One Life At Your Side escrita por Charles Swagger


Capítulo 1
Capítulo 1 - Just me


Notas iniciais do capítulo

hey florzinhas do meu jardim .. aproveitem ! Just prológo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216611/chapter/1

Vou te fazer entender o meu trauma com paixonites.

“Eu quando mais nova, era apaixonada com um garoto que era o melhor amigo do meu primo que eu considerava um irmão. Ele sabia! Mas não ligava. Nunca se deu ao trabalho! Eu também não poderia exigir isso dele! Então eu continuei apaixonada com ele... Fiquei toda minha infância e a minha pré-adolescência me iludindo achando que um dia iríamos nos casar e sermos felizes.

ATÉ que eu finalmente me cansei e cheguei à conclusão que não era época pra se estar “apaixonada”, então eu bati o pé e coloquei um basta nessa situação ridícula! Concentrei-me mais nos estudos e tudo mais! Sempre quis me formar em Harvard, Cambridge, Yale ou Princeton. Por essa razão também me desapegar daquela paixonite foi bom ! Assim poderia me concentrar em ser uma “boa” aluna.

Após me formar no ensino médio, enviei várias cartas de admição para váaaaaaaaaarias faculdades. Eu sempre quis ser historiadora. E espero que esse sonho se torne realidade logo.

Eu cheguei a ser aceita em algumas faculdades, mas não era nenhuma das que eu esperava. Então resolvi esperar mais um pouco pra chegar o resultado das em qual eu mantenho o foco. Eu fui aceita em Yale... Mas aquela faculdade geralmente só dá pessoas metidos a riquinhos de nariz em pé e ainda por cima NERDS!  Ninguém merece esse tipo de gente. Sempre se achando melhor que os outros!

Falta de educação a minha não é? Eu sou Nathália, tenho 18 anos. Meus pais são separados. Pra falar a verdade eu considero mais o meu padrasto como pai, do que o meu pai biológico... Se é que eu posso chamar aquele traste de pai.

Antes de conhecer o garoto que mudou a minha vida eu só amava três coisas acima de tudo! Primeiro: Deus, Segundo: Minha mãe e Terceiro mas não menos importante: Minha avó.

Eu sempre fui muito religiosa! Não aquela cristã que todos os domingos estava na igreja. Mas aquela que sempre teve fé em tudo e sempre que podia ia as missas!

NUNCA, fui santa! Sempre fui um pé no mundo inferior e outro no céu! Cara, se eu sair com as minhas amigas. haha deem adeus a essa Nathália que vocês estão conhecendo agora !

Minha melhor amiga? Laís. Qual a idade dela? 19 anos. Mas para os íntimos Madison! Essa aê gosta de desenhar.

Mas voltando a questão do garoto que mudou a minha vida... Foi uma típica trombada, olhares se encontraram e CABUUUUUUUM nunca mais esqueci esse mino.  Isso aconteceu na livraria onde eu trabalhava voluntariamente para ganhar mais uma atividade extracurricular no meu currículo.

Flashback on

A que droga ! Ninguém pra me ajudar a levrar esse caminhão de livros ! Vontade largar isso aqui tudo nesse chão ! E eu ainda tenho que organizar tudo isso em pratileiras. Vou falar pra eles o que eles tem que organizar em pra......

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ. -gritei-MAS QUE DROGA !

- Moça por favor me desculpe, Mil perdões. Eu estava distraído andando e lendo este livro e não te vi na minha frente. Você se machucou ? Por favor me perdoe. Eu não fiz por mal! –Ele falava sem parar, estava mais vermelho que um pimentão. Cheguei até a ter meio que dó -

- Não. Relaxa não se preocupe. Mas será que você poderia me ajudar a recolher todos esses livros? – Pedi meio irônica. Eu não queria ser grossa com ele-

-Claro. – Ele se abaixou para me ajudar-

Sempre tem um idiota para deixar o dia pior! Já não basta aquele traste do meu pai vir me procurar, eu ter que ficar carregando livros depois do meu horário de aula, aparece um.. Um .. UEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPA. QUE QUÉ ISSO NA MINHA FRENTE ? MEU DEUS! É UM DOS MINOS MAIS FOFOS QUE EU JÁ VI NA MINHAVIDA!

-Me desculpe ser inconveniente... Mas qual o seu nome? – Ele me perguntou –

- É .. hmmm.... éeeeeeee.. aaaa... M-meu nome ? – G-ZUIS CRISTO ME DEU UM BRANCO .. QUAL O MEU NOME?-  AA meu nome? É ... é Nathália e o seu?

-Charles.

Flashback of

Pois é. Pode começar as acusações. “Mas Nathália, você nem conhece ele e blá blá blá...” Mas o que eu posso fazer se ele colou na minha cabeça igual super bond ? Isso foi á 2 semanas atrás. Ele nem deve mais se lembrar de  mim. But Whatever... Eu já mencionei que eu acho, só acho que eu não nasci para o amor? Pois é.

Todos os dias na livraria eu olhava para todos os que entravam e saiam, só para ver se eu o conseguia ver de novo. De alguma forma ele conseguiu a minha total atenção. Mas agora só Deus sabe quando eu vou vê-lo de novo. Isso é, seu eu o ver.

Eu nunca curti muito falar mentiras. Mas quando que para ser feliz com a pessoa que você ama é necessário mentir... Vale totalmente a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAÊ O QUE ACHARAM ? AAA DEUS ! ESSA É A PRIMEIRA FIC QUE EU ESTOU ESCREVENDO SOBRE O CHAZ ... ENTÃO ME DIGAM COO ESTOU IDO :D MUCHLOVE SÉRIO MESMO GENTE.
Gente esse é só o prológo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Life At Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.