A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 9
Capítulo 9 - Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/9

 

Era 5º feira á tarde, quando Fe decidiu se matricular em um curso de moda e maquiagem, para aumentar seus conhecimentos no assunto. Fez a “prova” e ficou de aguardar o resultado.

Bruna ainda estava em casa quando ela saiu para fazer a tal prova.!

Bom, já era á tarde, quando voltamos para casa, Bru e eu tinhamos nos encontrado em um restaurante para almoçar.

- Feeee, voce tem uma mensagem na secretária eletronica – diz Bruna

 

Olha pra mim Bru?? vou tomar um banho rapidinho, please – diz Fe correndo para o banheiro

  • claro!!

 

Bru foi até o telefone e apertou no botão vermelho

 

Fedynha, sei que a gente não se vê faz muito tempo...

mas, eu queria que voce soubesse que eu sinto sua falta

de verdade, e que a internet não mata saudade, só a faz aumentar!!

Cara, aquela noite foi incrível, eu não consigo parar

de lembrar disso. Acho... Acho não, tenho certeza...

que... eu... te... ( nem sei como falar isso...)

eu te AMO!

Beijo

 

 

-Caracaaaa, o Tom está apaixonado por tííí!!! OMG!! - diz a garota em um tom de surpresa

  • O que voce disse? O Tom não se apaixona por ninguém, ele é um cara de uma noite só, mas bem que eu queria ele aqui comigo... - disse Fe com uma cara tristonha

  • Cara, se ele não gosta de tí, então eu sou a Madonna! - disse com ironia

  • caracaa, será?? Acho que não, néh!

  • Acho que não? Que coisa mais capenga Fe, eles chegam amanhã, e como minha festa de aniversário vai ser amanhã á noite, eu convidei todos eles também! Ou seja, voces podem conversar na festa!

  • Putzz, nem lembrava dessa parte.

  •  

    - Eu estou indo compra meu vestido amanhã de manhã, quer ir junto?

    • claro que sim, que horas voce vai?

    • Lá pelas 10:30, ok?

    • OK!! - disse confirmando nossa saída para algum shopping badalado.

      Fui dormir pensando no que Tom havia deixado no recado, e no que Bru disse, numa coisa eu podia acreditar, em negócio de amor, Bru era como uma guru, sempre sabia se ia dar certo ou não, antes mesmo de começar!

      Eram 10:48 da manhã de sexta feira, ouvi batidas insistente na minha porta, batidas não, pancadas.! Acho que ela queria mesmo era arrombar a porta!

    • Já to indo! - falei ainda sonolenta

    • estou te esperando lá na cozinha, não demora!

    • Tá bom!!

      Fui para o banheiro, me lavei e pus uma roupa bem básica para sair. Fui para a cozinha, tomei meu café da manhã e fomos para o shopping! Fomos até uma loja muitoo famosa para escolher nossos vestidos. Depois de quase três horas e meia, achamos o que procurávamos.

      Meu vestido era um preto, bem básico, mas ao mesmo tempo bem sexy (meu vestido -> http://www.asos.com/Miss-Sixty/Miss-Sixty-Contrast-Empire-Trim-Baby-Doll-Dress/Prod/pgeproduct.aspx?iid=471127&cid=5158&sh=0&pge=0&pgesize=20&sort=-1&clr=Black ) e o da Bru, era um vermelho, muito lindo e bem sexy também ( http://www.asos.com/Asos/Asos-Ruffle-Front-Dress/Prod/pgeproduct.aspx?iid=490947&cid=5158&sh=0&pge=2&pgesize=20&sort=-1&clr=Red )

      Depois de gastar nossas energias comprando, fomos para um spa, e de lá saimos quase prontas para a mega produção da Bruna!

        Nesse meio tempo em que estavamos no shopping, os garotos chegaram e descansaram. Era quase 22:00 quando fomos terminar de nos arrumar. Na verdade, faltava somente colocar o vestido, porque make-up, unhas e afins, fizemos tudo no spa.

      • Carambaa, será que eles já estarão lá? - perguntei confusa

      • com certeza néh, Fe.! Eles não se atreveriam a faltar na minha festa

      • cara, eu estou bem insegura, só de pensar nele...

      • relaxa, vai dar tudo certo!

        Eram exatamente 23 horas quando uma limousine parou em frente ao Ap. Descemos e fomos ao seu encontro. Chegamos a tão esperada festa.

          Lá estava ele, esperando-me perto da entrada. Aqueles olhos fitaram-me de cima à baixo em poucos segundos, deixando sua boca escancarar-se. Ele parecia ter voltado ao seu normal e aproximou-se de mim, eu tremia feito vara verde.

        • Ooii, amor! - diz ele com aquele sorriso safado – senti sua falta..

          O coitado nem teve tempo de terminar a frase e os paparazzis nos incomodaram com todos aqueles fleches.

        • Eles não vão desistir facil, néh - perguntei á ele, falando em seu ouvido, era quase como um sussurro.

        • Não, ele não vão até terem o que querem- disse ele com seu sorriso malicioso novamente aparecendo

        • e o que exatamente eles querem – perguntei fingindo-me de desentendida

        • eles querem uma cena de beijo, para amanhã estar em todas as revistas de fofoca, Extra, extra, Tom Kaulitz pega a afilha de chefão em festa de aniversário de Bruna.! É, já estou até vendo as manchetes – ironiza ele.

        •  

           

          •  
            •  
              • então... vamos dar o que eles querem? - indaguei

              • pensei que voce não iria falar isso nunca

              • eu senti sua falta, Tom

              • eu também senti.

          Ele terminou de falar e me segurou pela cintura, com muita força, e me beijando, com uma suavidade que não era normal vindo do Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee, dsculpa pela demora e pelas palavrasescritas erradas!!
ficou estranho, alias, superrrr estranho esse capitulo, mais o próximo vai compensar toda a demora e estranhice, okays!!
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.