A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 11
Capítulo 11 - Verdadeiro Motivo


Notas iniciais do capítulo

Ooii, de novo!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/11

Percebi que alguém estava se aproximando de mim, mas não criei coragem, e nem tinha voltade de olhar quem era. As palavras de Tom não saiam de minha cabeça. Pude sentir o cheiro, aquele cheiro que eu tive de esperar por dias e noites intermináveis, e que agora, iria sumir novamente. Tom se esntou ao meu lado, pegou minha mão, mas eu nada fiz. Permaneci imóvel. Queria ver o que ele faria para se desculpar.

- Fe - disse ele erguendo meu rosto até a altura do seu, me fazendo olhar dentro de seus olhos - tá, eu sei que o que disse lá dentro não tem desculpa mas, me perdoa? juro que não fiz por mal, eu realmente não quero que voce vá. Esperei demais por voce, eu senti sua falta, de verdade, voc...

- Tom - o interrompi - voce acha que eu não senti sua falta, não sofri com todas as coisas que aconteceram? Cara, só porque a gente ficou aquela noite, tem muitas de suas fãs dizendo horrores sobre mim. E voce só diz que sentiu minha falta?

Tom não se moveu, nem falou nada por alguns seguntos, até então ter se tocado de tudo o que havia ocorrido nesse tempo todo.

- Voce não precisa se preocupar com o que falam de voce, porque assim, só está dando mais motivos para elas falarem. E agora, olha pra mim.

- NÃO! - falei com uma frieza que não me era normal.

- porque não.?

- porque... me esquece Tom!

Tentei sair correndo, mas quando me levantei, ele se levantou também e me segurou pelo braço, me segurou tão forte que provavelmente teria ematomas por alguns dias.

- o que voce pensa que está fazendo - disse tentando me soltar

- o que eu deveria ter fito assim que cheguei, mas não tive coragem o suficiente para fazer, esó agora, que eu vou te perder estou vendo a burrada que fiz. - ele me soltou e colocou a mão no bolso esquerdo da calça, tirando de lá uma caixinha preta com um coração prata em cima da tampa.

- Tom?

- Fedynha?

- OMG, Tom.

- Fe, voce quer namorar comigo?

- eu... err. e-eu

- voce? por favor, me responde!

- QUERO, é claro que quero!!!

Eu e Tom nos beijamos e voltamos lá para dentro, agora com o compromisso oficializado, é clro que eu ficaria insegura com ele aqui e eu do outro lado do mundo, Tom sempre foi da noite, mas agora dava sinals de que estva mudando.

Quando chegamos lá dentro, ele me abraçava por trás e dava leves mordidinhas em meu pescoço.

- Até que enfim voces voltaram, pensei que... nada não, esquece!! - Bruna já estava bebada quando entramos .

- Não dá bola pra ela não, já não sabe mais o que diz. - menifestou-se Andi.

- para tuudoooo! O que é isso no seu dedinho amore?? - perguntou Lilica

- uma aliança de casamento - falou Tom, ele disse de um jeito tão sério que quase acreditei.

- o que???

- pois é, enquanto voces estavam aqui dentro fazendo ela beber - aponta para Brúh - eu pedi ela em casamento

Todos olharam para mim e Tom, eu o fitei repreendendo-o por estar mentido daquele jeito descarado.

- Tom? 

- tá bom, tá bom!

- falaa!

- gente, MENTIRINHA!!

- vegetei!! - disse Lilica - porque essa aliança?

- porque estamos namorando- eu respondi

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritou Lilica - até que enfim!! Cara, tu nem sabe como foi um saco essa viagem, o Tom não parava de falar em ti! Deu até vontade de te matar, pra ver se ele ficava quieto por pelo menos 1 segundo.

- me matar??? amiga, eu também te amo!! - ironizei

A noite foi se esticando e virando dia, eram 8:26 quando saimos da festa da Bruna, e acredite, ainda tinha gente lá!! Pedi para as garotas não irem até meu apartamento, porque, bem... estaria muito ocupaadaaa com Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.