Fall Into My Arms Instead. escrita por minadomalik


Capítulo 16
You've got that one thing


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuulpas pela demora gente, mas fic nova... Sabem como é Haha. Tive que me dedicar um pouco mais a Sparks Fly e tudo mais. Espero sorrisos e respirações ofegantes nesse capítulo ok ? Ok haha. Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216624/chapter/16



Jenny's Pov 

Voltei pra casa depois da escola e encontrei um bilhete escrito pela minha mãe em cima da mesa da cozinha
" Tivemos que sair, voltamos para o jantar. "
Larguei minhas coisas em cima da mesa, fui até o banheiro e tomei um banho demorado. Quando terminei, vi que no meu celular tinha mais de  5 ligações perdidas e 2 novas mensagens, tudo de Zayn.  Enquanto eu lia as mensagens, meu celular tocou novamente. 
- Oi Zayn. 
- Achei que tinha acontecido algo. Por que você não atendeu ? 
- Desculpa, eu estava no banho...
- Certo. Já estou em Londres, quer me encontrar ? 
- Claro. Mas você não iria voltar apenas no fim de semana ?
- Sim, mas eu não iria aguentar de saudades. Então, você pode me encontrar ou não ? 
- Claro. Quer vir aqui ?
-  Logo passo aí.
Desliguei o telefone e fiquei assistindo tv enquanto Zayn não chegava. Logo depois de 15 minutos a campainha do apartamento tocou.
- Saudades de mim ? - Zayn falou enquanto segurava flores e uma caixa de chocolates. - São pra você !
- Obrigada amor. - falei sorrindo e em seguida depositei vários beijos em sua boca. - Entre.
- Onde estão seus pais ? - perguntou-me 
- Não sei direito, mas eles deixaram um bilhete falando que só voltariam á noite. Temos a casa só para nós. - sorri maliciosamente.
Zayn andou até o rádio e ligou o mesmo colocando Glad You Came para tocar. Ele voltou até mim e me beijou por longos segundos até quando a falta de ar nos obrigou a apartar o beijo. 
- Senti saudades de poder fazer isso. - falou.
- É, eu também.
- Então, sobre a dívida que eu tenho pendente contigo ? Não consegui parar de pensar nisso o tempo todo em que estive em Bradford.
- Temos muito tempo pela frente querido. - falei provocando-o enquanto passava a mão por dentro de sua camisa. 
Ele me deitou no sofá e começou a beijar meu pescoço chegando cada vez mais perto do meu decote. 

Kate's Pov 

- Sério Liam, só joguei boliche umas 2 vezes na vida. - falei enquanto segurava a bola de boliche.
- Calma, é simples. Olha só. - falou e jogou a bola. A mesma derrubou todos os pinos fazendo com que uma música alta começasse tocar e " Strike " aparecesse  no telão. 
- Tá bem. Vou tentar. - joguei a bola, porém fraco demais. Ela parou no meio do caminho e depois foi para a lateral da pista causando risos em todos que estavam por perto,  principalmente em Liam. - Eu disse, sou horrível. 
- Não foi tão ruim assim.
- Qual é Liam. Foi um desastre, e você sabe disso. 
- Vem cá, eu te ensino. - falou me puxando. Ele pegou uma bola, entregou-a pra mim e colocou a mão sobre a minha e juntos jogamos ela, que por sua vez derrubou todos os pinos. - Viu como é simples ? 
- Com você é fácil né, quero ver eu fazer isso sozinha. 
- Logo você jogará tão bem, se não melhor, do que eu - falou - Agora, que tal um milkshake ? 
- Claro .
Andamos até a lanchonete, que por sua vez, estava cercada de pessoas fazendo pedidos. Esperamos nossa vez chegar e pedimos dois milkshakes se chocolate. Pegamos os mesmos e sentamos em uma mesa próxima. 
Enquanto conversávamos, um grupo de adolescentes entraram no local causando alvoroços.  Observei-os  e percebi que no meio deles estava Harry. Automaticamente escondi meu rosto, porém ele o notou antes disso.
- Algum problema ? - perguntou Liam.
- Não, nenhum. - falei enquanto observava que Harry se aproximava cada vez mais. 
- Oi amor ! - disse enquanto me dava um forte abraço e Liam nos observava confuso. - Senti tanto a tua falta. 
- Harry... O que você está fazendo ? - perguntei sussurrando.
- Você falou que não iria fugir de mim. E além do mais, eu tenho muito mais coisa pra te explicar...  
- Se você me soltar, prometo que deixo você fala tudo o que acha que deve. Mas não agora ok ? 
- Certo. Mas o que você está fazendo aqui com Liam ? Sou seu namorado, não te permito sair com outros...Principalmente com os que são meus amigos.
- Você não é meu namorado Harry. E me larga, agora ! - falei e ele me soltou voltando para os amigos dele.

Jenny's Pov

Estávamos deitados sobre o sofá enrolados em uma coberta e assistindo a algum programa de tv já que lá fora esta a chovendo e ventando muito. Apesar que era apenas 4 horas da tarde eu estava quase dormindo sobre o peito do Zayn, porém ele impedia que eu caísse no sono. 
- Assim eu fico mal acostumada. - falei me referindo ao movimentos que ele fazia com as mãos em meus cabelos.
- Essa é a intenção princesa.
- Tudo bem então. Vai ter que aturar agora. Você não vai poder ficar longe de mim por muito tempo, porquê você está me fazendo ficar acostumada com você aqui comigo... 
- O que eu menos quero é ficar longe de você. - falou e em seguida beijou-me delicadamente. Deitei sobre o sofá e ele deitou sobre mim,  entrelaçando seus dedos nos meus.  Ele sussurrava palavras doces em meu ouvido o que me deixava arrepiada. Senti sua mão gelada  invadir por dentro da minha blusa apenas para me provocar. E eu sabia qual era o objetivo de Zayn, me provocar até o meu limite para que eu falasse o que eu queria que ele fizesse. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Quarta-feira postarei o próximo. E gente, reviews e indicações alegrariam e muito o meu dia ok ? Leitoras fantasmas, apareçaaaam por favor. Beijos e até o próximo capítulo. @minaadomalik