A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 7
Capítulo 7 - Show


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeninho, mais necessário! ²
tem a continhuação do útimo junto, okaysss!!
bjuxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/7

 

- Fe, eu não quero te pressionar a nada, mas é como a Bruna te falou, eu gosto de você, de verdade. Queria poder ter mais tempo para te conhecer, e ficar contigo, mas você veio para cá, e eu tive de sair, eu..- ele dizia tão confiante, mas eu o interrompi

- Tom, fica calmo, ainda vamos ter muito tempo para ficar juntos, daqui á 3 meses vocês voltam, certo?- lhe perguntei sorrindo

- 2 meses. E é muito tempo longe de você. Queria poder estar ai agora! – disse ele um tanto decepcionado.

- relaxa, não vou ficar com ninguém aqui, vou te esperar – disse sentindo minhas bochechas arderem

- Que bom!! – ele iria dizer algo, mas ouvi a voz de Bill, provavelmente eles teriam que passar o som – já vou – escutei ele gritar com o mais novo..

- Bom, Bill está me chamando, tenho que ir, e não esquece que gosto de você! Beijo – foi o que ele disse, e depois não escutei mais nada, provavelmente ele já teria desligado.

Permaneci do mesmo jeito, como uma estátua sentada em minha cama, não percebi e o sono tomou conta de mim. Apaguei, ali, sentada na cama.

Acordei no dia seguinte com os raios de sol adentrando em meu quarto, não lembro de ter fechado as cortinas. Estava toda dolorida, por ter dormido de mau jeito.

Era sábado, então teria o dia de folga, pensei em chamar Brúh  para sair, mais ela já tinha compromisso com Andi. Fui ao cinema, fui ver o filme que tanto queria “Crepúsculo” a história era linda, quando o filme terminou, fui para casa, de lá liguei para um restaurante, não estava nem um pouco afim de cozinhar.

 Hoje era o dia do show em New York, estava ansiosa, pois esse era o único show que a MTV passaria ao vivo.

Eram 11:45 da manhã, quando a campainha tocou, era minha comida que havia chegado. 12:00 meu celular tocou. Era ele.

- Ooi amor, tudo certo contigo – aquela voz parecia uma melodia em meus ouvidos.

- Olá, estou bem e você, como estas?- perguntei feliz com o “amor”.

- estou bem, também. Olha só, hoje vai ter o show, então não poderei te ligar mais tarde, só liguei para saber como você estava, agora tenho que ir! Beijo – foi o que ele disse antes de desligar, permaneci estática.

Mas um som vindo da sala me assustou, sai dali em direção da sala de estar.

Era a abertura do show, iria começar. Estava com os nervos á flor da pele, o veria ali...

Alguns segundos passaram-se e pude ver e ouvi-los, estavam tão lindos como sempre estão, mas tinha algo em especial naquele show.

Bill cantava animadamente, até que pediu para os outros rapazes pararem de tocar, ele dizia que iria chamar alguém para terminar de cantar junto dele. Mas por sua vez, pediu que Tom, dedicasse aquela música à alguém especial para ele. E ele, é claro, obedeceu o irmão.

- Nem precisa falar duas vezes Bill, essa música é para uma pessoa muito especial, eu nem á conheço direito e já estou gostando dela, como se a conhece-se por muitos e muitos anos.

Fedynha, essa é para você! – disse ele voltando á tocar

Aiii, OMG!! Ele dedicou uma musica só para mim?? Era quase inacreditável isso. E começaram a tocar By your side eu sempre amei aquela musica, era como um sonho virando realidade!!

Algumas horas depois o show terminou,  fui até meu computador, ver se tinha alguém online no msn ou no myspace.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewsss??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.