Will Be Our Future? escrita por Lais Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu amo fim de semana ! Aliais, quem não ama neh ? Consegui um tempinho e minha criatividade aparentemente fez as pazes comigo, então aqui estou !
E este com certeza foi um record, nunca postei tão rápido
Nesse capitulo, vocês vão entender melhor quem é Kallana e vão ver um lado do Damon que provavelmente nunca imaginaram
Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216700/chapter/5

Damon POV'S


*Flashback on *


-Eu vou na frente !

-Ok

Estavamos na ponta da Torre Eiffel e tinhamos apostado que não teriamos coragem de pular. O que ? Não é só por que somos vampiros que não temos aquele friozinho na barriga. E sendo a aventureira (e louca) que era, Kallana quis ir primeiro.

-1...2...3 ! E se jogou com tudo e pude ouvi-la gritar 'uhuuuulll!' animado.

Ouvi em minha mente um 'sua vez' e me joguei tambem. Foi incrivel !

Foram muitos os bons momentos que vivi com ela, esse foi apenas um deles, apesar de ter sido um dos ultimos tambem.

*Flashback off*

Kallana foi uma grande amiga, de vez em quando até nos pegavamos. E, sim, eu já tive amigos; o problema é que na maioria das vezes eu trai a confiança deles.

-Pensei que tinha morrido - Falei rispido

O que ? Eu senti a falta dela, mas com certeza ela ainda não me perdoou e eu não sou idiota

-Eu consegui sobreviver. Mas não graças a você, né fofo ?

- Mas... -Franzi a testa em confusão- Eu ouvi você queimando.

- Não, queridinho, você ouviu o vampiro que estava comigo queimando.

-Ah - Foi tudo o que consegui dizer , já que estava atordoado demais

- Você sabe que eu vim aqui pra me vingar de você. Eu sou assim, você sabe. Mas... você foi um dos meus unicos amigos...

-E...

-E... vou deixar você em paz. Por enquanto, pelo menos. Vou ficar em Mystic Falls por um tempinho, claro. Esta cidade é muito interresante.

O que provavelmente significa que ela esta me dando mais uma chance.

Suspirei. Ela tinha sido mesmo uma grande amiga. Ah, que se dane o meu orgulho idiota, ela me conhece melhor que ninguem. Na verdade, provavelmente é a unica pessoa que realmente me conheçe.

Olhei pra ela e sorri de canto

- Olha, garota, uma coisa é certa. Você me fez falta

-Eu sei - Ela disse convencida e eu olhei pra ela indignado e ela gargalhou. - Você tambem, Damon, apesar de tudo. Talvez, esse seja até um dos motivos pra eu não quebrar sua cara.

Sorri.

-Então, já conhece a cidade ?

-Um pouco. Mas sei que o Mystic Grill fica aqui perto - Ela piscou e eu alarguei o sorriso.

-Vamos lá ?

- Por que não ? Mas eu vou ficar de olho, hein ?!

Ela se aproximou mais e eu dei de ombros.

-Que tal apostarmos uma corrida até lá ?

Eu sei, é meio infantil, mas nós viviamos apostando, não importa o que ou em que. Era divertido

-Boa sorte pra você, gatinho.

-Quem perder faz o que ?

-A gente escolhe o castigo lá

-Ok

E agora aqui estou eu, subindo em uma mesa que fica no meio do Grill, enquanto a Kallana suborna os garçons. Peço a atenção de todos em mim e no exato momento uma musica começa a tocar. Boa escolha, pensei.

Quando começei a dançar, algumas garotas gritaram e se tumultuaram em volta da mesa. E, não, eu não tenho vergonha de fazer um strip em grill parcialmente cheio. Eu sabia fazer muito bem e com certeza as garotas estavam adorando. O unico problema era se Elena entrasse. Mesmo que a Kallana tenha me proibido de tirar outras coisas além da camisa e da calça, Elena provavelmente teria um ataque se me visse fazendo isso.

Olhei pra Kallana enquanto dançava e ela piscou. Sorri pra ela e tirei a camisa. As garotas gritaram, inclusive ela mesma. O que me encorajou mais a tirar Elena da cabeça. 'Já que eu sou apenas um guarda-costas pra ela, por que não me divertir um pouco ?' pensei.

Elena POV'S

Nós duas continuavamos ouvindo musica e riamos das besteiras que conversavamos. Relembramos algumas memorias e só agora percebi de verdade o quanto tinha me afastado da minha amiga.

-Sabe, eu sinto falta dessas coisas e desses momentos de amizade que a gente tinha. -Bonnie disse tristemente.

-Eu tambem

E como uma luz na minha cabeça, eu tive uma ideia pra anima-la

-Bonnie, o que você acha de aproveitar que hoje aparentemente não tem nenhum vampiro querendo me sacrificar ou coisa assim, e vamos no Grill ? Beber, dançar, essas coisas que a gente não faz a um tempo ?

-Não é má ideia

-Entao vamos ?

-Claro

Sorri e me levantei, disposta a me divertir e mal podia esperar pra chegar no Mystic Grill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ser avisado por mp sempre que eu postar novos capitulos é só dizer no review.
Qualquer erro me avisem.
E mandem reviews !