As Aventuras De Anne Klinston escrita por SerenaBastos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui está! Hhahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216701/chapter/3

Quando Anne acordou, já tinha uma comida ali no chão esperando por ela. Deixou de lado, não estava com fome naquele momento, então continuou o buraco que tinha começado no dia anterior.Cavou,cavou...Até que escutou uma batida na janela e surgiu um sorriso no rosto dela tão grande que foi correndo até a janela , e era exatamente aquela pessoa que ela queria ver.

-Olá Anne!- Disse ele com um sorriso no seu rostinho lindo.

- Oii Logan! – Retribui o sorriso. – Tudo bem??

- Sim e contigo?

-Também, eu estava fazendo um buraco aqui, pra tentar sair desse porão mas acho que não vai dar muito certo.

-Eu posso tentar quebrar essa janela!- Falou ele

Ela já havia pensado nessa possibilidade mas aceitou a ajuda.Após, a chegou ele com uma ferramenta bem grande .Bateram , bateram ... Na hora seu pensamento só estava ligado naquilo e não se lembrou que sua tia poderia escutar.Após se lembrar disso escuta uma batida na porta, rapidamente responde

- Quem é? Estou me vestindo não entre

- É o seu tio Bred, Anne! Vim fazer uma visita

Depois que ele respondeu, o coração dela acelerou , era meu o tio mais legal que ela já teve. Disse para o Logan que voltasse amanhã que era importe o que precisaria fazer agora, ficou preocupado mas foi embora.

- Tio Bred???!!! – enquanto respondia, ele abriu a porta.

Saiu correndo e deu um “abraço de urso” nele, tão forte que ele chegou a doer.

-Que saudade!!!

- Querida, sua tia não sabe que estou aqui, então fale baixo. Vim te tirar daqui.

Ela ficou pensando “mas como ele sabia?” , depois seus pensamentos foram embora e queria aproveitar o tempo que tinha. Quando olhou para o tio ele havia sumido

-Tio???

- Estou aqui!! – falou ele tentando levando o braço, mas no meio de todas aquelas tralhas não deu muito certo sua tentativa.

Seguiu a voz e achou ele.

- O que está procurando?

- Lembro que a muitos anos atrás, quando eu , sua vó, seu vo e meu irmãos morávamos aqui, havia uma biblioteca no porão, muito sagrada com vários livros de tudo quanto era coisa. Então queria saber se ainda existe.

Veio uma rápida imagem em sua cabeça de quando estava procurando as ferramentas.

- Acho que eu sei onde possa estar,siga-me!

Foram caminhando devagar , até que chegaram em uma montanha de livros jogados no chão .

- A biblioteca não está mais montada, apenas há um monte de livros empoeirados aqui.  – Falou  ele já colocando a mão nos livros para procurar algo.

- E agora ?O que fazemos?

- Como assim o que fazemos ? Vamos procurar o livro da Família Klinston! Ele falou , como se tudo fosse obvio.

- Que livro é esse??

- Ué , pensei que havia te falado... – Ele sentou que começou a contar uma história – Naquela época que moramos aqui, meu pai e minha mãe sempre vinham aqui no porão alguma hora da noite em que todos estivessem dormindo.

- E como sabe , se você estava dormindo?

- Você acha que eu não era aventureiro como você? Um dia , me acordei para tomar água e escutei uns barulhos vindo lá de baixo, e certamente eu fui lá ver o que era. Encherguei meus pais entrando naquela porta que eles não deixavam nós entrarmos, que entre os irmãos era só eu que tinha curiosidade de entrar. Esperei uns minutos, e entrei ...

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?? O que vai ter naquela "biblioteca sagrada"??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Anne Klinston" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.