If I Cant Have You - KLAINE escrita por Zombie Vic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Andava meio desanimada com essa fic, sem ideias e tal, mas recebi uma mensagem pedindo pra continuar e aqui está!
Pra me manter no ânimo de continuar, comentem, dê ideias, recomendem ou sei lá... Isso sempre ajuda : )
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216729/chapter/10

Os meses se passaram e o verão se aproximava. Blaine esperava pelas cartas de aceitação das universidades de direito e medicina, para onde tinha mandado suas aplicações. Porém, estava ansioso mesmo pela carta de NYADA. Ele sempre gostou muito de música, e desde o primeiro ano do ensino médio tinha decidido que era com isso que queria trabalhar para o resto da vida. Só havia um problema: seus pais. Eles queriam que seu filho tivesse um emprego “de verdade”, e que música era no máximo um passatempo, e nem um dos mais válidos, como o futebol.

Sem querer desapontar seus pais, Blaine tinha desistido de seus sonhos que se relacionavam com showbusiness e decidido estudar o que eles preferissem. Mas foi Kurt quem o fez mudar de ideia. Sempre que ele cantava para o menino mais novo, esse o elogiava. Isso o motivou. Começou a pensar então que talvez, se ele fosse aceito em uma boa universidade de artes, seus pais iriam reconhecer seu talento e apoiar suas decisões. Nem tudo saiu como o esperado.

Em um dia ordinário, Blaine chegou em casa e dirigiu-se a cozinha para comer algo. Foi lá que encontrou seu pai segurando um envelope branco em suas mãos.

- Sente. – O pai ordenou friamente e Blaine obedeceu. – O que é isso? – Perguntou o homem e jogou o envelope na direção do filho.

- É uma carta de aceitação da Academia de Artes e Drama de Nova Iorque. – Respondeu inocentemente.

- E posso saber por que seu nome está nela? – Questionou Sr. Anderson.

- Porque eu enviei minha aplicação e fui aceito... – Respondeu silenciosamente evitando olhar em seus olhos.

- Não quero saber por que você se aplicou para essa Academia, filho. Mas você não vai.

- Mas pai! É o que eu quero fazer! É o que eu amo fazer! E eu sou bom nisso... O então não seria aceito... – Gritou Blaine baixando o tom nas últimas frases.

.:|:.

Era sexta-feira, e como de costume, Blaine ia buscar Kurt na escola e depois passar um tempo em sua casa depois da aula. Isso já havia virado rotina, e ele nem ganhava mais nada por passar tempo com Kurt, pois com a sua amizade, o que era trabalho, virou lazer. Ele ainda estava meio chateado com o fato de não poder seguir seu sonho, mas a ideia de ver seu amiguinho o animava.

Parou na frente da escola de Kurt e logo o garoto veio correndo de mão dada com uma menina. Ela tinha cabelos escuros, longos e lisos. Seus olhos eram negros e brilhantes. Era um pouco mais baixa que Kurt e usava uma saia xadrez e um suéter estampado com um pônei. Os dois entraram no acento de trás do carro rindo, e a garota não parava de falar.

- Oi Blaine! Essa é a Rachel, minha melhor amiga. Ela vai passar um tempo lá em casa hoje, porque os pais dela vão sair... – Disse o menino de olhos azuis.

- Oi Kurt! E Rachel! Prazer em te conhecer! – Disse o mais velho animado.

- Olá, Blaine. Sou Rachel Berry. É um imenso prazer conhecê-lo. Kurt me falou muito sobre você! – A menina falou com toda a educação e empolgação que podia.

.:|:.

Na casa de Kurt brincaram, cantaram, cozinharam e conversaram. E Blaine tinha que admitir que por mais irritante a voz de Rachel fosse, ela era muito talentosa. Toda aquela cantoria fez seu coração afundar, lembrando que a música não ia seguir ao seu lado até seu último suspiro.

Mais tarde Rachel foi embora, e Blaine resolveu que ia passar a noite com seu amigo. Não estava preparado para ouvir os sermões de sua mão, considerando que os de seu pai já haviam passado. Por que eles não podiam simplesmente apoiar o filho deles? Era bobagem pensar nisso. Se eles nem o aceitavam por ser gay, até parece que iriam apoiá-lo em qualquer outra coisa.

- Blaine? Tá tudo bem? Você tá estranho o dia todo... – O menino perguntou.

- Tá sim... Só meio preocupado... Logo acabam as aulas, e eu vou para a faculdade. Daí não vamos mais poder nos ver com tanta frequência... Vou sentir sua falta. – Respondeu o moreno.

- Blaine... Não adianta ficar triste por causa disso! Eu também vou sentir sua falta, mas vou ficar feliz ao lembrar que você vai estar em Nova Iorque fazendo sonhos tornarem realidade.

- Não vou. – Disse Blaine lutando contra as lágrimas que queriam a todo custo aparecer. – Meu pai acha que arte não é futuro... Vou fazer medicina.

- O que? Mas Blaine! É o seu sonho! Tantas pessoas tem esse mesmo sonho, mas não são boas o suficiente. E você-você é mais do que bom. Você nasceu pra isso. Não deixe seu pai te fazer desistir. – O menino de olhos azuis falou e o mais velho começou a chorar.

- Mas e se ele tiver razão? E se eu nem for tão bom assim? – Kurt correu até ele e jogou seus braços ao seu redor puxando-o em um abraço.

O coração do menino acelerou. Era provável que ele acabasse desenvolvendo uma queda pelo menino mais velho, mas tentava deixar os sentimentos de lado. Ele era cinco anos mais velho, afinal. E quando Kurt crescesse provavelmente encontraria alguém da sua idade.

- Você é. Você é a pessoa mais talentosa que eu já conheci, você vai conseguir. E olha que a Rachel é bem talentos, ein?

- Vamos só... Parar de falar nisso? A gente podia ver um filme e dormir... Esquecer que logo vou ter que ir embora.

O mais novo concordou com a cabeça. Colocaram o filme e deitaram na cama de Kurt, prendendo o um o outro em seus braços como se suas vidas dependessem daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiara? Estão muito putos comigo por ter demorado tanto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Cant Have You - KLAINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.