Jogos Vorazes- I Promise You. escrita por Clove Flor


Capítulo 16
Parte Dois - O Vitorioso


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim
Me sinto culpada? Claro
Ganhei o broche do Tordo como colar? HAHAHA, SIM! ~le dancinha~
Gente, o capítulo ficou uma merda, ta pequeno, mas fiz com amor :3
Deixem reviews, prometo não demorar, essa semana tem outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216626/chapter/16

PARTE DOIS

POV PRIMRUE

“Ela está acordando!” um homem de jaleco branco grita enquanto abro lentamente os olhos.

“Oi, filha...” Meu pai aparece em meu campo de visão, beijando minha testa.

“Hey, Prim!” minha mãe fica animada.

Dou um grande suspiro e sorrio, ao saber que não, eu não morri. Não me afoguei. Estou aqui, sã e salva.

Levanto compulsivamente da maca, tremendo ao lembrar:

“Cadê o Finn?!”

“Querida...” meu pai começa.

“E...Ele está na UTI. Está sem chance de sobreviver...” lágrimas escorrem pela face de minha mãe.

“O QUÊ?!” Indago, gritando.

“Filha, tentamos salvar os dois ao mesmo tempo, mas não deu muito certo...” Peeta diz.

 “Por que sempre eu sou a primeira?” Indago furiosa. “EU PREFERIA MORRER!” berro.

“SEU IRMÃO ESTÁ BEM, PRIMRUE!” Minha mãe berra.

“Se está bem, por que fazem esse drama?” pergunto.

“Por que isso é uma mentira. Ah, Katniss, cai na real, Finn está péssimo! Sabe que pode causar sequela?” Peeta, meu pai diz.

“Ele pode perder a memória, ou não mexer algum membro, ele pode chegar a nem conseguir se salvar.” Penso alto.

Olho com temor Katniss e Peeta.

“Por que me escolheram primeiro?”

“Ah... Ér...” minha mãe começa.

“Bom... Filha...” meu pai diz.

“Vocês precisam de um psicólogo!” falo saindo da cama do hospital.

Apenas ando, confiando em meus pais, chegando a praça, enfrente do Edifício da Justiça.

“Então hoje teremos a turnê da vitória no Distrito 12!” Effie clama no microfone.

Entusiasmo-me, querendo saber quem ganhou esse ano. Vejo que uma mulher loira entra, dizendo que foi uma grande honra treinar tributos esse ano, que cada vez mais eles se superam. Ela também comenta que é muito triste vê-los morrendo, pois você tentou ajudar aquela pessoa que você teve uma esperança.

Vejo que algumas pessoas aplaudem, outras não. Os pais do Peter estão na primeira fileira, obrigados ao ouvir cada palavra.

E então a mulher diz:

“Eu lhes apresento o Tributo vitorioso: Steff !”

O QUÊ?

(N/A: Pra quem não lembra *nem eu lembrava*, Steff é o nome do cara do Distrito 1, que salvou ela do Banho de Sangue.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai cair o dedinho de deixar reviews :3
E não me perguntem se existe UTI no D12



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes- I Promise You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.