Torn escrita por Buboous


Capítulo 1
London! Just wait for us!


Notas iniciais do capítulo

gente é o primeiro então não é TÃO interessante assim! mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216806/chapter/1

 Sabe quando você faz algo, mas não acredita no que está acontecendo! Pois é, eu estou arrumando minhas malas para me enfiar em um avião e ir em direção para Londres. Eu, Ana Clara, Natalia, Nicole e Mariana estamos a poucas horas de pisar no solo londrino. E como isso sempre for um sonho muito grande para nós, principalmente eu, Aninha e Natty que AMAMOS a Inglaterra, já Nicks e Marii vieram de agregadas. Mas uma viajem sem Mariana e Nicole, não é nada engraçada. Essas duas conseguem fazer piada até de uma formiga que anda tranqüila no chão!!!

Meu celular começa a tocar e eu quase pulo em cima da cadeira em meu quarto de susto.

- Alô? – Eu pergunto um pouco assustada, pois dava para ouvir a respiração pesada do outro lado da linha.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ESTOU ACREDITANDO QUE ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO!!! A GENTE ESTARA A CAMINHO DA INGLATERRA?? DE LONDRES EM MENOS DE 2 HORAS?!!!! ISSO PARECE MAIS UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE!! – Quando ouvi esses gritos logo decifrei quem era.

- NATTY – Eu gritei – Calma amiga!! Sim é verdade, nós vamos estar bem longe do Brasil a algumas hora apenas!

- Que horas você passa aqui em casa pra nos buscar? – Ela perguntava quase se desesperando.

- nos? Como assim? – perguntei.

- É ué, as meninas já estão aqui em casa! - Natty dizia enquanto todas as outras gritavam do outro lado da linha – Elas vieram para minha casa faz pouco tempo para que fosse mais fácil o seu trabalho de buscar a gente e irmos mais rápido!

- Meu Deus do céu! Isso é que é querer viajar logo né! Amiga eu to terminando de me arrumar e já estamos indo! – disse – Meu pai já colocou todas as malas no carro!

- IHHHHH! Você vai terminar de se arrumar ainda? Então vai demorar! Tenta andar logo amiga! A Ana está querendo roer as unhas de agonia!

- NÃO DEIXE! A unha dela é perfeita! Não deixa ela fazer isso! – eu disse – Já estou terminando! Falta só calçar um sapato e já vamos!

- Ta! Tchau amiga! Beijim!
 
Eu menti! Eu nem sabia com que roupa iria! Haha! Eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente (http://www.polyvore.com/color_bruna_fanfiction/set?id=47482218#fans) e sai correndo sei uma arrumada básica no cabelo e entrei no carro.

Quando chegamos à casa da Natty as meninas já aviam colocado as malas de fora de casa e quando meu pai estacionou o carro todas ela saíram correndo para me abraçar de tanta felicidade.

- Buboous! Eu estou ta feliz – Nicole veio correndo em minha direção me abraçar.
Elas estavam muito bonitas! Véi minhas amigas são muito divas!!!!

Nicks:http://www.polyvore.com/nicks_viajem_fic/set?id=47567782&.locale=pt-br
Marii:http://www.polyvore.com/marii-viagem-fic/set?id=47570568&.locale=pt-br
Natty:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47570458&.locale=pt-br
Aninha:http://www.polyvore.com/ana_viajem_fic/set?id=47567761&.locale=pt-br

- Nicks! Minha puthuthuca! – Eu corri e abracei ela também.

- Amiga eu não estou acreditando que a gente vai para Londres! – Ela continuava.

- Pois é amiga eu também não estou acreditando! – eu continuava – Agora você imagina cinco doidas como nós em Londres!

- Londres que nos espere! – Aninha gritava.

- Ela vai é virar de cabeça para baixo com a gente lá! – Natty dizia.

- Gente vocês estão muito divas!!! - Eu dizia - Principalmente a Nicks e a Aninha, que nem para viajar descem do salto!!!

- Também né! Essas amigas baixas que nós fomos arrumar!! - Nicks disse chegando ao meu lado e vendo que ficará do meu tamanho com o salto. Elas eram as mais baixas da "turma", mas sempre andavam de salto então ficávamos todas do mesmo tamanho. O problema era quando eu, Natty e Marii colocávamos salto também!!! 
Hahahaha

- Dá nada não trem! - trem era nosso apelido carinhoso e UMA das minhas manias!! Que todas pegaram!! Hahaha

Marii a mais “certinha” no estilo me olhou dos pés à cabeça, e fez uma careta muito engraçada.

- Não acha que está muito colorido, não? Tipo muito Restart? – Marii me perguntou com uma cara de reprovação.

- Ui desculpa se meu estilo é mais colorido! Mas isso não signifique que eu seja fã da Restart! Eu não posso mais usar uma roupa colorida que me julgam? Eu to querendo que esse mundo se fôda! – Eu disse indignada.

- Ui ela estressou! Gente, cuidado! – Aninha disse para provocar – Ela morde só avisando!

- Mordo mesmo! Tenham cuidado comigo! – Eu disse caindo na gargalhada enquanto todas riam comigo.

- Não da ouvidos a ela não buboous! Amiga você está linda, e, eu adorei sua roupa! - Natty dizia chegando a meu lado e me abraçando também.

- Obrigada Natty! Finalmente alguém que me apóia!! - após meu comentário todas nós riamos muito - E Aninha de deus eu amei a capinha do seu iphone! - Eu disse pegando seu celular de sua mão.

- Você não pode falar nada olha a capinha do seu! - Ela disse tirando ele do meu bolso (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47660644&.locale=pt-br)

- Garotas! - Meu pai nos chamou com aquela voz de locutor de rádio, e todas nós assustamos - Vocês querem mesmo ir para Londres? 

- LÓGICO né pai!

- Então tratem de parar de brigar e entrar no carro logo! Se não vocês iram chegar atrasadas para o vôo! A gente tem só meia hora para chegar lá! - Ele continuou.

Nós entramos do carro como loucas e fomos em direção do aeroporto. O carro estava um pouco apertado, pois tinhas  quatro gordas dos bancos de traz! BRINCADEIRA elas não são nem um pouco gordas! O corpo delas (de todas sem exceção de nenhuma) são perfeitos, Natty tem cabelos pretos que caem até os ombros todo repicados, e olhos castanhos escuros, Marii tinha cabelos pretos também e eles caiam até um pouco acima da cintura, seus olhos são castanho claros, Nicks tem cabelos loiros e lisos e olhos verdes, Aninha tem cabelos castanhos cacheados (estilo Daniele Peazer), e olhos verdes. Nós estávamos tão animadas que começamos a cantar One Thing feito locas! Meu pai só olhava e ria da nossa voz super afinada ~le ironiza a frase~

- Garotas, chegamos! – Meu pai nos avisou.

Todas nós começamos a gritar muito, saímos correndo do carro, Nicole foi pegar um carrinho para nossas malas (o que não foi suficiente, ela teve que voltar e buscar mais dois) nós enfiamos tudo lá e o trabalho de carregar ficou com meu pai, Marii e Natty, que ficavam tentando nos atropelar a todo momento.

Quando estávamos na porta da saída para poder entrar no avião meu pai me puxou e me deu um grande abraço de urso.

- Eu sentirei muita saudade de você papai! Eu te amo! 

- Lembre de nos ligar SEMPRE que puder! Se possível todos os dias! – Ele disse me abraçando novamente – Você sabe por que sua mãe não pôde vir! Então ligue pra ela assim que chegar lá ok?!

Eu fiz que sim com a cabeça e o abracei mais forte ainda. Nós saímos correndo em direção ao avião, essa com certeza seria a melhor viajem de nossas vidas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente se gostaram comentem por favor!! isso ajuda muito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.