A Volta escrita por Nanda McGuiness


Capítulo 1
Capítulo 1 - A volta


Notas iniciais do capítulo

Geentee, é a primeira fic da Vipper Girls, esperamos que gostemm!!
Qualquer coisa, sugestão ou critica é só falar ok!!
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21674/chapter/1

A pouco tempo Fedynha havia mudado-se para Berlin, onde morou á 6 anos atras. Agora com 16 anos, tornou-se uma linda garota, tinha seus cabelos levemente tingidos de roxo, a pele clara e olhos castanhos. Era bastante simpatica como toda catarinense( sim, Fe é brasileira). Os motivos de sua tranferencia da California (EUA) para Berlin, não eram os melhores.

Em Berlin, conhecia apenas 4 pessoas, que eram Bruna, Lilica, suas melhores amigas e seus respectivos namorados Andreas e Georg.

Domingo a noite, no aeroporto mais agitado de Berlin, pousava um avião que vinha de Los Angeles, eram quase 21hs quando adentrou ao saguão do local. Mais alguns minutos e já estaria em seu apartamento no centro da cidade! Ao chegar em casa, deixou as malas no chão e pulou em sua cama, merecia um descanso depois de uma viajem dssas de última hora!

Exatamente 7:oo da manhã, um barulho tomou conta de  seu apartamento, seu despertador acabara de tocar, e como esava animada para conhecer novas pessoas e reencontra as Vipper Girls (nome da banda dela com as amigas), levantou-se imediatamente, tomou seu banho, vestiu as roupas preferidas que eram, calsa jeans preta colada no corpo, camiseta preta e seu tenis SK8, teve o café da manhã, pegou sua mochila e saiu apressada para o colégio.

Mal adentrou a recinto e o diretor veio até ela

_ Senhorita Figueiredo, quanto tempo não - falou o diretor com um certo tom de deboche

_ Pois éh... senti a tua falta - disse ironica

_ ótimo, agora vamos, vou levar -te até sua sala. - disse ele dirigindo-se até uma das salas.

O sinal tinha acabado de tocar quando ela entrou no corredor que daria até minha nova sala, esta no final do corredor.

_ Sra Kamilla, temos uma nova aluna - disse ele - Alias, nova no 3ª ano, porque ela já é veterana nesta escola - disse o diretor

_ Òtimoo, entre querida, apresente-se e sente-se. Ahh, e bem vinda! - disse a professora tentando ser  mais simpatica possível, eu apenas sorri.

Entrei na sala, e vi duas locas correndo em minha direção, sim, Lilica e Bruna estudavam naquela sala. Pronto a bagunça toda estava armada.

Matamos a saudade ali mesmo, todos da sala davam risada do modo que estavamos agindo.

_ com licença garotas, a srta Figueiredo tem de se apresentar para a turma.

elas sentaram-se nos seu devidos lugares, e a atenção da sala estava toda para mim.

_ Bom, eu sou Fedynha Figueiredo, sou brasileira mas morava em Los Angeles com meu pai, voces já devem ter ouvido falar nele, Josh Harryson, el..

-O dono da California filmes, ele também é ator e empresário de renome internacional.! OMG - falou uma garota que estava no fudo da sala

- é, bem ele! - falei já sem graça.

Sentei-me em uma carteira no fundo da sala, a unica que restava vaga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.