My Life With One Direction escrita por Mare


Capítulo 4
Capítulo 4-Time to work!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216788/chapter/4

Entramos na van com muito cuidado e torcendo para que os repórteres não nos seguissem,chegamos em meu prédio e os meninos insistiram e subir,por isso tiveram que fazer um esforço para não serem reconhecidos.

Entramos em meu apartamento e os meninos já foram se acomodando em nosso sofá como se fossem de casa,fui para o banheiro do meu quarto e Vic foi para o dela.

Tomei banho,sequei meu cabelo e coloquei um short,um All Star e uma blusa branca com listras azuis e fui até a sala,quando cheguei lá Louis viu minha blusa e começou:

-Ei!Eu sou o único que pode usar listras!Pode trocar de blusa mocinha!

-Nem pensar!Eu não estou na banda,então eu posso usar-Mostrei a língua para ele.

Começamos a discutir e os meninos entraram no meio só pra atrapalhar,claro,tudo na brincadeira.

-Ok! -Gritei- Eu me rendo,vou trocar de blusa!

-Nossa,como essa menina me ama!-Gritou Louis fazendo todos rirem.

Fui para o meu quarto e mudei de blusa.Fomos para a van e eu fui o caminho todo conversando com Niall sobre assuntos variados,ele era realmente muito legal.Chegamos no estádio e os meninos desceram da van fazendo a maior farra.Lá dentro ganhamos passe VIP para os bastidores para o dia seguinte.

Os meninos foram ensaiar e Vic e eu ficamos nos bancos assistindo,ás vezes eles faziam alguma gracinha e nós morríamos de rir.

Quando os meninos acabaram Zayn insistiu em levar Vic pra conhecer tudo e dar todos os detalhes sobre cada canto do local,coisa de nerd.

Liam e Louis foram tentar ligar para suas respectivas namoradas e Harry viu Paola chegando e foi atrás dela encher o saco,coitada.

Só sobramos Niall e eu.Ele se sentou na beira do palco com um violão e eu sentei ao seu lado,ficamos um bom tempo conversando até que eu propus:

-Vai,fala uma coisa que você gosta e uma que não gosta em mim,e eu faço o mesmo com você.

-Tá,mas você começa.

-Ta, eu gosto da sua voz e huum...ah,já sei,não gosto quando você resolve ficar quietinho em um canto sem conversar com ninguém.

-Eu não faço isso!-Reclamou

-Faz sim!

-Ah,então quer dizer que você repara em mim?

-Silêncio-

-Ta,deixa quieto,minha vêz- Ele respirou fundo como se fosse falar algo difícil-Eu gosto dos seus olhos e não gosto quando você desvia o olhar de mim.

-Eu não faço isso!-Dessa vez eu reclamei.

Parei para pensar e era verdade,desde que os conheci estava desviando o olhar de Niall e me dei conta que era porque eu me sentia envergonhada sempre quando o pegava me olhando,mas é claro que eu não disse isso a ele.

-Já volto,fica aí.-Disse ele saindo e largando o violão no chão.

Eu o peguei e comecei a tocar,nessa hora Vic apareceu toda alegrinha:

-Obaa,você vai tocar!

-É,vai,escolhe uma musica!

-Huuum...Planos Impossíveis!-Vic adorava essa musica e eu já até sabia do showzinho que ela ia dar se eu começasse a toca-la,e foi por isso mesmo que eu comecei.

Vic subiu no palco e começou a cantar (ou gritar,você escolhe)  loucamente a musica fingindo estar em um show enquanto eu gargalhava dela.Na hora do refrão eu comecei a cantar (ou gritar,você esc...ah você sabe!) e de repente os meninos apareceram,cada um de um lugar diferente, e ficaram rindo da nossa cara,mas isso não foi motivo pra gente parar de bagunçar no palco e quando a musica acabou Vic até soltou um “OBRIGADO NOVA YORK!!” nos fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!