A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiro contato pt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/3

 -Fedynhaaaaa, voce está linda amoree!! *_*, vem, vou te apresentar pros garotos banda.

Mal terminou de dizer isso e já estava me puxando para onde eles estavam.

_ genteee, quero lhes apresentar minha melhor amiga desnaturada, Fedynha Figueiredo.- disse ela sorrindo como uma criança feliz

- O-oi - falei meio que sem graça

-Oláá - disse Bill - voce não é daqui, néh  perguntou ele com um imenso sorriso, sorriso esse que me deixava louuca!

-não, sou brasileira, mais morava em Los Angeles

-Oii - disse Gustav

- Ooii - aiiihh, como ele estva lindo, foi o primeiro pensamento que tive

-Fee - disse Georg -pensei que voce não viria!

- pois éh, também pensei que não viria mesmo!

-Fe, esse é Tom

disse Lilica, apontando na direção que ele estava, com ele estava lindo, muto mais sexy do que em todas s fotos que já tinha visto dele, nessa hora senti eu coração acelerar, e ele veio até mim.

-Ooi gata, Fedynha néh?! - disse ele "brincando" com seu pircing

-Si-sim - minha voz falhou

- Sei pelo teu jeito que voce não é timida, então por que esse sorriso amarelo ai, hem? - falou ele me deixando ainda mais sem graça.

-deve ser porque eu estou em uma festa, onde  a banda que eu curto de montão está - falei encarando-o

- legal!! - falou ele sentando-se perto do irmão

Ouvi Bruna e Lilica me chamarem, fomos para um local que não era muito iluminado e começamos a dança ali, Andi e Ge estavão com os amigos, até chegarem e tirarem suas "minas" pra dançar. Fiquei ali as esperando e sentei-me em um sofá que ali tinha.

Eu o vi vindo em minha direção, estava com um copo de auma bebida, que nã sabia dizer o que era, ee se aproximava com aquela cara de "vou te comer", e eu, apenas sorria.

- Vai ficar sentada ai a noite inteira?  perguntu-me com cara de "inocente" se é que isso era possivel.

-ammm, não sei, prefiro não maxucar os pés de ninguem - disse já corado

- isso é mentira, tuas amigas falaram que voce dança muito bem, e que voce faz outras coisinhas muito bem também - disse ele com cara de quem sabia o que estava fazendo

-tudo bem, mas o que mais elas falaram sobre mim? - perguntei curiosa

- isso eu te conto mais tarde, agora vem, voce não tem escapatória - disse ele me puxando para o meio da pista de dança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.