Meu Amor escrita por tenten 25


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21675/chapter/1

Hoje fazem exatamente 6 meses que estou casada com ele, parece que foi ontem que eu estava subindo ao altar vestida de noiva. A sim meu casamento foi maravilhoso, apesar do Naruto ter entrado na sala onde eu estava me trocando e visto meu vestido antes do casamento. Eu quase enlouqueci, mas minha sogra o tirou a tempo de eu jogar um vaso na cabeça dele, afinal tudo não passa de uma superstição besta. Minha Lua de mel não poderia ter sido melhor, pela primeira vez sai do meu país, fomos a Paris, agora posso afirmar com minhas próprias palavras o porque daquela cidade ter a fama de ser romântica. Bom vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o Neji e a Tenten, para felicidade de todos fazem mais ou menos 3 meses que eles noivaram, e eu como uma amiga dedicada estou ajudando a Tenten com os preparativos, afinal ela merece um belo casamento.

Antes que eu me esqueça não estamos morando mais em apartamento, insistência do Naruto é claro, que acabou comprando uma casa exageradamente grande, não que eu esteja reclamando, porque a Mansão é maravilhosa e tudo mais, mais ainda assim acho um exagero, a vantagem é que da pra reunir toda família dele e mais nossos amigos para um bom churrasco, adoro esse clima em família e aproveito o máximo que posso. Continuo trabalhando, contra a vontade de Naruto, mas continuo, ficar em casa como uma dondoca não faz o meu estilo, quero exercer minha profissão e ser útil, e também enquanto estou trabalhando posso cuidar do Naruto ,não que eu desconfie dele, longe de mim, eu não confio é naquelas oferecidas, que parecem ter uma tara por homens casados, depois que nos casamos o assédio aumentou, mas eu coloco todas elas pra correr, afinal o Naruto é meu, acho que ando um pouco possessiva ultimamente.

Os raios de sol adentram o quarto, na cama coberta apenas por um fino lençol de cetim branco encontra-se uma garota de cabelos róseos, abrindo os olhos lentamente se acostumando com a claridade, coloca a mão para atrás procurando com a intenção de apalpar o marido, e percebe estar sozinha deitada ali, vira-se para se certificar e confirma a ausência do Uzumaki. Se esparrama na cama e se espreguiça, fecha os olhos e se lembra da maravilhosa noite que teve.

Naruto: Bom dia dorminhoca (diz adentrando o quarto e indo em direção a cama)

Sakura: Hummm que preguiça (diz se espreguiçando mais uma vez)

Naruto: Bom dia meu amor ! (diz depositando um beijo na garota ainda deitada)

Sakura: Bom dia amor !

Naruto: Quer que eu peça que tragam seu café aqui?

Sakura: Não precisa eu já vou me levantar, Você vai tomar café comigo né? (diz sentando-se)

Naruto: Humm eu adoraria, mas já tomei.

Sakura: Ahh não é justo, porque não me chamou? (diz fazendo bico)

Naruto: Porque não queria te acordar (mordiscou o lábio inferior dela)

Sakura: Humm ta desculpado (diz enlaçando os braços ao redor do pescoço dele e depositando um selinho)

Naruto: Já tão fácil assim. (sussurrou)

Sakura: Uhum, a noite me lembre de te castigar. (sorriso malicioso)

Naruto: Humm mal posso esperar. (sorrio e a beijou ardentemente)

Sakura: Você está arrumado, vai sair?

Naruto: Sim, te falei ontem a reunião com os gerentes.

Sakura: Ah sim, to lembrada.

Naruto Então, já estou indo, até mais (disse dando um selinho nela e indo em direção a porta)

Sakura: Naruto-kun, não esta esquecendo de nada? (disse séria)

Naruto: Não (escorado na porta)

Sakura: Tem certeza? (disse arqueando uma sobrancelha)

Naruto: Tenho. Porque?

Sakura: NÃO NADA DE IR.

Naruto: Ta tudo bem? (disse fitando a garota que parecia estar irritada)

Sakura: SIM TA TUDO ÓTIMO.

Naruto: Até mais. (disse saindo do local)

Sakura: Humpf! (resmungou para si mesma, enquanto apertava o travesseiro que estava em seu colo) - Não acredito que ele esque...

Naruto: A PROPÓSITO FIZ RESERVA NAQUELE RESTAURANTE HOJE ÁS 9:00. (disse alto enquanto descia as escadas com um meio sorriso)

Sakura: Aquele idiota, sempre consegue me pregar uma peça. (disse rindo de si mesma, e aliviada por Naruto não ter esquecido a data).

Tiveram um jantar romântico no restaurante, caminhavam de mãos dadas em um gramado a beira de um lago, a Lua cheia iluminada refletia nas águas do lago, e a brisa refrescante balançava de leve os cabelos do casal. Uma típica noite de primavera, sentaram para admirar a paisagem, entrelaçaram os dedos ficando de mãos dadas. Sakura fechou os olhos, respirando a brisa contínua que trazia um aroma de flores devido a estação.

Sakura: Que noite maravilhosa, não acha?

Naruto: (assentiu com a cabeça e sorrio fitando o horizonte)

Sakura: Obrigado. Por essa noite maravilhosa e pelos 6 meses mais felizes da minha vida até agora.

Naruto: Eu é que agradeço por você estar sempre ao meu lado. Eu te amo muito. (disse fitando-a em seus olhos esmeraldas)

Sakura: Eu também te amo muito meu amor. Quer dizer ...( pegou delicadamente a mão do jovem e depositou um beijo na ponta dos dedos e conduziu a mão dele deslizando pelo seu colo, entre seus seios até chegar em sua barriga.

Sakura: Nós te amamos muito meu amor (sorriu ternamente)

Naruto estava surpreso com a declaração, logo saiu do transe e sorrio ternamente para a jovem, acariciou a barriga dela e depositou um beijo no local, levantou o rosto e beijou-lhe os lábios, um beijo calmo e apaixonado, mal podia acreditar que sua mulher estava grávida de seu primeiro filho, o fruto do amor de ambos, se sentia mais feliz do que nunca.

Naruto: Você não faz idéia o quanto me faz feliz a cada dia que passa. (disse abraçando-a)

Sakura: Você também me faz muito feliz. Mas o que você prefere menino ou menina?

Naruto: Humm não importa, o que vim está ótimo. (sorriu)

Sakura: Concordo também (disse sorrindo)

Naruto : Mal posso esperar pra contar para todo mundo, especialmente pros meus pais, já to até imaginando a cara de felicidades deles. (disse empolgado)

Sakura: Pelo jeito vem festa por ai.

Naruto: Com certeza, é típico deles e com direito a família inteira reunida.

Sakura: Então que tal hoje agente fazer só uma comemoração a dois?

Naruto: Não.

Sakura: Hãn?!

Naruto: Agora você ta grávida, agente não pode mais fica fazendo essas coisas. Se controle mocinha.

Sakura: ¬¬

Naruto: Mas como foi você que sugeriu hoje, vou te abrir uma exceção. (disse enlaçando-a pela cintura)

Sakura: Huummm que marido generoso eu tenho. (disse brincando)

Uniram seus lábios e selaram um beijo apaixonado sob o Luar daquela noite de primavera e a notícia de que em breve um novo membro chegaria a família para completar ainda mais a felicidade do jovem casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.