Love Story escrita por Kah Portilla


Capítulo 8
Te ter de novo me fez tão bem.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap contém cenas de sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216627/chapter/8

Ao vê-la chorando alí na minha frente,e pior,por minha causa,foi como se uma faca fosse enfiada em meu peito.

-Mia,me esculta,agora posso te explicar tudo o que aconteceu-Falei tocando seu braço,ela se afastou.

-E se eu não quiser escultar?você me magoou Bruno,qualquer que fosse a razão,você  podia ter me falado antes,e não me deixar um ano sem respostas,me ignorando,eu tô machucada,você não consegue entender isso?-Ela estava furiosa,e começava a me deixar assim também,ela não sabe de nada,e nem me deixa explicar.

-Para de gritar Mia,você acha que eu também não sofro?você não sabe o quão dificil foi eu terminar com você,sabe quantos dias eu passei trancado em casa?a vida tá sem sentido pra mim desde aquele dia,e agora eu tô aqui,tentando me explicar,mas a única coisa que você faz é gritar comigo!-Segurei seus pulsos,e a deixei bem próxima a mim,quem deveria fraquejar aquela hora era ela,mas ao sentir seu perfume tão próximo a mim,senti minhas pernas ficarem bambas e me senti totalmente entregue aos seus lindos olhos verdes que me olhavam profundamente.

-É tão dificil assim pra você entender que eu te quero de novo perto de mim?eu não consigo mentir pra ninguém,eu te quero ainda,eu errei,eu sei,mas eu tive meus motivos,eu não desejei ninguém depois de você,eu não beijei ninguém depois de provar sua boca,eu não olhei pra ninguém desde de que eu te deixei,tá tudo preto e branco na minha vida Mia,e a cor só volta se você voltar,nós estamos ligados pra sempre,você,nem ninguém pode mudar isso,seja minha de novo,como eu sempre fui seu-Falei tocando seu rosto carinhosamente,ela fechou os olhos ao sentir meu toque e eu senti ela ceder,aproximei nossos rostos,roçando nosso narizes,era tão bom sentir a respiração dela tão perto de mim.

-Não me diz adeus de novo-Ela disse em um sussurro,ainda de olhos fechados.

-Nunca mais minha vida-Falei e então  a beijei.

Senti lágrimas cairem dos nossos olhos e se unirem em nosso lábios,onde nossas linguas dançavam em perfeita sincronia,sentir o gosto doce dos lábios de Mia,era como sentir o gosto de um pedaço do céu.Encerramos o beijo ofegantes e lhe abraçei,afundando meu rosto na curva do seu pescoço e sentindo seu perfume maravilhoso.

-Eu senti tanto a sua falta-Ela falou ainda abraçada a mim

-Me desculpa por tudo Mia,eu quero te contar tudo que aconteceu...-Ela me interrompeu

-Isso não importa agora Bruno,os problemas a gente deixa pra depois-Ela me deu um selinho,mas eu aprofundei o beijo,eu sentia falta dela,eu queria ela.

-Eu quero você-Sussurrei a fazendo arrepiar

-Não mais que eu-Ela devolveu na mesma moeda.

Passamos pela multidão da festa sem ser percebidos por quase ninguém,apenas Diego e Dan nos avistaram e demos um joinha pros dois que riram,subimos correndo pro meu quarto,já tinhamos perdido tempo demais.

Chegamos ao quarto e entre os beijos trocados caimos na cama com Mia ficando por cima de mim, suas mãos logo chegaram a barra de minha camiseta, puxando-a para cima, e tirando-a rapidamente, ela jogou a camiseta em algum canto do quarto e direcionou suas mãos para o zíper da minha calça, tirando-a com agilidade. Suas mãos percorriam todo o meu peito totalmente desnudo, enquanto meus lábios passeavam por todo o seu pescoço, dando várias mordidas, que certamente deixariam marcas roxas, mais tarde.
Passei as mãos por seus ombros, fazendo as alças de seu vestido cairem, ela terminou de tirar o mesmo,ficando apenas de lingerie,desci as mãos pras sua costas abrindo o fecho do sutien,rapidamente meus lábios tomaram uma nova ocupação, passando de seu pescoço para os seus seios.Mia gemia baixo em meu ouvido,isso me excitava ainda mais.

Rapidamente troquei de posição, agora ficando por cima dela. Minhas mãos chegaram a sua calcinha, a arrancando de uma vez só. Desci os beijos para sua barriga,Mia rapidamente trocou de posição, ficando por cima de mim novamente e tirando com facilidade minha boxer,e voltou suas mãos para o meu peito, o acariciando e em seguida colando nossos lábios.
Troquei de lugar mais uma vez, ficando por cima dela novamente, mas agora finalmente a penetrando, ela deu um gemido alto e eu rapidamente aproximei nossos lábios, abafando os prováveis próximos gemidos, cessamos o beijos e voltei toda a minha concentração para os movimentos, eu me mexia lentamente dentro dela, o que a fazia gemer e pedir por mais, eu gostava daquilo. Aumentei os movimentos, fazendo Mia gemer ainda mais, novamente aproximei nossos lábios, sem parar de me movimentar dentro dela. Que saudades eu sentia daquele corpo no meu… Naquele momento eu soube que Mia era minha, só minha, e eu, bom… Eu sempre fui dela. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se um tivesse sido feito sob medida para o outro, e talvez realmente fosse assim.
Quando finalmente chegamos ao orgasmo, juntos, me desencaixei dela e me deitei ao seu lado na cama,ela deitou sua cabeça sobre o meu peito.
-Você é tão… Perfeita. – falei, acariciando seu cabelo. Percebi ela sorrir.
-Eu senti tanto a sua falta. – ela disse já meio sonolenta.
-Eu também. – eu disse e continuei mexendo em seu cabelo, alguns minutos depois ela havia adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.