Choosers - Upa escrita por AArK


Capítulo 11
11. O inferno das trevas


Notas iniciais do capítulo

Título original:
"11. O inferno das trevas - Grande sofrimento, a última batalha"

Obrigada pelos comentários! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21668/chapter/11

AArK e Ares foram pra seu local na dimensão, já chegando, ela já começou a queimar os pés e foi correndo pra terra quente que não queimava. Ela olhou em volta, sentiu o cheiro de enxofre horrível e olhou pra ele. Um cavaleiro negro e vermelho, com cara de caveira. O lugar era: Tinha umas pequenas ilhas de terra, em volta de um mar de fogo (que era muito diferente do normal, pois a queimava), em uma das porções de terra tinha um grande trono negro, cheio de crânios colocados nele, e no chão dessa mesma terra, uma enorme poça de sangue, que vazava pro fogo e queimava. Ela achou que estava mesmo no inferno com o demônio, mas em seguida pensou e disse que não, pois o inferno deveria ser muito pior, e ela nunca seria digna de matar um ser poderoso, por ser apenas uma pessoa... Só Deus faria isso. Pensou nas suas crenças.

Ares: Não sou o Diabo, se você quiser mesmo saber... Mas sou um demônio... E isso aqui não é o inferno... É só minha dimensão favorita... E em todo caso, você não vai me vencer... Mesmo que quisesse... Não tem como você andar por aqui... Só pulando bem alto... Se cair no fogo, você derrete... HAHAHAHA!
AArK estava certa disso, ela estava suando muito e morrendo de calor. Ela sorriu, dobrou a blusa até os seios e dobrou a calça até a coxa.
AArK: Está mesmo quente aqui! Me lembra madureira no Rio...
Ares: Deixe de piada! Venha me atacar...
AArK: Você não me dá ordens! Vem você primeiro!
Ares: Se você insiste!

Ele foi "andando", mas em segundos sem que ela visse, ele já estava em sua frente, e deu um soco em sua barriga e ela voou longe, por sorte caiu em um monte de terra quente.
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Ares: hahaha...
Seu estômago estava doendo mais do que nunca, como se tivessem batido nele com uma marreta ou sei lá... Doía tanto que parecia ter se espatifado. Ela se contorcia na terra quente sabendo que ia morrer...
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Doía muito, nunca doeu nada tanto como aquilo... Ela já estava chorando. Quando ele apareceu como em teleporte a sua frente.

Ares: Só estou passeando... E brincando... Poderia te matar agora... Mas vejo que você tem potencial... Vou te dar uma chance... Humanos comuns morreriam com só este soco... Você não morreu... É muito forte...
Ele deu um chute, que a arrastou pelo fogo, gritando de dor (devido o chute e as queimaduras) e parou em outro ponto de terra.
AArK: PARE.. (estava chorando) ISSO DÓI MUITO... AAAAAAAHHHH! MUITO... EU... TENHO QUE TE VENCEEEEEEEER!!! AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Ela ainda agonizava com a mão na barriga sentindo as costas queimadas, mas as queimaduras ainda doíam menos que o chute na sua lombada e o soco em seu estômago.
Ares: Levante-se e me ataque... Está envergonhando nosso elemento...
AArK: Não é nosso elemento!!! É O MEEEEEEEEU!!! (Ela levantou meio caindo, e deu um soco meio quente, que era a tentativa frustrada de um punho de fogo, mas ela estava muito fraca)
Ares: É seu máximo? Esperava algo melhor de você...

Ares deu outro soco, só que no rosto dela, que voou longe, e ia cair no fogo, se não fosse pelo próprio impulso, que a fez só bater com a perna direita ali.
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! (Estava com a mão na cabeça ajoelhada no chão) ISSOO DÓOOOOOOOOOOOOOI COMO O INFERNOOOOO!!!
Ares: Não diga uma coisa dessas... Nem conhece o inferno...
Mas AArK nem o ouvia, estava chorando e sangrando muito pra isso. Ela levantou morrendo de ódio, com os olhos brancos, desdobrou a calça e a camisa, e como se não sentisse mais dor, se virou e encarou Ares. Ele apenas sorriu com aquela cara maquiavélica. E ela juntou muita energia e já lançou.
AArK irada: EXPLOSÃO DE LAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGGHH!!!
Uma explosão enorme saiu varrendo a terra e o fogo por onde passava e ia atingir Ares. Ele ergueu a mão direita e sugou toda energia como se não fosse absolutamente nada.

AArK voltou com seu olhar normal, e olhou assustadoramente surpresa pro ser a sua frente. Ares sorria com um único arranhão em sua palma da mão.
Ares: Sou muito forte... Já disse... E... Já que você me provocou... Aqui vai o verdadeiro... punho de fogo negro... (disse como se nem estivesse atacando)
Um único punho na velocidade do som, atingiu AArK no rosto sem ela ter (óbvio) visto o que era.
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Ela vôou de novo, caindo no trono negro e quebrando todos os crânios que tinham lá, mas não quebrou o resistente trono negro. Ela estava se espremendo no trono com as mãos no rosto de novo. Sua boca sangrava muito mesmo... Mas ele parecia não ter quebrado nenhum osso!!! Mas porque então doía tanto!? Por que!!? Como iria vencê-lo já tinha usado seu melhor ataque!!!?

Mas ela não percebera que por mais que doesse como a morte, ela estava resistindo mais que antes... Levantava-se no trono babando sangue aos montes, toda queimada e profundamente ferida... Agonizando e sentindo uma dor descomunal... Elevava seu ódio e sua dor e os utilizava como magia e ataque.. Ela abriu os braços...
AArK: Ex... aaarrhh.. plo... saaaarrg... OOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Uma enorme explosão (maior que a de antes) ia na direção de Ares novamente. Ele apertou os olhos cadavéricos e tentou entender como alguém mais fraco conseguiria dar o mesmo ataque mais forte. Mas fez o mesmo de novo, ergueu o braço apenas e absorveu, só que o pequeno corte agora tinha aumentado e ficado um pouco mais fundo.
Ares: Hum... Está me surpreendendo... Mas vejo que tem chances... Se eu brincar de novo... Você pode conseguir... Tenho que acabar com essa palhaçada de uma vez... Certo! DRAGÃO NEGRO DE FOGOOOOOOOOO!!!

Primeira vez que ele grita, o Dragão era gigantesco e se abaixou pra atingí-la no trono negro. E pelo visto o trono não resistiu ao ataque e se espatifou, junto com a terra que voou toda para os lados. E AArK foi consumida dentro do Dragão e dessa cratera!! Ou pelo menos era pra ser assim...
Estava lá a menina, toda machucada, com a roupa toda rasgada e sangrando muito mesmo... Mas seu corpo estava inteiro!
Ares: Agora isso está ficando fantasioso... Como você não foi esmigalhada!? Era... e-era o meu dragão!

Ela se mexeu, e agarrou a terra no chão com as mãos como se tentasse arranhá-la pra aliviar a dor que era profunda e infinitamente dolorosa.
AArK: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! AAhhhrrrr... AAaaaaarrrrhh... Poorrrrrhhhh... (ela queria dizer algo mas não conseguia)
Ele ficou com raiva pela primeira vez, e apareceu em segundos atrás dela, agarrou sua cabeça e deu vários, vários chutes e socos em sua barriga e em sua cabeça, no último soltou-a e deu-lhe uma cabeçada. A garota com os olhos brancos e repleta de sangue voou para outra terra.
Ares sorriu achando finalmente ter conseguido. AArK ajoelhou-se de novo e começou a agonizar de novo. Não se via mais seu rosto estava repleta de sangue e gritando muito alto, mas sua dor só aumentava (se isso era possível).
Ares: Nossa... Você é resistente até demais... Porque não morre?... Porque não quebra um osso?... Acho que vou ter que me encarregar disso...
Ele foi flutuando até lá naquela mesma velocidade, mas AArK vermelho-sangue com os olhos vermelhos conseguiu pela primeira vez vê-lo vindo. Era incrível como ela podia fazer isso.
Ares deu uma pancada nas costas dela, de raiva e ela caiu na terra do trono de novo.

AArK parou como se estivesse já anestesiada, tonta ou completamente drogada. Não sentia mais aquela dor, ou pelo menos se entorpecera com sua morte que parecera que não sentira. Pensou por um momento no dragão dele... Mas quando Ares chegou furioso atrás dela, que estava deitada sangrando no chão, ele pisou em sua perna! E ela sentiu o osso se partir em pedacinhos...
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Como alguém podia ser tão ruim? Como alguém podia ser tão forte? Será que ele era mesmo invencível? Será que aquele seria seu fim? Mesmo que ela fosse resistente, não conseguiria mais escapar, ele estava furioso. Ares fizera coisa pior agora (parte violenta) ele ajoelhara nas costas dela e puxara sua cabeça pra trás, ela chorava sangue... Ele pegou seu braço esquerdo e o puxou.
AArK olhando fixamente pra frente com os olhos brancos, só viu seu sangue retingir seu rosto... Tinha perdido um braço do pior jeito...
AArK: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Ares: Seu sangue já deve ter saído todo do corpo! Por que diabos vocÊ não morre!!? POR QUE NÃO MORRE!!!? NÃO É HUMANA!!! NÃO PODE SER!!!
Ele pega a cara dela e enfia na poça de sangue.
Ares: Beba seu sangue, se afogue nele!!! Morra miserável! Morra!!! MORRAAAA LOGOOOOOOO!!!
Mas sempre que ele levantava AArK ela gritava com os olhos abertos e brancos. Ele enfiava de novo o rosto dela, ela gritava de novo.
Ares: Você não morre! (Ele já estava frustrado, quase neurótico!) NÃO MORRE!!! AAAAAAAHHHH!!!

Ela brilhou intensamente e ele se levantou saltando pra trás. Ela começou a levitar dando um grito como uma fera em fúria com os olhos brancos saindo uma luz branca e sua boca também saía.
Ares: O QUE ESTÁ HAVENDO!!!?
AArK é envolta em uma fumaça, e quando ela se dissipa, a garota se encontra inteira de novo. Ela está flutuando e agora ganhou uma nova aparência. Estava transformada...
Firest-AArK: Adeus...
Ares: Hã!?
Uma enorme bola de fogo envolve a tela toda, e a dimensão toda explode... Firest retorna a torre.

Chegando lá, ele se destransformou na frente dos amigos que viram o horroroso estado de AArK.
Ocean saiu correndo pra ajudá-la, e atrás vieram os outros.
Shuichi: Ela está viva ainda? (disse o garoto, cego de um olho)
Ocean confirma feliz com a cabeça, mas logo volta a se entristecer: Mas está morrendo, é melhor irmos...

Eles saem voando a torre, pois ganharam, mas já acabou?

 

 

CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já está acabando, o próximo cap. é o último! xP~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choosers - Upa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.