A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro contato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/2

Tiveram duas aulas super³³ cansativas, e finalmente o sinal do recreio tocou. Estranhei, pois Lilica havia levado sua bolsa junto, mas nem me importei muito. MAl tinhamos colocado os pés na cantina e, de longe pude ver um ser que não me era estranho. Era Georg.

_ Meu Deusss!! Fee, nossa cara, como voce mudou, senti tua falta!! - disse ele feliz em me ver(?)

_GEORG!! - exclamei em alto e bom tom -  também senti sua falta, masss, o que fazes aqui? Voce já se formou, certo?!

- Sim, mas vim buscar minha gata - falou isso puxando Lilica pra perto de si - sabe, nos vamos entrar em turnê com a banda, e ela vai comiigo! - disse ele

- Que tudoooo!! - falei super animada - voce está realizando um sonho néh guria, viajar com o Tokio Hotel, isso não é pra qualquer um não!! - disse em meio a uma gargalhada

- Pois é, eu tenhu muita sorte de ter um namorado gostoso que me quer sempre por perto!! - -disse ela ironicamente

_ a gente tem que ir, amor! Tchau garotas - disse ele já despedindo-se

_ tchau - falamos juntas!

 

A banda entraria em turnê na manhã seguinte, e a noite, como de costume, tinha planejado uma balada pré-turnê em um clube badalo no centro, apenas alguns quarteirões do meu apartamento.

_ Feee - disse Bruna ao lembra da festa - hoje tem a festa deles, é tipo uma despedida antes de entrarem em turnê, voce vai néh!??! -  indagou ela

- ahh, não sei néh, eu nem conheço eles, só conheço o Georg, e também não quero imcomodar, porque, tipooww, voce vai com o Andi néh!?!

- ahhh que isso sua boba, não vai incomodar nada, e voce vai comigo e ponto final!! - disse ela com muita firmeza em sua voz

- belezaaa!! mas que horas voces passam lá em casa? - perguntei feliz da vida!

- a festa começa as 22hrs, então as 22:30hrs a gente te pega, ok?

-fechado, 22:30hrs! Mas agora vamos pra sala, porque o sinal já tocouuu!!

Fomos para sala de aula, as outras aulas ocorreram normalmente, o sinal tocou avisando que era hora de ir embora, a tare passou tranquilamente bem, a não ser por eu estar muiiito ansiosa com a festa, porque nessa noite, conheceria meus idolos, nem estava acreditando!

Eram exatamente 21:45hrs quando fui me arrumar, tomei meu banho, coloquei um vestido preto bem confortavel, um scarpim preto também, maquiagem delicada, arrumei os cabelos, prendendo-os em uma "cola-de-cavalo" e coloquei alguns acessorio, nada exagerado. Eram exatamente 22:30hrs e a campainha de meu apartamento tocou. Era Bruna, fechei a "casa" e descemos, Andi estava lá no saguão do prédio nos esperando, ele estava muito lindo!

_ Fedynhaa, quanto tempo garota, voce está linda, alias as duas estão, mas agora chega de papo furado e vamos?? - disse Andi

_ Ooii néh Andi!!  Pois é, tempo mesmo!! Vamos sim, estou ansiozissima pra conhecer novas pessoas - disse indo em direção do carro. Não demorou muito para que chegasemos. A festa já estava bombando e quando a espivitada da Lilica nos viu entrando foi em nossa direção.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um capitulo!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.