A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 6
Capítulo 6 - Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Ooii, depois de 2 dias ( axo que foram 2 dias) sem postar, voltei com um capitulo fresquinho!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/6

Troquei aquela camiseta enorme por meu vestido preto, Tom estava me esperam para descermos juntos, não entendi o motivo disso, mas se é assim que ele quer, tudo bem para mim!!

Pegamos o elevador, e ele começou a me beijar, seus beijos iam descendo pelo meu pescoço, até que o mesmo parou e a porta se abriu. Saímos de lá e fomos em direção da banda e de me pai (?).

- O que você está fazendo aqui junto do Kaulitz, filha? – foi a primeira coisa que me perguntou assim que me viu.

Tentei dizer alguma coisa, mais minha voz falhou, fui interferida por Lilica

- Ora Sr. Harryson, esqueceu que sua filha é uma Personal Stylist? È óbvio que ela veio ajudar os garotos dos as vestes dos shows – disse ela, para a minha salvação.

- è, ela está certa – disse confirmando aquela mentira.

- está bem, finjo que foi só isso que aconteceu!! – disse meu pai. È claro que ele sabia que essa de “ajudar os garotos com as vestes  do show” era pura lorota, mas preferiu fingir que acreditou para não fazer confusão ali.

Eles acertaram mais alguns detalhes e foram embora, tanto as garotas quanto meu pai, tinham de estar ainda hoje em Los Angeles, para uma premiação do cinema. Estávamos nos despedindo, já tinha falado com todos eles, e Tom veio até mim.

- Olha, a noite foi boa, e provavelmente quando eu voltar, você já vai ter esquecido de mim, mas... – ele hesitou um pouco, mas continuou- eu quero que fique com isto, e não me esquece está bem. – ele disse isso com uma carinha de cachorro sem dono, fiquei paralisada, apenas olhando aquele homem em minha frente.

- Tom, eu... eu... não vou me esquecer de você, pode ficar tranqüilo! Vou continuar aqui quando você voltar, se quiser é claro, pode me procurar – disse sentindo meu rosto arder

- Que bom!! Agora tenho que ir – falou isso e me entregou uma caixinha preta, me deu um beijo e partiu.

Fiquei ali por mais alguns minutos, apenas o observando, quando não o tinha mais em vista, chamei um taxi e fui para casa.

Chegando lá, liguei imediatamente para Bruna, ela foi até minha casa e comecei a lhe falar sobre ontem, e o que aconteceu hoje cedo. Abri a caixinha na sua frente, lá havia um papel com o numero do celular de Tom, havia também um bilhetinho que dizia:

 

                        “ Espero que não esqueças de mim, a noite foi ótima,

                                   Estou doido para uma segunda vez.

                                                                       Beijos

                                                                                  Tom.”

 

Quando terminei de ler, estava suspirando, Tom não é homem de uma segunda noite com a mesmo mulher, e agora esse bilhete. Achei estranho, mas preferi nem pensar no que aconteceria no futuro. Tinha também em baixo do bilhete, uma linda corrente de prata, com um pingente com a letra F. Era muito lindo, com detalhes em brilhantes, mas algo ali me intrigou, como ele sabia que eu iria ficar com ele? O porquê daquele bilhete? O que ele queria dizer com o “ Espero que não esqueças de mim...”, será que eu já o conhecia e não estava me lembrando? Nem me lembrava que Bruna estava ali comigo, quando sai do “transe” levei um susto com ela sentado em minha cama.

- Carambaa, não me lembrava que estais aqui em casa!

- Pois é, você ficou tão entretida com essa caixinha que se esqueceste de mim! -  disse ela fingindo-se de ofendida.

- foi mal, mas olha isto aqui, você também se esqueceria do mundo depois de ler isto! – disse à ela, entregando-lhe o bilhete.

Bruna leu, e surpreendeu-se com o que estava escrito ali, até que resolveu se explicar.

- FEE, tenho que lhe confessar algo, eu sei o porque deste bilhete aqui, é que... bom, Tom já havia me dito que estava gostando de uma menina que tinha visto em meu myspace, quando o pedi para me mostrar que era esta, ele me mostrou uma foto sua – disse ela na maior cara de pau – e eu, como queria o ver triste, acabei contando quem era, filha de quem, e que estava vindo para a Alemanha, quando contei isso à ele... você deveria ter visto aquela reação, ele saiu correndo, pegou seu carro e foi para o centro, até Bill ficou assustado com o próprio irmão. Ele gosta de você, não desperdice essa chance que a vida está lhe dando, depois de tudo o que aconteceu, Tom é um cara legal, super tarado, mas legal! – ela falou tudo aquilo com uma certa naturalidade, que até estranhei, o TOM KAULITZ, apaixonado por mim? Foi a única coisa que conseguia pensar, até sentir umas leves batidas em meu braço.

- Feeeeee, você está me ouvindo?? O Tom está apaixonado por ti – disse ela dando uma gardalhada

- OMG!! Tom... eu... – não conseguia pensar em outra coisa.

O dia passou, eu e Bruna nem fomos para a escola, já era sexta-feira, então fomos ao shopping, passamos o dia lá. Fizemos muitas compras, lanchamos, fomos ao cinema e a noite, fui para casa e bruna foi se encontrar com Andi.

Chegando em casa fui direto ao meu quarto, peguei o papel que continha o número do celular dele, e liguei. Em alguns segundos pude ouvir sua voz.

- Alo? – disse o homem do outro lado da linha

- To-Tom – minha voz falhou

Nesse momento, ele estava perto dos outros garotos, e gora estava se afastando. Ele queria falar comigo sem a “zuação” dos amigos e do irmãos mais novo.

- Fedynha, pensei que não irias me ligar nunca, e ai, gostou da corrente? – perguntou ele, pude sentir felicidade em sua voz

- Eu adorei, estou com ela no pescoço! Mas, Tom, a Bruna me falou tudo. E eu nem sei o que dizer e fazer sobre isso! – disse com vergonha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.