As Aventuras De Anne Klinston escrita por SerenaBastos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de tiver erros de português,tentei tomar cuidado mas sem tem algum né? Espero que gostem fiz com muito amor e carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216701/chapter/2

Anteriormente :   ANNE KLINSTON, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?????

Suas mãos começaram a tremer , seus olhos a escorrer lágrimas e seu coração a acelerar, saiu correndo para o quarto e a tia atrás dela gritando.Entrou no quarto , não tinha tranca, segurou a porta com toda força para ela não abrir :

- Sai sua bruxa má!! – Gritou ela chorando e morrendo de medo...

- Abra essa porta!! Vou chamar seu tio... BRYYYYAAAN!!! – Logo após vem o tio correndo desesperado.

Os dois juntos conseguiram abrir , seguraram ela e levaram mesmo para o porão.

- NÃO , NÃO , POR FAVOR EU ME COMPORTO!!! – Ela gritava, mas eles ignoravam.

Chegando lá , ela viu que o porão era mesmo cheio de ratos e teias de aranhas, deixaram somente uma cama e uma mesinha para ela. O porão era pequeno e tinha uma janela bem pequena quase no teto , provavelmente para ela não fugir.Ficou batendo e gritando mas nada adiantava, só lhe restava dormir , deitou na cama e adormeceu.

Acordou com um barulho que parecia vir da janela, se levantou e foi ver. Como era alta, pegou a mesinha botou encostado na parede para conseguir enxergar , avistou um menino lindo , cabelo castanho e olhos verdes que parecia ter mais ou menos a idade dela. Tentou falar , mas acho que ele não escutou então bateu na janela com uma pedrinha que havia ali do lado. Assim ele escutou, então se apresentaram, ele disse que morava ali perto e que escutou uns gritos e foi ver o que era , mas não deu tempo pra muita coisa porque a conversa foi interrompida :

- Anne???- Falou uma voz vindo de trás da porta.

Saiu correndo se sentou na cama

- Sim... - Respondeu ela, já imaginando no que poderia ser.

-Sua comida-

Aliviada pegou a comida que o tio trouxe para ela.Como sempre uma comida ruim, mas não tinha outra coisa a fazer se não quisesse morrer de fome.Antes de comer, subiu na mesinha novamente para ver se aquele menino no qual se chamava Logan ainda estava ali, mas já havia ido embora... Comeu, após teve uma ideia . Se ela tentasse quebrar a janela , fugir e tentar encontrar aquele menino lindo, podia viver com ele até eles crescerem e se casarem!Sua imaginação já estava indo longe demais, eles iriam escutar o barulho, e ela nem conhecia ele direito ... Ainda! Então pensou em outra coisa, sentou na cama e lhe veio a imagem de um buraco, era isso mesmo! No porão havia várias ferramentas e coisas velhas que ela podia cavar. Procurou no meio de todas aquelas coisas nojentas , e achou uma pá, perfeito , começou já no mesmo dia, mas esperou chegar um pouco mais tarde , até eles dormirem.Mas , não era tão forte assim então cansou muito rápido, quando estava descansando , sentada no chão , escutou um barulho, largou a pá imediatamente e correu para a cama, de baixo das cobertas, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que esse ta melhor que o outro?? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Anne Klinston" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.