Torn escrita por Buboous


Capítulo 3
Meu nome não é John!


Notas iniciais do capítulo

gente eu gostei muito desse capitulo! espero que também gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/3

Niall POV


Os garotos me disseram para eu voltar logo para Londres e era o que eu faria, eu fui a Liverpool visitar alguns parentes, agora que eu teria mais ou menos dois meses de "férias", mas eu tinha que voltar logo para casa, e tive que pegar um avião qualquer para chegar o mais rápido possível. 

Quando eu entrei no avião, ele já estava lotado e o único lugar que achei disponível foi ao lado de uma menina -bom eu achava que era uma menina, mas estava de capuz e óculos escuros- mas estava com batom na boca e dava para perceber um volume em sua blusa, ta né eu sou menino e tinha que de alguma forma identificar se era mesmo uma menina! Para minha sorte era! E era a menina mais educada e extrovertida que conheci em minha vida. Eu perguntei se poderia me sentar e ela afirmou com a cabeça, eu me sentei e ela já foi logo se apresentando:

- Prazer meu nome é Bruna! - Ela disse estendendo a mão para me cumprimentar - Mas você pode me chamar de Buboous, Bubs, Bruninha, Trem, Tia ou o que achar melhor! - Eu adorei seus apelidos e começei a rir dela.

- Me chame de.... John! O prazer é todo meu de te conhecer Bruna! - Você deve estar se perguntando por que eu menti para ela! É simples ela estava com uma blusa de frio a entregando como directioner! 

Nós conversamos a viajem toda até eu ver em seu pulso um corte! Ela disse que não foi nada e me explicou o motivo! Que eu achei bastante engraçado e idiota! Eu a fiz prometer que jamais se cortaria por querer, mas nós estávamos bem próximos um do outro e eu não parava de olhar seus lábios, eles eram tão perfeitos! Eu estava muito querendo beijá-la, mas ela se afastou.

Por um lado eu fiquei até satisfeito em saber que não fiz nada de errado, nada tão precipitado! Alias, eu nem sei se voltarei a vê-la novamente, mas por outro lado eu fiquei bastante triste, pois eu queria mesmo beijá-la, ela é uma garota muito legal e eu queria muito poder conhecê-la melhor. 

A viajem estava quase acabando e eu não sabia a cor de seus olhos, e, muito menos como eram seus cabelos.

- Bruna! - eu a chamei e ela se virou instantaneamente - Olha a viajem já está acabando e me desculpe se estou sendo muito direto, mas eu ainda não sei a cor de seus olhos e muito menos de seus cabelos! Gostaria muito de te reconhecer mais facilmente depois se ocorrer de nós nos encontrarmos!

- Mas eu também não sei a cor dos seus! - ela disse sorrindo, e que sorriso ela tinha, acho que me apaixonei instantaneamente em seu sorriso quando a conheci! - Então estamos kits!

- Então vamos fazer um acordo?! - Eu propus - Você tira esse moletom e seus óculos que eu faço o mesmo! Combinado?

Ela fez que sim com a cabeça e pediu para eu segurar sua blusa de baixo para que ela possa tirar o moletom, quando ela tirou seus óculos, sacudiu seus cabelos e me olhou, CREIOEMDEUSPAITODODEROSO! AMÉM! Não existe garota mais bonita que ela nesse universo!! Seus cabelos eram lisos e castanho escuros na raiz, mas ele ia clareando até chegar ao loiro nas pontas, onde caiam cachos perfeitos, só que no caso estavam meio bagunçados por causa da blusa, o que deixava ela mais bonita ainda, eles caiam até um pouco depois do meio de suas costas, seus olhos para piorar as coisas eram azuis! Mas não um simples azul! Eles eram bastante claros a ponto de chegar ao cinza! Eu não conseguia para de olhar para ela! ELA É PERFEITA!

Acho que deveria estar babando por ela, mas não quis mostrar muito interesse para não parecer desesperado. Mas que ela é linda, ela é! Acho que ela ficou um pouco envergonhada, pois suas bochechas ficaram bastante vermelhas, o que eu achei muito fofo.

- Vai! Agora é você! - Ela me apressou

Eu não estava nem um pouco a fim de tirar meu capuz ali no meio do avião e me entregar aos paparazzi logo na cara. Eu a olhei e pedi para ver antes quem ela seguia no twitter, ela, muito educada, permitiu, é foi o que eu pensei ela me seguia! Mas eu não a seguia! Como não seguir uma pessoa dessas? Niall seu idiota!

- Vai! É sua vez! - Ela me apressou novamente me trazendo de volta ao mundo real - Não vale amarelar agora!

- Vamos fazer o seguinte! Você já me segue no twitter! Mas eu ainda não te sigo! Eu te segurei agora e você verá quem eu sou, e acho que saberá como eu sou! 

Eu peguei meu iphone e começei a segui-la no twitter, ela foi olhar nas interações dela estava lá:

                 " @niallofficial started folow you! " 

Ela me olhou com bastante assombro e eu só fiz que sim com a cabeça.

- Bruna! Meu nome não é John! - eu sussurrei em seu ouvido - E acho que você sabe muito bem qual é meu nome verdadeiro!

- S...só...seu...nome? - Ela começou a gaguejar - Eu sei a data do seu aniversário, seu restaurante favorito, sua cor favorita! Niall eu sei praticamente TUDO sobre você! - Para minha sorte, ela não é do tipo fã louca e obcecada! Ela é incrível! - Mas só tem uma pergunta me incomodando!

- Por que eu não te contei a verdade desde o inicio?! - Ela fez que sim com a cabeça - Bom é que eu te vi ai com essa blusa da One Direction e imaginei que seria tipo uma fã obcecada e iria me entregar a todos se soubesse! Me desculpe!

- Ahhh pode ter certeza que eu nunca iria te entregar se você me pedisse! Pode ter certeza que sou MUITO fã de vocês, mas não sairia espalhando que você esta aqui ou muito menos sairia te agarrando por ai, como já vi fãs fazerem com famosos! Mas eu te entendo! Está tudo bem!

Eu abri um largo sorriso e a agradeci mais uma vez, nós ficamos conversando até a aeromoça pedir para que coloquemos nossos cintos que já iríamos pousar! Quem dera essa viajem demorar mais! Ou a gente parar no tempo e eu ter uma chance maior de conhecer Bruna!

Marii POV 

Minha viajem com a Nicks não foi tão interessante quanto deve ter sido a da Buboous, mas ela foi bem produtiva! Quando entramos no avião eu e Nicks começamos a conversar e colocamos todos os babados em dia, depois eu dormi o resto da viajem toda, pois estava muito cansada.

Eu não me lembro do meu sonho, mas acordei com meu celular vibrando no meu colo e a aeromoça avisando que já estava na hora do pouso, eu acordei Nicks e foi ler a mensagem que tinha recebido, era do meu namorado, Pedro Paulo, ela dizia assim:

                 "oi amr! Td bem com vc?? E ai como tá sndo a viajem?? N se esques de mim einh!! N vai sair catando qualquer londrino que vc ver!! Vc é só minha! Nunca se esqueça disso! Te love! Xoxo P. Paulo." 

Awwwww ele não é mito fofo?!!!!  Quando o avião pousou, novamente fomos as ultimas a sair do avião, com exceção do garoto que se sentou ao lado da Buboous! Nós estávamos quase saindo quando o menino que sentou logo ali do lado da Buboous chegou perto dela, ela deu um beijo no rosto dele e ele retribuiu.

- Até mais John! - ela sorriu para ele, e ele retribuiu o sorriso.

- Foi um prazer te conhecer Buboous! Tomara que a gente se encontre depois!

Ele saiu correndo avião afora e eu cheguei ao lado da Buboous e dei uma bundada nela.

- Tá amiga me conta tudo o que aconteceu entre vocês!

- Ahhh para! Não aconteceu nada! Pode ter certeza! - Ela me respondeu

Nós pegamos nossas malas entramos em um taxi e fomos em direção ao nosso hotel.

- Tá Buboous! Até parece que não rolou nada entre vocês! Eu vi vocês quase se beijando! - Nicks a disse.

- COMO ASSIM MEU JESUS AMADO?? VOCÊ FICOU COM AQUELE MENINO DO AVIÃO? - Natty praticamente gritou no meu ouvido.

- Aii querida vai gritar na orelha da sua vizinha! - Eu disse afastando sua boca de meu ouvido.

- Eu até achei que tinha chance de pelo menos ser amiga dele, mas depois que eu descobri quem ele realmente era eu acho que isso é impossível!! - Buboous disse desapontada.

Nós chegamos com tanto sono no hotel que nem vimos direto como era o apartamento, só sei que saímos correndo e cada uma se enfiou em um canto disponível do sofá e literalmente apagou! Dormiram que nem pedra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.