e eu realmente achei que iria conseguir um beijo dela hoje.

Mas não.

Como meu querido Deus e pai amando quer que eu morra sozinho, ele faz eu receber uma mensagem bem na hora que eu já estava sentindo o batom dela tocar em meus lábios. Como meu celular é bastante silencioso e não vibra quase nada ~sente a ironia~ meu celular literalmente saiu andando e apitando ao me lado e quase ma matou do coração de tanto susto que eu levei. Buboous parece levar um susto também, pois ela deu um pulo e começou a respirar mais pesadamente.

- CREIOEMDEUSPAITODOPODEROSEAMADOPORMIMEPORTODOS! AMÉM! - Ela disse e eu começei a rir - Niall de deus que celular doido! Depois eu fico achando que o meu é louco.

Nós rimos bastante e eu fui ver de quem era a mensagem já que nosso clima tinha ido por água abaixo. Eu passava a língua em meus lábios para sentir seu batom e tinha gosto de morango, eu simplesmente amei, fiquei com vontade de mais! Para ajudar na situação era uma mensagem do Louis e dizia assim:

 "E ai Nialler como ta indo ai com a mina? Ou bora fazer um encontro duplo hj a noite! Vai vc e a bruna, eu e a annie! E ai q acha? Eu combinei com a Annie 20:30, vamos leva-las no London eye! Mas não conta pra ela onde vai ser! É uma surpresa!!!" 

Que diabos era Annie? Que pessoa es tú? Mas... Eu respondi que sim e fui perguntar pra Buboous.

- Buboous, você gostaria de jantar comigo hoje? O Louis ta querendo se encontrar com uma garota e ele ta a fim de fazer um "encontro duplo" - Eu disse fazendo aspas com os dedos.

- Claro! Por que não? - Ela respondeu - Aonde vai ser? Por que dependendo do lugar e da hora eu tenho que ir para casa logo me arrumar, porque se não, não vai dar tempo!

- O local será surpresa! - Eu disse com uma cara maliciosa - Não precisa trocar de roupa não! Você está perfeita assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!? NÃO ME DEIXEM FOREVER ALONE!!! ANINHA? NATTY? CATY? ALGUÉM??