As Aventuras De Anne Klinston escrita por SerenaBastos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus cap. são curtos mas prometo que vou fazer vários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216701/chapter/4

-Entrei... e fui caminhando em silencio atrás deles, então bati em um vaso que havia do meu lado, deu um barulho forte, os olhos da minha mãe foram diretamente pra o lugar onde eu estava e só deu tempo de eu pegar um pano imundo e jogar em cima do meu corpo.Então  ficou preocupada mas continuaram. Tive que esperar um pouco até que tirassem o olho,só estava enxergando um pouquinho através do pano e a sujeira não ajudava muito.

Anne deu uma risada e continuou escutando a história com atenção e muita curiosidade.

-Naquele momento estava muito ansioso , tirei aquele pano de cima de mim e fui caminhando em direção a eles, depois de um tempo perdi eles de vista mas mesmo assim fui. Até que cheguei no fim do porão e nada deles “Como assim?”, eu pensava comigo mesmo, avistei um armário e abri, ali tinha livros, cadernos, umas tralhas mas um livro me chamou muita atenção, ele brilhava como a lua cheia, mesmo cheio de pó peguei-o e na capa havia o meu nome quando li meu nome comecei a escutar gritos e barulhos de tiros, me desesperei . Bom agora você já sabe o fim da história , não preciso de mais lágrimas agora. Além do mais temos que continuar nossa busca!!

Os dois se abraçaram

- Te amo - Tio

- Eu também! – Anne

- Agora temos que continuar – separou os livros em duas pilhas – Você procura aqui e eu aqui – os dois começaram a procurar e ficaram horas lá pois haviam montes e montes de livros.

- Tio, você tem certeza que está aqui?

- Não, mas quem iria tirar? – enquanto ele terminava de falar ela foi caminhando em direção a uma outra pilhasinha que tinha ali do lado, sem responder.Pegou um livro nas mãos que já estavam toda sujas , e começou a passar por cima dele para tirar todo pó que havia. Aos poucos aquele brilho de lua cheia que o Tio Bred tinha comentado foi surgindo e cada vez aparecia uma letra

-A-N-N-E – soletrou bem baixinho

-O que você falou,Anne?- ela observou por uns segundos e ele repetiu – Anne??

- É isso tio, é isso! Vem aqui rápido! – ela falou desesperadamente enquanto abria o livro.

- Você achou??

- Sim! Mas olha, não é o  seu nome ...é o meu.Mas como isso foi acontecer? – Eles folhearam o livro juntos até descobrirem que vieram de uma família de bruxos. Dentro do livro havia vários feitiços de bruxos que foram seus antepassados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Anne Klinston" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.