Love Story escrita por Kah Portilla


Capítulo 3
Como explicar a minha alma que terminou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216627/chapter/3

Bruno pov's

Acordei com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto,passei a mão pela cama e sentido o vazio deixado por ela a um ano,e tudo por culpa minha.Levantei da cama cambaleando devido ao sono que ainda existia e fui até o banheiro,tomei um banho frio para despertar,escovei os dentes e troquei de roupa,fui pra cozinha e comi uma tigela de cereal,tudo no mais absoluto silêncio.

Eu odiava o clima em que essa casa se tornou desde que terminei meu namoro com Mia,eu sentia falta das suas risadas logo no sabado de manhã quando ela costumava dormir aqui,sentia falta de quando ela me acordava com cocegas,Mia era assim,sempre brincalhona,tipo minha alma gêmea,não sei porque fui ceder o que eu mais amava no mundo.

Flashback

–O que você tá falando garota?-Gritei com Fernanda

–É o que você tá ouvindo querido,a vida da sua mãe tá nas minhas mãos,ou você faz o que eu quero,ou adeus mamãe-Ela gargalhou

–E o que é que você quer que eu faça?é dinheiro que você quer?fala quanto,eu te dou,mas deixa eu e minha família em paz-Falei já pegando o talão de cheques

–Guarde seu dinheirinho Bruno,eu não preciso dele,minha familia que emprestou dinheiro pra sua,eu quero o que você me tirou a quatro anos atrás,quando me deu um pé na bunda-

–Eu não te tirei nada,tá doida?-Eu falava confuso

–Tirou sim,tirou a minha felicidade,eu te amava de verdade Bruno,eu tinha esperanças de ficar com você,mas você não me deu a miníma chance e só teve olhos para aquela coisa sem sal,oh garotinha nojenta aquela Mia viu?nossa!-Ela falava fazendo cara de nojo

–Limpa a boca pra falar da minha namorada-Eu já estava perdendo a paciência.

–Por enquanto ela é sua namorada querido,porque a minha proposta é a seguinte:termina com essa coisa que se chama Mia e eu perdoou todas as dívidas da sua familia,mas se você prefere namorar com ela e perder sua maezinha querida,né?-Eu não consigo acreditar no que essa garota tá me propondo.

–Você é doente,só pode!-Falei indignado

–Você não sabe do que eu sou capaz Bruno Genz Prado,você me deixou no chão a quatro anos atrás,agora é minha vez,te dou dois dias pra terminar com ela,dois dias!-Ela falou e saiu do restaurante fazendo barulho com seus saltos.

Flashback off

Procurei de todas as formas não fazer o que eu fiz,mas foi inévitável,minha famila devia muito dinheiro a familia de Fernanda,e eu não pude fazer nada a não ser ceder aos seus caprichos,e perder o ar que eu respirava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.