If I Cant Have You - KLAINE escrita por Zombie Vic


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o novo capítulo.
Não tem Kurt nesse : /
Mas no próximo vai ter ( :
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216729/chapter/5

No dia seguinte Blaine estava sentado sozinho na hora do almoço em uma das mesas redondas do refeitório da Dalton. Ele não tinha muitos amigos. Na verdade, não tinha amigo nenhum. Sua situação na escola privada com certeza era melhor do que nas públicas que ele costumava frequentar. Ali todos o tratavam bem, mas ainda assim, ninguém era realmente seu amigo. Ele comia de vagar com o celular sobre a mesa ao lado de sua bandeja com a esperança de que o aparelho toasse e Burt o chamasse para tomar conta de Kurt novamente, mas nada acontecia.

O dias que seguiram essa terça feira foram o mesmo. Blaine olhava de instante em instante para o celular esperando uma chamada da casa dos Hummel. Foi na sexta-feira que finalmente o nome de Burt estampou a tela do telefone e um sorriso, o rosto do garoto.

- Alô?

- Olá Blaine! Eu gostaria de saber se você pode passar a noite com Kurt... Eu vou viajar a negócios e volto só amanhã... Mas entendo se você não puder, é sexta-feira afinal...

- Oi! Posso sim, estou livre essa noite! – Disse Blaine tentando não soar muito entusiasmado.

- Ah! Que bom então! Não sei o que eu faria se você não pudesse... Eu saio às sete, ok?

- Tudo bem, estarei lá um pouco antes das sete então... - Blaine desligou o celular sem apagar o sorriso do rosto e tomou seu rumo para a sala de aula.

Ao tocar o sinal, o garoto foi correndo para casa se arrumar para ver Kurt. Ele nunca se preocupou com roupas, mas ao lembrar que o menino mais novo estava vestindo uma calça social, colete e gravata borboleta na última vez que se viram, tentou escolher um look para impressionar.

Não. Como assim? Por que ele queria impressionar Kurt? Por que ele se importava com o que um garoto de treze anos pensaria dele? Ele não sabia, mas ele queria e já estava mais do que decidido que ia sim, impressionar o menino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de deixar comentários, sejam eles bons ou ruins...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Cant Have You - KLAINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.