Love Story escrita por Kah Portilla


Capítulo 6
Sabado a noite tudo pode mudar.


Notas iniciais do capítulo

Lary,obrigado por ler e comenta,você já é minha leitora lá no Web Novelas Cine né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216627/chapter/6

-Eu não devia ir nessa festa Jade,tô sentindo que não vai ser bom pra mim-Falei me jogando na cama.

-Para com isso Mia,o Dave não é seu amigo?-Jade,namorada do meu irmão,perguntou,eu apenas assenti-Então pronto,levanta dessa cama,vai tomar banho que eu vou escolher sua roupa-Ela falou me puxando e me empurrando pro banheiro,tomei banho,sequei o cabelo e fui trocar de roupa.

-Quero só ver o que você escolheu para eu vestir-Falei saindo do banheiro,então vi minha roupa em cima da cama,vesti,coloquei os acessórios e já ia indo pra sala quando Jade grita.

-EPA!-Levei um susto-Você pensa que vai aonde?-Ela disse autoritária

-Vou na garagem pegar meu carro,e depois pra festa da Jami e do Dave-Falei

-Volta,senta aqui,eu vou te maquiar-Ela puxou meu braço e me fez sentar na cadeira do computador.

-Não precisa de maquiagem Jade,eu vou voltar logo-Reclamei

-Cala a boca!-Ela disse e começou a me maquiar.

-Pronto,agora sim,tá arrasando,quero ver se o Bruno vai fugir-Fiz cara feia pra ela

-Tá agora eu já vou,tchau-Falei indo até a sala sendo seguida por ela.

-Eu volto cedo,e não tô afim de ver agarração no sofá,beleza?-Falei e Jade e Fabio assentiram rindo-Tchau,tchau-Fale saindo do apartameto,fui até a garagem,peguei meu carro e fui rumo a CineHouse.

Chegando lá,estacionei meu carro em frente a casa,podia-se ouvi música vindo de lá de dentro,toquei a capainha rezando para que Bruno não atendesse.

-WOW!-Diego,ufa!

-Oi-Falei lhe abraçando

-Olha só quem resolveu visitar os amigos,seja bem vinda de novo-Ele disse me dando passagem para entrar.

Tinha muita gente dentro daquela casa,aproximadamente umas 60 pessoas,Diego ia me puxando pelo braço,até que avistei um grupinho de pessoas.

-Mia!-Jamila foi a primeira a me ver e mal cheguei na roda já foi me abraçando.

-Saudade de você diva!-Falei retribuindo o abraço

-E eu nem tô né?-Nos desvencilhamos-sumida demais você,nem na faculdade consigo te encontrar-Ela disse

-Me falaram que a...MIA!-Dan chegou na roda e gritou bem no meu ouvido e me abraçou,quase me esmagando.Depois foi uma onda de "que saudade" "sua sumida" "não some mais" que invadiram minha cabeça.

-Vocês tão deixando a garota tonta-Diego pôs o braço no meu ombro-Vem cá Mia,quero apresentar uma pessoa pra você-Ele falou me puxando até a area externa a casa,perto da churrasqueira,de repente me virou de frente pra ele.

-Não fica bravo comigo,eu juro que só quero seu bem,sou seu melhor amigo certo?-Ele falou nervoso

-Claro que é,mas o que tá acontecendo?-Perguntei confusa

-Oi-Ouvi alguém falar atrás de mim,foi aí que meu coração acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.