Torn escrita por Buboous


Capítulo 5
Nando's?


Notas iniciais do capítulo

Minha gente maisi Liamda! eu acho que ficou um pouquinho grande esse capitulo! por isso quero o dobro de reviwes! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/5

Buboous POV

Eu fiz exatamente o que Gustavo mandou, e quando eu virei a esquina deu para ver na hora um Nando's do tamanho do mundo na esquina a frente, eu fui até lá correndo mesmo com o skate no braço, quando eu estava chegando na porta alguém estava saindo e novamente eu esbarrei nessa pessoa, só que dessa vez só eu cai, pois deu para ver em meio ao tombo que ele tinha outros amigos que o seguraram.

- Ai meu deus! Me desculpe! Eu não te vi - Ele disse estendendo a mão para me ajudar a levantar do chão.

- Hoje é meu dia! - Eu disse ironizando enquanto levantava - Não acho que meu bumbum chega inteiro hoje não! - Eu continuei esfregando a mão no meu bumbum para limpar a sujeira do chão - Já é a segunda vez hoje que eu esbarro com alguém e caio de bunda no chão!

Eu ria e todos eles riam também, mas quando eu vi quem me ajudara a levantar eu parei de rir na hora e ele também, os meninos ficaram sem entender nada, mas eu fiquei muito envergonhada do que tinha dito.

- Buboous! Você?! - Ele disse

- N...Nia...Niall?! - Eu disse, é, pois é eu esbarrei em Niall Horan!

Os meninos olhavam como se não entendessem o que estava acontecendo, o que eu achei engraçado. Nós ficamos lá um tempo até que eu não agüentei o silencio constrangedor que se formara e fiz a pergunta mais idiota do mundo.

- Alguém gosta de queijo? - É quando não se tem assunto, qualquer coisa ajuda muito, mas eu levantei a mão quando disse isso e os meninos começaram a rir.

Os cinco não estavam lá, só faltava Harry e Louis, mas mesmo assim eu estava tão feliz de conhecê-los. Niall me apresentou a eles, e como eu os imaginava eram bastante educados.

- Gente essa é a garota do avião que eu comentei! - quando ele disse isso eu abri um largo sorriso, mas acho que devia estar vermelha como um pimentão. Ahhh Niall Horan tinha comentado de mim para os meninos! Isso é um sonho! Me belisquem!! – Buboous eu adorei seu tênis!

- Obrigada! É de bigode! – Eu disse sorridente e animada.

O silêncio permaneceu novamente, até Liam o quebrar.

- Niall, nós precisamos mesmo ir! Nosso empresário está me ligando como louco! Foi muito bom te conhecer Bruna! Tomara que a gente se veja depois! – Liam me deu tchau e foi em direção ao carro.

Zayn fez o mesmo e foi ao carro. Niall se virou para mim e perguntou.

- E ai? Está combinado hoje à tarde?

- Combinado o quê? – Eu perguntei com cara de confusa.

- Eu te mandei um DM no twitter ontem te convidando para um piquenique no parque você não viu?

- Ai me desculpe! Eu não entrei no twitter ainda desde ontem! – Disse

- Tudo bem! Mas você aceita ir ao parque comigo hoje as 16:30? – Ele me pediu segurando minha mão.

- Claro! No parque central? – Perguntei

Ele fez que sim com a cabeça e se despediu de mim com um beijo na minha bochecha, foi em direção ao carro, mas quando ele estava quase entrando no carro ele se virou para mim e me fez um pedido.

- Buboous! Me passa seu telefone! Eu esqueci de pegar com você no dia do avião!

- Claro! – Nós trocamos nossos celulares e cada um digitou seu numero neles.

No meu o contato estava somente Niall Horan, ele se despediu mais uma vez e foi embora, eu fiquei em estado de choque, parada no meio da calçada, até que meu celular começou a tocar, e eu atendi correndo.

Era Aninha e ela estava gritando do outro lado da linha.

- Ahhhhh! – Eu dei um grito que a fez parar por um momento – O que aconteceu?

- SUA VACA CAGONA!! COMO ASSIM NIALL HORAN TE SEGUE NO TWITTER E VOCÊ NÃO NOS CONTOU?!!!

- Calma gente eu acabei de chegar em uma lanchonete aqui e agorinha estou ai! – disse

- Não Buboo... – Mas Aninha foi interrompida porque eu desliguei o celular na cara dela.

Eu entrei no Nando’s e comprei qualquer coisa que aparentava ser gostosa, peguei tudo e fui de volta ao hotel.

Quando entrei no nosso apartamento acho que vi minha vida passando diante dos meus olhos, havia cinco doidas pulando em cima e me levando para o sofá com uma força que eu não podia ir contra.

- Vai contando senhorita Bruna! – Natty disse se sentando ao meu lado – Por que Niall Horan te segue no twitter? O que você fez para que isso acontecesse?

Eu apenas sorri tentando achar uma saída, tentando mudar de assunto perguntei.

- Alguém gosta de azeitona? – Eu disse levantando a mão.

- Não muda de assunto Bruna! – Marii ordenou.

- VAI DESEMBUCHA MULHER! – Aninha me apressou.

- AHHHHHHHHH! – Gritei de felicidade me levantando do sofá – EU TENHO UM ENCONTRO COM NIALL HORAN HOJE NO PARQUE!

As meninas me olharam com espanto e se sentaram no sofá.

- C...Com...Como assim? – Nicks gaguejava – Como aconteceu? Você está zuando né?!

Eu fiz sinal negativo com a cabeça e contei toda a história para elas, elas surtavam com o que eu contava. Quando acabei elas inventaram de arrumar uma roupa para mim ir ao encontro, mas tudo que elas escolhiam era exagerado de mais.

- Suas antas vocês esqueceram que a gente tem uma amiga arque multi milionária! – Marii disse – Vamos ao shopping! Vamos comprar!

Nós fomos ao shopping, estávamos muito animadas, mas eu acho que elas estavam exagerando nas roupas, eu pensava comigo mesma, “se ele gostou de mim não foi por ajuda das minhas roupas, porque no dia da viajem eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente”, mas mesmo assim nós compramos muitcho!! Hahaha foi muito engraçado, nós parecíamos cinco retardadas em um shopping, com dinheiro em mãos! Hahaha.

Natty POV

COMO ASSIM MINHA AMIGA TINHA UM ENCONTRO COM NIALL JAMES HORAN! Eu não estava acreditando no que estava acontecendo! Ta eu sei que não é comigo, mas a gente é amiga e eu estava feliz por ela e torcendo para rolar algo entre eles. Principalmente porque ai eu teria chance de conhecer meu futuro marido! Hahaha

Imagine só: Natalia Javadd Malik! Iria ficar muitcho bom!

Nós somos tão amorosas com as outras que nos comunicamos mais ou menos assim quando estamos fazendo compras:

- ANDA LOGO SUA BALEIA! ESTÁ TÃO DIFICIL ASSIM DE VESTIR ESSA DROGA DE VESTIDO? – Aninha gritava de um provador

- OLHA QUEM FALA JUBARTE! NÃO SOU EU QUE DEMORO DOIS ANOS E MEIO PARA VESTIR UMA BLUSA! – Nicks retrucava

E repente Buboous pulou em cima do meu provador e apontou para um vestido que estava em cima da cadeira

- Natty me passa essa budega ai que eu vou ver se fica bom em mim!

- Calma ai tia! Ta difícil aqui!

É pois é nossos apelidos carinhosos seguem ai: Tia, Trem, Coisa, Jubarte, Gorda, Gilda (o mais usado pela Buboous), anta e por ai segue. Hahahaha

- E ai como estou? – Buboous perguntou saindo do provador para que todas possamos vê-la (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867647&.locale=pt-br) ela pegou um sapato que havíamos comprado e o calçou.

- Nossa amiga eu vivo me perguntando por que você ainda não tem um namorado!? – Marii fazia seus comentários inúteis e nós só riamos.

- Mas é verdade! – Nicks se pronunciou – Ela tem o melhor corpo! Vamos combinar! Os olhos dela são perfeitos! E ela é muito extrovertida! Tem um ótimo senso de humor!

- Mas meninas! Vocês se esqueceram que Niall James Horan se interessou por ela! – Aninha nos lembrou – Não é qualquer um que tem esse potencial!

- E novamente Aninha com seus comentários idiotas – Disse fazendo todas nós rirmos muito.

- AI GENTE PARA – Buboous aumentou o tom de voz, corando– Assim vocês me deixam se graça!

- Tadinhenha genti! – Marii disse apertando as bochechas de Buboous.

Nicks POV

SORTUDA, SORTUDA, SORTUDA! Véi minha amiga é muito sortuda! Ta que eu tenho meu namorado e o amo muito! Mas é o NIALL HORAN MEU POVO! 

- Amiga que horas é seu encontro? – Perguntei

- 16:30, por que? – Buboous respondeu

- Porque já são 15:00! – Aninha disse – E com a sua lerdeza para se arrumar! Acho que uma hora e meia não da tempo!

 - CORRE NEGADS! – Buboous disse gritando e saindo correndo do shopping – MANOLA NÃO VAI DAR TEMPO! EU NÃO POSSO PERDER ESSA OPORTUNIDADE!

Todas nós riamos muito no caminho, até chegarmos em casa todas cansadas e ofegantes.

- Gente eu to com muita fome! – Buboous disse com a mão na barriga – Eu preciso comer algo urgente se não eu acabo desmaiando no meio do encontro!

Nós fomos para a parte do restaurante no hotel e pedimos nossa comida, eu acho incrível como Buboous come tanto e não engorda ou passa mal!

- Ta Sra. Horan agora que você está cheia vai se arrumar muié! – Aninha disse dando um tapa na bunda de Buboous.

- AI! Isso doeu! – Buboous disse indo em direção ao elevador.

- Era a intenção querida! – Aninha disse entrando também no elevador.

Todas nós entramos e fomos em direção a nosso apartamento. Quando chegamos lá Buboous saiu correndo com as sacolas de compras para seu quarto e todas fizemos o mesmo.

Quando eu acabei de me arrumar estava um pouco simples, mas estava legal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867601&.locale=pt-br), eu desci para a sala e só vi Marii assistindo televisão, ela também estava com uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867548&.locale=pt-br), eu me sentei ao seu lado e ficamos lá conversando até Natty e Aninha descerem.

Natty:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867379&.locale=pt-br

Aninha:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867427&.locale=pt-br

Marii POV

- Gente eu ainda não estou acreditando no que está acontecendo comigo! – Buboous disse descendo as escadas.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867249&.locale=pt-br)

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47867321&.locale=pt-br)

- Nossa amiga! – Eu disse boquiaberta

- Você está muito linda! – Nicks disse também boquiaberta.

- O Niall que tome cuidado! – Natty disse nos fazendo rir.

- Pois é! Com uma gatchenha dessas! Acho que é muita areia para o caminhãozinho dele! – Aninha disse rindo de sua quantidade extrema de doidura.

- O caminhãozinho dele é maior que você imagina! – Buboous disse fazendo todas rolarmos de rir – Gente já são 16:15 eu preciso ir!

Ela disse se despedindo de nós com um abraço.

- Esse ela consegue sem esforço! – Aninha disse se jogando no sofá.

Eu ia me sentar também, mas recebi uma mensagem no meu notebook, era um convite para uma conversa com webcam. Sim era meu Pedricho!

Eu aceitei e o vi de lá com um grande sorriso no rosto.

- Oi morzim! – Eu disse

- OI querida! Que saudade de você!

- E como está indo ai no Brasil sem mim?

- Não muito bem! – Ele me fez ficar preocupada com essa frase – Sem você o Brasil nunca será mais o mesmo!

- Awww para! – Eu disse corando

Nós ficamos conversando por muito tempo, colocamos todos os assuntos em dia e eu mostrei para ele nossa casa nova.

E lógico eu falei também da cagona da minha amiga! Hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu povo se ficaram curiosos o proximo ta chegando!! calmem as tetas ai!!! kkkkkkkk deixem reviws! incentivo nunca é de mais!