Torn escrita por Buboous


Capítulo 22
Verdade ou consequencia – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIE!! eu sei que nao postei no dia que eu prometi mas ta qui mais um pra vocês e espero postar mais um o mais rápido possivel!! enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/22

Niall POV

- Ta beleza! - Harry disse girando a garrafa - Niall pergunta, Buboous responde!

- Verdade ou concequencia? - Perguntei com um sorriso meio malicioso.

- Verdade! - Ela disse corando.

Pensei um pouco, mas eu sabia que pergunta fazer, ela me corroia por dentro. Fiquei feliz por ela ter pedido verdade, pois não gostaria que ela fizesse uma consequencia com outra pessoa.

- Beleza! - Eu disse animado - O que tem entre você e o Gustavo??

- Ôôô curiosidade que mata neh!! - Ela disse rindo e eu a olhei a procura de uma resposta - Ta! Não tem absolutamente nada, somente amizade! - Ela abriu um sorriso e girou a garrafa - Annie pergunta, Lindsay responde!

- Verdade ou concequencia? - Annie perguntou.

- Verdade - Ela respondeu tímida.

- Beleza! - Annie disse - O que rola entre você e o Hazza é só amizade?

Ela olhou para ele e parecia hesitar, ate que ela olhou para o chão e sussurrou: Não.

- Que??? - Todo mundo perguntou.

- NAO!! Ta legal o que tem entre nós não e só amizade!! A gente já ficou algumas vezes!! - Ela praticamente gritou.

- Ta agora eu giro! - Marii falou girando a garrafa - Zayn pergunta, Louis responde!!

- Concequencia!! - Louis disse animado mas com um olhar malicioso.

- Você e a Annie vão ter que dançar tango!! - Zayn disse rindo.

- Ok! Vamos mi amore! - Lou disse se levantando e puxando Annie rebolando feito boiola.

Zayn colocou a musica e os dois começaram a dançar, aquela cena estava absolutamente hilária!! Lou só rebolava e andava de um lado para o outro enquanto Annie só ria histericamente e o seguia. Quando a música acabou Louis abaixou Annie como naqueles filmes românticos e a deu um selinho. Quando ele a levantou Louis deu um tapão na bunda da Annie. Ela o olhou assustada.

- Que isso amor?? 

- Eu não resisti! - Ele disse a abraçando por trás e a dando um beijo na nuca - Você fica ai rebolando esse bundão gostoso e eu não consigo me segurar!

- Idiota! - Ela disse rindo.

Nós rimos e ele se sentaram novamente, Natty girou a garrafa e deu: Louis pergunta e eu respondo.

- Verdade ou concequencia Nialler? - Lou perguntou.

- Concequencia! - Eu disse com cara de safado.

- Beleza! - Ele me olhou com uma cara maliciosa e depois olhou pra Buboous - Nialler da uns pega na Buboous!

- Que? - Perguntei me fingindo de desentendido. 

- Você ouviu bem! - Ele disse - EI BUBOOUS!

- Ãnhn? - Buboous olhou confusa, pois estava mexendo no celular.

- É pra você e o Nialler darem uns pega para as velas aqui verem! - Louis repetiu para ela ouvir.

Ela estava tão vermelha quanto um pimentão! ENTAO IMAGINA EU!!! É obvio que eu amei a concequencia, mas que com vergonha eu estava isso é verdade!

Ela olhou para mim em busca  do que deveria fazer e eu só dei de ombros. Ela fuzilou Louis com os olhos, mas também deu de ombros, eu me levantei e me posicionei em pé fora da roda, Nicks a puxou e (literalmente) a jogou ao meu lado. Eu olhei para ela que com certeza estava morrendo de vergonha. 

Me aproximei dela e passei uma mão por sua cintura, levando a outra em direção ao seu rosto, passei meu polegar por cima de seus lábios naturalmente rosados, alternava meu olhar de seus perfeitos olhos azuis a seus lábios. Fui me aproximando cada vez mais e meu desejo por seus lábios nos meus aumentava cada vez mais. Eu me aproximei bastante, mas eu estava completamente hipnotizado pelo seus olhos. Seu lábio inferior roçou no meu superior me fazendo despertar.

- Me beija logo! - Ela sussurrou muito baixo para que só eu escutasse, e dava para sentir o desejo em sua voz.

Eu fiz o seu pedido e selei nossos lábios, pedi passagem com a língua que foi logo concedida. Nossos lábios estavam em uma sincronia perfeita, nossas línguas se tocavam com delicadeza. Logo fui aprofundando o beijo, a famosa mão boba foi descendo cada vez mais. Até chegar em sua bunda, dei uma apertada de leve e ela apertou minha nuca.

- ESPERA PRA FAZER ISSO NO QUARTO PELO AMOR DE DEUS!! - Liam gritou - Vem logo gente! 

Liam cala a boca imbecil!!!! POR QUE ELE TINHA QUE ESTRAGAR ESSE MOMENTO?? Nós paramos o beijo e acabamos com selinhos. Nos sentamos de novo e agora estávamos cada um mais vermelhos que o outro. Buboous não tirava os olhos do chão. Mantinha sua cabeça abaixada. E eu me segurava para não abrir um sorriso do tamanho da minha cara.

O jogo continuou tenso. Houve mais algumas revelações e mais algumas conseqüências meio.... Picantes! Um tempo depois nós cansamos e decidimos assistir à um filme, mas as meninas tiveram que levar Nicks e Marii ao aeroporto, pois elas voltariam ao Brasil hoje.

- Quem vai? – Perguntei já sabendo a resposta.

Três doidas se levantaram correndo indo ao encontro de Nicks e Marii.

- NÓS! – Elas disseram em coro.

- Ok então! Vamos em dois carros! – Zayn disse, pois ele e Louis queriam ir também.

Fomos: Eu, Zayn e Louis em meu carro e Marii, Nicks, Buboous, Annie e Natty no carro do Zayn.

Chegamos rapidamente ao aeroporto e foi uma choradeira tremenda, as meninas não queriam deixar Nicks e Marii irem embora. Mas no final das contas elas acabaram indo. Ficamos lá até o avião decolar e depois nos direcionamos novamente aos carros.

- Vamos como? – Buboous perguntou.

- Eu vou no meu carro com a Natty! – Zayn anunciou – E o Louis vem comigo!

Zayn saiu puxando Natty e Louis (que puxou Annie junto) para dentro de seu carro.

- Então tá neh! Já que vocês me amam tanto para não dar briga eu vou com o Niall! – Buboous disse mostrando a língua para eles e fazendo todo mundo rir.

Ela me puxou até o carro entrando no banco de passageiro. Quando entrei e dei a partida Zayn já tinha saído do estacionamento do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ideias...??? o que acharam?? me contem leitoras fantasmas!! pfv!!