Sem Tempo Para Despedidas escrita por Andy


Capítulo 3
Cap. 2 - Os minutos são horas, as horas são dias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216691/chapter/3

Meu primeiro dia de trabalho, no primeiro emprego, mas algo me dizia que não seria tão ruim assim, alias era em um lugar muito parecido comigo, um estudio de tatuagens. Parecia ser a primeira vez que entrava em um lugar assim, tive um cuidado enorme com os piercings, com os materiais para tatuagens, com tudo.
          Interagi com vários tipos de pessoas naquele dia, quando de longe da janela enxerguei um cara alto, com os braços fechados, todo desenhado e me encantei, era ele! Oliver Scott Sykes. Escutei os sinos da porta tocar e o vi se aproximando do balcão que eu estava e sim, ele estava prestes a falar comigo naquele momento.
          O que eu faria? O que eu falaria? Eu saberia meu nome? Ok, não queria falar que o conhecia, muito menos que o amava, ele poderia se assustar ou coisa do tipo. ele se debruçou no balcão e antes mesmo de conseguir falar, gaguejei:
- P-Posso ajudar? 
- Acredito que sim. E um sorriso lindo se abriu nos labios dele
           Não sabia o que falar, ele falou comigo, eu estava cara a cara com ele, meu idolo, meu amor. Agora ele sabe que existo, será que um dia vou voltar a ver ele? Oh meu Deus.
           "Acredito que sim." foi as unicas palavras que escutei dele até ele entrar na sala, eu fiquei olhando para ele, não pude acreditar que isso era real. Criei coragem, esperei ele sair da sala, isso demorou uma meia-hora, mas o bastante para me preparar.
Quando ele saiu foi inevitavel olhei diretamente para seus olhos e falei:
- Posso ver sua nova tatuagem? Ele só aparentava ser anti-social ou coisa do tipo, mas era muito carinhoso. 
- Claro. Respondeu ele. 
           A tatuagem era na perna ainda não estava pronta. Isso significava que ele voltaria lá mais vezes, mesmo eu não falando com ele das próximas vezes, pelo menos o veria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Tempo Para Despedidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.