A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 12
Capítulo 12 - Despedida??


Notas iniciais do capítulo

genteee, se alguem aqui se ofende com sena de sexo, recomendaos que ñ leiam o capitulo. Não é muita coisa, mais pra evitar comentarios ofensivos!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/12

A noite foi se esticando e virando dia, eram 8:26 quando saimos da festa da Bruna, e acredite, ainda tinha gente lá!! Pedi para as garotas não irem até meu apartamento, porque, bem... estaria muito ocupaadaaa com Tom.

Era quase meio dia, estavamos tentando dormir, quando a campainha começou a toca sem parar. Tentei me levantar, mas Tom não me deixou sair, envolvendo-me em seus braços, começando a me beijar.

- Tom, a porta, tenho que ver quem é - tentei me libertar, sem sucesso.

-N Ã O!!

- mas Tom?!

- sem chances - e começou a me beijar; ele ficou por cima, gostava d ter o controle da situação. Até que ouvimos batidas na porta.

- filhaaa, voce está ai? - era meu pai

- caracaaa, teu velho tá ai

- sim, e vai te matar se eu não atender a porta!

- ja entendi. - Tom saiu de cima de mim, como estava nua, peguei um roupão e fui em direção da porta da frente.

-Pai? como voce está?

-Oi meu amor, bem e vc? Ahh, já fiquei sabendo que voce vai para Toquio hoje.

- pois é, uma oportunidade unica. Mas voce não quer entrar e tomar café comigo?

- não, obrigada meu anjo, estou só passando para desejar boa sorte e te dar um beijo. Eu e Dai vamos para as Maldivas, e voce parece cansada, a noite foi agitada não é?!

Confesso que estranhei o jeito de meu pai falar, ele sempre foi tão severo em alguns assuntos e agora estava liberal(?)

- pai, isso é meio constrangedor - senti meu rosto corar.

- que seja. se cuida Anjo! Tchau - ele me deu um beijo no rosto e saiu.Fechei a porta e voltei para o quarto.

- ele já foi? - perguntou Tom

-Sim.

-melhor assim; agora vem aqui e vamos terminar o que começamos.

Fui em sua direção, joguei o roupão no canto e caminhei nua até ele. Fiqueiem pé na frente dele, que estava sentado na cama. Tom pos suas mãos em minha cintura e me puxou para perto. Ele não perdeu tempo, e começou a me sentir com a boca. Fazia movimentos leves, o que me deixava ainda mais louca. Então, ele me jogou na cama; Tom estava mais selvagem que o normal, entrou com muita força em mim, fazendo-me sentir dor no lugar de prazer. Mas a dor foi sumindo e cheguei facil ao orgasmo, mas Tom não parou. Ele continuava com mais força e rapidez. Suas mãos percorriam meu corpo desesperadamente, procurando por um lugar estavel. Juntos, tivemos orgasmos multiplos; e fomos parando. Estavamos um ao lado do outro, nossa respiração ofegante, nossos corpos suados e melados.

-Merecemos um banho? - perguntou

- claro!

Tom se levantou e foi ao banheiro. Fui me levantar quando vi a mancha de sangue no lençol.

- Drogaa - gritou ele do banheiro- eu te machuquei? - e veio correndo até mim

- Não sei!, mas estou com dor no corpo inteiro - afirmei já sentada na cama.

- Desculpa, eu não queria te machucar, eu só...

- Tom, relaxa, eu vou ficar bem. Agora, preciso de uma banho, que daqui á - procurei o relogio - 40 minutos, Teffyh vem me buscar.

Ne percebemos o quão rapido o tempo havia passado, tomei mei banho e fui me vestir, enquanto Tom arrumava nossa "pequena" bagunça". Pus uma calça preta com listras brancas na vertical, uma camisete preta bem básica, um salto 10 plataforma preto também. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, pus um brinco que deixava a minha aliança em evidencia. Eu estava de costas para a porta, Tom veio por tras e colocou uma gargantilha linda em meu pescoço. Ela continha um pingente simples de uma letra T, com um coração, este cm um rubi lapidado.

- Tom, é lindo - virei-me ficando de frente para ele - Obriigadaa Amor - e o beijei.

- de nada - continuou a me beijar.

A campainha tocou, era Téffyh. Sai, e Tom ficou em meu apartamento, nos veriamos depois , no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde : Despedida?? pt 2

ahh, vou portar um final alternativo, uma explicação na fic Memorias, e também vamos fazer a continuação de parecia tão real. é isso!! até o proximo capitulo!
kisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.