Torn escrita por Buboous


Capítulo 14
Muito mais que um filme!


Notas iniciais do capítulo

FOI MALZ PELA DEMORA MAS A INSPIRAÇÃO DECIDIU TIRAR FÉRIAS! hahaha tá ai mais um pra vocês! se possível me deixem reviews!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/14

Holly POV

Eu estava perfeitamente bem com Niall até aquela tal de Buboous aparecer, Niall não prestava atenção no filme, ele olhava cada movimento que Buboous fazia. Eu não vou deixar essa vadia tomar meu Niall! Da para ver na cara deles que eles estão apaixonados um pelo outro! Mas esse amor não vai para frente se eu pegar meu Niall antes dela!

- Niall – Eu dizia tentando atrair sua atenção – Você não sabe como foi ruim esses dois anos sem você!

- Sério?

Eu fiz que sim com a cabeça e ele se virou novamente para Bruna, ele estava muito triste e parecia com um pouco de inveja do Gustavo, eu olhei novamente para Niall que enterrou o rosto nas mãos, ele parecia estar chorando? Olhei novamente para Bruna e ela e Gustavo estavam se beijando. Não foi um beijo demorado! Acho que foi somente um selinho!

- Calma Niall – Eu disse passando as mãos nas costas de Niall – Você não vê? Ela não quer a você!

Ele se levantou e olhou nos meus olhos.

- Quem gosta de mim? – Ele perguntou – Eu sou só um pateta que não consegue nem pedir uma garota em namoro! Só penso em comer e nada mais!

- Que isso Niall! Eu gosto muito de você! Você não faz idéia de quanto eu senti falta de seus beijos, seus abraços, seus braços me envolvendo! Niall eu ainda te amo!

- Sério?

Eu afirmei com a cabeça e nós fomos nos aproximando cada vez mais, eu sentia seu corpo bem próximo ao meu, nossas testas se encostaram seguidas pelos nossos lábios, minha língua pediu passagem e ele concedeu, nós ficamos lá por um bom tempo, quando nos separamos ele passou seu braço por cima do meu ombro e nós ficamos lá assim!

- Niall você quer namorar comigo? – Eu o perguntei.

Ele meu beijou e cochichou no meu ouvido.

- Isso responde sua pergunta?

Eu abri um sorriso e nós ficamos lá abraçados até o final do filme, haha esse eu ganhei Bruna!! Esse é meu e sempre será!

Quando o filme acabou Buboous e Gugu se levantaram e se despediram de longe de nós e foram embora, Niall me deixou em casa e eu me joguei no sofá com cara de vencedora.

Buboous POV

O filme foi muito bom exceto pelo fato de eu não conseguir me concentrar nele, meus pensamentos estavam longe. Gustavo me deixou em casa e eu fui direto para o meu quarto, as meninas estavam assistindo televisão, eu estava com a cabeça tão cheia que tirei os sapatos, amarrei o cabelo em um rabo de galo e coloquei uma roupa mais larga. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48827809&.locale=pt-br).

Como sempre quando eu me sentei no sofá elas vieram como uma manada de rinoceronte em cima de mim. Eu contei tudo o que houve lá e elas ficaram boquiabertas.

- E ai você está namorando ele? – Marii me perguntou.

- Não, eu disse que precisava de um tempo para pensar! – Expliquei

- Ele aceitou na boa? – Nicks perguntou.

- Se ele me ama mesmo ele deve ter entendido.

- Gente! Depois de amanha a gente vai passar o dia na casa dos boys! Eu não estou acreditando! – Nicks disse sorridente.

É depois de amanha a gente vai passar o dia inteirinho com eles! Agora você se imagina passando um dia inteirinho com seus ídolos só vocês! É com certeza um sonho se tornando realidade!

- Então... Que filme vocês estão assistindo? – Perguntei.

- MEET BILL! – Aninha gritou.

- COMO ASSIM SUAS CACHORRAS? VOCES NÃO ME ESPERARAM PARA ASSISTIR??? – Eu gritei – ISSO É UM ABUSO COM A MINHA PESSOA!

Todas nós começamos a rir e então o filme acabou!

- Ah não gente olha ai o filme acabou já! – Continuei – Vocês nem me esperaram! To tiste agora!

- Ah não fica assim! Vamos assistir MIB agora o que acha? – Natty disse ( http://www.the-other-view.com/images/mib-br1.jpg).

- Esta bem – Eu disse pulando no sofá – Aninha e Natty vão fazer pipoca, Nicks e Marii vamos arrumar o filme vem! – As meninas não saiam do lugar elas pareciam não estar entendendo nada, então eu gritei – AGORAA!

Todas elas levantaram num pulo e foram arrumar as coisas.

O filme com elas foi muito engraçado! Elas são muito idiotas e a cada monstro nojento que aparecia no filme a gente fazia eww e se remexia toda! É muito engrado.

Quando o filme acabou já eram mais ou menos 20:00 e estava começando a ficar frio o clima.

- Gente eu estou indo banhar e colocar uma roupa quente! – Marii disse – E acho que vocês deviam também!

- Sim mamãe! Nós já estamos indo! – Nós dissemos em coro.

Começamos a rir e cada uma foi para o seu quarto tomar banho! Graças ao meu papito nós não precisamos dividir banheiro para tomar banho! Haha

Eu tomei um banho bem demorado, pois parecia que a água não conseguia refrescar minha memória, eu lavei meu cabelo o que contribuiu um pouco pela demora. Quando eu sai do banho coloquei um pijama e desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49107377&.locale=pt-br).

As meninas já estavam na cozinha preparando janta, imagina no que dá cinco garotas horríveis na cozinha tentando preparar comida! Hahaha. Exceto por mim! Não querendo me gabar, mas eu sou até que boa na cozinha!

A gente fez um pouco de miojo e comeu!

- Gente eu odeio quando estou com muita fome e vocês só fazem miojo para comer! – E disse.

- Ahhhh você é nossa cozinheira e estava lá em cima demorando de mais! – Aninha contra-atracou.

Eu peguei mais umas coisas na geladeira e comi tudo, pois eu estava faminta!

- Gatinhas, amanha se estiver calor vamos dar um mergulho? – Natty perguntou.

- Por que não? – Marii respondeu por todas nós.

- Garotas vou para o PC um pouco beijos, beijos! Se eu descer de novo é para pegar comida! – Eu disse e todas começaram a rir.

Dei boa noite a elas e subi para o meu quarto. Peguei meu macbook, me joguei na cama, me cobri e fui ver o que tinha de novo no twitter e UAU! Eu havia ganhado cem novos seguidores em dois dias! Havia várias pessoas me perguntando sobre os meninos e tudo mais! Se eu ganhei tanto seguidor assim só por ser amiga deles imagina a Annie e a Natty, eu decidi olhar no twitter delas e elas tinham mais de mil seguidores!

Fiquei um pouco no tumblr e decidi ir dormir! Como eu queria que o dia seguinte passasse mais rápido! Não estava agüentando de ansiedade para passar um dia com os garotos! Imagina se rola algo! Hahaha.

Como eu estava muito cansada, foi só deitar a cabeça no travesseiro que eu dormi rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

povinho! eu sei o que vocês vão estar querendo saber!!! mas mandem reviews!! se não deixarei vocês mais curiosos do que já devem estar!!!! hahahahaha