A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pai?


Notas iniciais do capítulo

capitulo curtinho, mais necessário!!
bitokinhas na buxexa!!
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/5

 

 

Vesti uma de suas camiseta, esta por vez era personalizada, com o nome Tom Kaulitz, atrás! 

Enquanto isso no saguão do hotel, chegaram junto de David Jost, Josh Harryson, Daiana, Greycianne e Alessandra. Bom, voces já sabem que Josh é meu pai. Daiana é a segunda mulher casada com meu pai, de papel passado. A primeira foi uma californiana, a mãe do Ford, meu meio irmão. Tanto Daiana, quanto Greyci e Ale são brasileiras como eu Bruna e Lilica. Só não os esperava que estivessem na Alemanha, eles nem me avisaram que viriam. Dai, Bruna, Ale, Greyci, Lilica e eu tinhamos uma banda, mas desfizemos ela quando vim para Berlim.Uma camareira se aproxima do local onde todos estão esperando Tom chegar.

  • Com licença, senhor Jost, voce poderia entregar este vestido no quarto do Senhor Kaulitz? Não gostaria de incomoda-lo já cedo. - disse a camareira

  • claro, entrego sim, mas de quem é este vestido, voce saberia me dizer? Indagou Jost já com o vestido em suas mãos

  • é da acompanhante dele, este vestido foi esquecido no elevador ontem pela madrugada, descobrimos de quem era pelas fitas de segurança – disse ela já saindo do local e voltando aos seus afazeres

  • legal, eles brincam a noite inteira e eu que tenho que devolver isto.

    Já estavamos prontos para descer, eu com a camiseta do Tom, quando aparece Jost com meu vestido

  • Fedynha Figueiredo?? Mas o que voce está fazendo aqui, e o por que voce está com a camiseta do Tom?

  • Ooi Jost, eu estou bem e voce? Ah, isso – diz ela apontando para o vestido – foi por que o Tom consegui perder meu vestido ontem.

  • Uhmm... então é seu este vestido aqui, uma camareira me entregou, disse que estava no elevador, e pediu para entregar aqui no teu quarto Tom – disse Jost se contendo para não rir de mim

  • Como ela sabia de quem era esse vestido? E peraii, voces dois se conhecem? - perguntou Tom, ele já não estava entendendo mais nada

  • sim, ela é filha do Josh, o cara que patrocinou todos os shows da turnê americana, voce lembra quem tem uma turnê pra fazer néh. E em relação ao vestido – diz Jost entregando o vestido para Fe – eles tiveram que ver de quem era pelas fitas da segurança. Agora vamos, voce se troca e desce, teu pai está lá em baixo – disse Jost dirigindo-se para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.