Torn escrita por Buboous


Capítulo 11
The interview


Notas iniciais do capítulo

gente mais um pra tus! hahaha espero que gostem!! mas deixem reviews!!!! please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/11

Buboous POV 

Nós acordamos digamos que caindo da cama. Meu querido e amado pai me fez um favor no nosso despertador, ele tem uma opção para tocar ma casa inteira, eu coloquei nessa opção já que todas nós iríamos para o mesmo lugar, só que eu coloquei para tocar alguma musica aleatória no meu ipod, e para nossa alegria a musica era superhero da Cher Lloyd (http://www.youtube.com/watch?v=2t7fmVggZtA).

Nós literalmente caímos da cama de susto pois tocavam nas caixas de som que ficavam espalhadas pela casa. Nós levantamos e como loucas fomos para o corredor, cada uma com sua escova de cabelo na mão, nós começamos a cantar e danças feito loucas. 

Quando a musica acabou nós rimos bastante e cada uma foi para seu quarto se arrumar.

Eu não demorei muito, lavei e sequei meu cabelo como um ninja, vesti uma roupa bem bonita, mas um pouco simples  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48465426&.locale=pt-br) e fui à cozinha pegar algo para comer. Eu acho que minha geladeira nunca esteve tão cheia, quanto estava hoje, eu peguei logo um saco de bolacha, uma colher de brigadeiro, que acho que Marii e Nicks deve ter feito na minha ausência hahaha e um copo de suco.

Eu fiquei esperando as meninas lá na sala e quando elas desceram, eu fiquei com vergonha da minha roupa que acho que estava muito simples comparado a delas.

Marii:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48465530&.locale=pt-br
Nicks:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48465248&.locale=pt-br
Annie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48465643&.locale=pt-br
Natty:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48469121&.locale=pt-br

- Nossa amigas assim eu me sinto feia perto de vocês! - Eu disse brincando.

- Vamos que a gente está perdendo tempo! - Marii nos apreçou. 

- Vamos à garagem ver se tem algo lá que possa nos levar para algum lugar! - Natty disse - Não é possível que os pais de Buboous não a tenha dado um carro!

- Ahhhh para gente! - Eu disse - Na verdade ele me deu um sim! - Eu levantei as chaves para elas verem.

- Que carro é? - Annie me perguntou.

- Surpresa! Mas eu aposto que você vai amar! - Eu disse me dirigindo ao elevador.

Quando nós chegamos lá em baixo as meninas pararam no tanto de carro que havia lá, mas no meio da multidão elas acharam um mini Cooper com a bandeira da Inglaterra no teto(http://www.autogaleria.pl/tapety/img/mini/mini_cooper_2002_01_m.jpg), Aninha como sempre ficou vidrada nele, até eu apertar o botão para abrir o carro, é ele é meu!! Muito fofo!

- Vai gente entra! - Eu disse entrando no carro - Não remos o dia todo!

- Eu não acredito que esse carro é seu!! - Nicks disse.

- É, pois é! - Aninha disse.

Nós fomos a central de radio que os meninos tinham nos falado, quando chegamos lá estava LOTADO de fã na porta, eu liguei para o Niall e perguntei o que faríamos para entrar lá, eles foram lá na porta a uma distância que as fãs não os alcance e eles pediram para seus seguranças virem nos buscar.

Quando os seguranças nos pegaram eles literalmente nos jogaram nas costas e nos levaram.

- Você sabe muito bem que eu sei andar né! - Eu disse para o que estava me carregando. Ele só me colocou no chão hora que estávamos ao lado dos boys já!!

- Obrigada! - Eu disse num tom sarcástico - Foi muito bom nosso passeio.

Todos riam dos meus comentários inúteis. Nós cumprimentamos os meninos e Annie e Natty já se agarraram nos seus. 

Eles não se largavam ai eu me lembrei do meu recurso buzininha barulhenta. Nós já estávamos ficando desconfortáveis com a cena até que eu cheguei na orelha de Natty e Annie e apertei essa budega, os quatro pularam de susto e o resto só ria da cara deles, principalmente eu e Niall. Eles estavam muito bonitos (http://media.zenfs.com/en-GB/blogs/110-pop/one-direction-brits.jpg) eu fiquei totalmente hipnotizada com a beleza deles.

- Parou com a agarração! - Eu anunciei - Gente essa é a Annie, Natty, Marii e Nicks - Eu disse apontando para as meninas - E eu sou a Bruna, vocês podem me chamar de bubs, bruninha, trem, coisa, o que quiserem! Mas o que mais usam é Buboous!

Todos riram um pouco e Zayn foi apresentar os meninos, quando ele foi apresentar Harry ele olhou para mim e piscou, abriu um pequeno sorriso que  (http://media.tumblr.com/tumblr_m3m6zmXT991r3smb2.gif), MEU JÉSUS QUE ME MATAR COM TANTA BELEZA??? Eu simplesmente me perdi nos olhos dele e naquelas covinhas, com aquele sorriso, TERRA CHAMANDO BRUNA, TERRA CHAMANDO BRUNA!! Não viaja Bruna!

Eu sei que meio que to de rolo com o Niall, mas fala sério se alguém falar que os boys da One Direction são feios, você estará mentindo muito!

Nós entramos no estúdio e nos sentamos nas primeiras cadeiras que tinham disponíveis na platéia. Os meninos foram para o camarim e ficamos lá nós meninas e algumas fãs que já tinha chegando antes de nós.

No decorrer da entrevista eu não conseguia tirar os olhos de Niall, ele estava muito lindo. Ele parecia não tirar os olhos de mim também, quando nossos olhares se cruzavam nós sorriamos um para o outro.

Eu sinceramente acho que devo ter ficado surda com as fãs gritando no meu ouvido. As vezes eu tinha que me virar para ela e pedir para abaixar um pouco o tom, pois estava muito alto.

A entrevista foi indo bem animada, mais eu não agüentava mais ficar ali então pequei meu iphone e começei a mexer na internet, as meninas também estavam no celular até o entrevistador fazer um pergunta que nos despertou totalmente do tédio.

- E o coração? Como está indo? – O entrevistador os perguntou.

- Bombeando sangue, batendo, você sabe! – Niall disse tentando fugir do assunto o que fez literalmente todos do estúdio rirem, principalmente eu.

- Vou repetir a pergunta – O entrevistador disse – Tem alguém em especial tomando conta dele? Alguma garota que mexeu com ele?

- Bom... – Louis começou – Na verdade tem sim.

Ele olhou para Annie com um olhar de quem estava perguntando se poderia falar, ela fez que sim com a cabeça e quando o entrevistador percebeu para quem ele estava olhando foi logo ao encontro de Annie.

- Parece que achamos quem! – O entrevistador estendeu a mão para Annie que a segurou e se levantou – Louis seria ela?

- Sim! – Louis disse se levantando e dando um selinho rápido em Annie que logo receberam vários uhhuuuu!

- É pelo visto ela não é só uma amiga! – O entrevistador anunciou.

- Não! Ela é minha namorada! – Louis anunciou para todos.

- Parece que temos um boy a menos disponível! – O entrevistador disse rindo fazendo todos rirem também.

Natty POV

Eu não parava de olhar para Zayn a entrevista toda, quando tirei um poço os olhos dele e fui mexer um pouco no meu celular o entrevistador faz uma pergunta aos meninos que me “acordam para o mundo” rapidamente.

Conversa vai, conversa vem Louis anunciou seu namoro com Annie.

- Parece que temos um boy a menos disponível! – O entrevistador disse rindo fazendo todos rirem também.

Quando ele terminou de falar Zayn logo se levantou e anunciou.

- Ele não é o único!

Todos pareciam bastante surpresos menos os boys e minhas amigas, que já sabiam o que estava acontecendo.

- Poderia explicar? – O entrevistador o pediu.

Zayn veio em minha direção com um grande sorriso no rosto, já eu imagina eu tinha um sorriso que ia de orelha à orelha. Ele me puxou mais para perto de Louis e Annie e me deu um beijo, não foi muito demorado, mas nós também recebemos vários uhuuuu. Hahaha

- Então sobraram só dois boys solteiros?! – O entrevistador anunciou – Garotas corram as vagas então se acabando!

Todos nós rimos muito com seus comentários, o resto da entrevista eu e Annie voltamos para nosso lugar, Annie e Louis não paravam de se olhar um minuto, e não foi diferente comigo e com Zayn. Eu fui me informar do que os outros estavam fazendo, Marii e Nicks não paravam de conversar e Buboous e Niall não paravam de fazer caretas um para o outro e rirem como doidos, as vezes o entrevistador não entendia muito porque ele estava rindo daquele jeito, quando caiu a ficha ele foi logo perguntar.

- Niall, parece que você também não está sozinho?

- Como assim? – Niall perguntou – Eu estou sozinho sim!

- Parece que não por muito tempo! – O entrevistador continuou.

Niall o olhava com uma cara tipo assim (http://27.media.tumblr.com/tumblr_lzinm4eJ991r6fe56o1_500.gif) o que fez Buboous rir mais ainda.

- Eu percebi que você não para de rir com aquela garota! – O entrevistador disse apontando para Buboous que ficou vermelha e se encolheu.

- Ahh a Bruna é só uma amiga! – Niall afirmou, mas o entrevistador não pareceu acreditar.

- Só amiga? – O entrevistador perguntou.

- Quer dizer só amiga nada! – Niall se corrigiu e todos o olharam com espanto principalmente Buboous – Ela é minha melhor amiga!

Saíram vários awwww da platéia inclusive da Buboous que abriu um largo sorriso para Niall e voltou a fazer careta. O resto da entrevista foi todo assim, eu e Annie vidrada nos nossos namorados, Marii e Nicks conversando muito e Buboous e Niall fazendo caretas um para o outro.

Eu acho que eles formam um casal perfeito eles são muito fofos juntos! Mas infelizmente não sou eu que irei junta-los.

Quando a entrevista acabou eles deram um tempo para as fãs irem pedir autógrafos e fotos, a gente (as cinco meninas) ficamos lá no fundo, não queríamos nos misturar com a bagunça que estava ao redor deles.

- Ahhhh para que não está acontecendo nada entre você e o Niall, Buboous! – Eu disse.

- Todo mundo viu que vocês se dão muito bem! – Marii disse – até o carinha lá da radio percebeu!

- Também né! Esses dois não paravam de fazer careta um para o outro e riam como loucos, as vezes o Niall nem prestava atenção na entrevista! Ele ficava vidrado em você! – Aninha encheu o saco.

- Ah gente! – Buboous se defendeu – Não tem nada acontecendo entre nós!

- Lógico que tem! – Nós dizemos em coro.

Nós ficamos lá enchendo o saco da Buboous até todas as fãs irem embora e os meninos vierem se juntar a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu povo querido e amado! por favorzinho e pelo amor do meu jesuizim me mandei reviews!!! amo mutcho voces!!!!